Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Sim, com o inglês Daniel Craig até acho que é já o terceiro filme...

Outra coisa, foi uma falta de respeito o timing do 1º intervalo... Deu o genérico e de repente aparece aos berros á promoção à novela...
E nem sei como é que ainda se preocupam em distribuir o filme em 4:3, deve ser um orgulho para a SIC transmitir igual ao velhinho Serenata à Chuva (de 1952!) que está a dar na RTP2 :haha:

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, com inglês Daniel Craig acho que é já o terceiro filme...

Outra coisa, foi uma falta de respeito o timing do 1º intervalo... Deu o genérico e de repente aparece aos berros á promoção à novela...

E nem sei como é que ainda se preocupam em distribuir o filme em 4:3, é um orgulho para a SIC transmitir igual ao velhinho Serenata à Chuva que estar a dar na RTP2 :haha:

Também fiquei surpreendido por o filme estar em 4:3 safe. Deve ser a pensar em países atrasados como o nosso. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho.

E agora foi aquele momento em que apercebi-me que SIC em inglês "significa" doente. :haha: (por culpa da publicidade aos Óscares) :haha:

Eheheh, deve ter sido engraçado quando tiveram de explicar ao Neil Patrick Harris que SIC(k) era um canal em Portugal.

Ao menos que os Óscares já sejam em 16:9, pelo menos na SIC Caras (já tinha sido anunciado que ia haver emissão simultânea entre os 2 canais)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheheh, deve ter sido engraçado quando tiveram de explicar ao Neil Patrick Harris que SIC(k) era um canal em Portugal.

Ao menos que os Óscares já sejam em 16:9, pelo menos na SIC Caras (já tinha sido anunciado que ia haver emissão simultânea entre os 2 canais)

Já quem não tem NOS tem que mamar (desculpa a expressão) quase de certeza o 4:3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator faz-me sempre lembrar o Putim.

 

De facto ha algumas parecenças :haha:

 

Mas tambem, nao ha grande diferença fisica entre ingleses e russos, na minha opiniao. Sao ambos de pele clara, e com tendencia a ter cabelo e olhos mais claros (pelo menos em relaçao aos paises do sul, como nos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não vai re-exibir a 3ª temporada de "Os Protegidos"?

Está a dar o final da 2ª temporada agora, e para a semana dão dois episódios de "Violetta".

 

 

Podiam exibir a 3ª temporada de "Os Protegidos" e "Violetta" a partir de agora, mas parece que vai ser só "Violetta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...