Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Pior foi a Andreia que saiu, depois da Luce ter saído!

Oh pá mas foi tão bom, ri-me tanto... :haha::rofl:

Pois, a Andreia também não foi muito profissional mas ela saiu depois para ir buscar a Luciana que nunca mais aparecia.  :haha:

Foi hilariante   :haha:  :haha:

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de falarem, devia de ver o que se passou realmente... eu fui ver, e a saida da Luciana foi completamente compreensivel, assim como a da Andreia. Enfim... 

Não foi não. Desculpa lá... Eu levei na brincadeira, porque me parti a rir. xD

Mas um apresentador que se prese aguentava aquilo, podia dar o gritinho e lá ficava. Imagina que acontecia à Fátima por exemplo, ficava o público a apresentar aquilo. lol O que vale é que aquilo tem apresentadores até vir o homem da fava rica, senão...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi não. Desculpa lá... Eu levei na brincadeira, porque me parti a rir. xD

Mas um apresentador que se prese aguentava aquilo, podia dar o gritinho e lá ficava. Imagina que acontecia à Fátima por exemplo, ficava o público a apresentar aquilo. lol O que vale é que aquilo tem apresentadores até vir o homem da fava rica, senão...

Se fosse a Fátima tu aplaudias a atitude. Tipo, acho que os apresentadores são humanos acima de tudo e o termo fobia também se pode aplicar a eles. ;) Conheço pessoas que só de vever cobras na TV parece que entram logo em paranóia...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a Fátima tu aplaudias a atitude. Tipo, acho que os apresentadores são humanos acima de tudo e o termo fobia também se pode aplicar a eles. ;) Conheço pessoas que só de vever cobras na TV parece que entram logo em paranóia...

Claro que são humanos. Mas a Andreia é que esteve mal a cima de tudo... Deixou o João lá sozinho para a ir buscar! Mas sinceramente não interessa isso... Interessa é que me ri muito :haha::rofl:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, início do programa mega parecido com a versão americana. Ainda bem. :D

 

Mas não consigo entender a finalidade da primeira invenção. :huh: Para os pares de meias não se separarem, não basta dar-lhes um nó? Epá, não estou a entender... Está um grande alarido com este primeiro invento. Ainda bem para os inventores. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, início do programa mega parecido com a versão americana. Ainda bem. :D

 

Mas não consigo entender a finalidade da primeira invenção. :huh: Para os pares de meias não se separarem, não basta dar-lhes um nó? Epá, não estou a entender... Está um grande alarido com este primeiro invento. Ainda bem para os inventores. :D

Com o pouco tempo que existe agora, é muito mais facil comprar aquele produto do que estar a dar nós a todas as meias digo eu :)

É a primeira vez em muito tempo que estou realmente interessado num programa! Até agora não está a desiludir

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o pouco tempo que existe agora, é muito mais facil comprar aquele produto do que estar a dar nós a todas as meias digo eu :)

É a primeira vez em muito tempo que estou realmente interessado num programa! Até agora não está a desiludir

Mas eu acho que demora mais tempo estar a pôr um par de meias naquele produto do que estar a dar um nó. :dontknow: É isso que me faz confusão. :S  Mas não quero de modo algum boicotar a invenção. Se calhar, sou eu que dou nós muito rápido... :cool::P

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...