Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

O cenário do programa está espectacular. :)

Também não percebi muito a utilidade da primeira invenção. Basta fazer uma dobra na parte de cima das meias ou dar um nó, como o srcbica disse acima. Desta forma conseguimos tirar o par da máquina em conjunto. Depois é só estender e fazer tudo aos pares.

Não achei a ideia do museu erótico nada descabida (embora tenha tido a impressão de que foram tratados como "cromos"). Provavelmente tornar-se-ia dos museus mais visitados de Lisboa e seria muito rentável.

Este terceiro concorrente fez-me muito difícil! Estava a ver que não! :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está a ter grande hype na net. E gosto do júri. Gostava que ganhasse ao Masterchef, mesmo que esta seja a única noite onde a SIC e a TVI saem da monotonia.

É pena é a teimosia das barras pretas e chiques, tenho que ver toda a gente gorda na box, enfim...

Mesmo. Tirando isso o programa está perfeito. Já está na hora de emitirem em 16.9.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico espantado com o dinheiro que eles oferecem. Devem estar mesmo cheios de dinheiro. :haha:

 

A rapariga do projecto de turismo, pareceu-me que tinha um bom projecto mas estava a ser mal aconselhada.

 

Este do "Comida de Rua" não sei bem o que pensar. Fiquei com curiosidade em saber qual era a ideia do tubarão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico espantado com o dinheiro que eles oferecem. Devem estar mesmo cheios de dinheiro. :haha:

 

A rapariga do projecto de turismo, pareceu-me que tinha um bom projecto mas estava a ser mal aconselhada.

 

Este do "Comida de Rua" não sei bem o que pensar. Fiquei com curiosidade em saber qual era a ideia do tubarão.

Por acaso, fartei-me de ver comentários na net a dizer que de tubarões o programa não teria nada, seria antes um alguidar de sardinhas, etc e tal, mas acabou por revelar que não é bem, bem, assim.

Também apreciei o projeto de turismo, mas de facto com 9 quartos, a coisa não ia lá. Mas dava para fazer uma pensão chique e com a agricultura biológica alguns europeus iam adorar.

Também acho que o museu era capaz de ter saída. Não sei se teria muita. Há o problema de poder dar prejuízo no inverno e esse prejuízo ser maior do que o lucro na época alta.

E o "Comida de Rua" devia passar antes por Coimbra. Com a quantidade de estudantes que há, só não ia resultar no verão.

 

E agora, "O Caçador". Dá mesmo para entender porque escolheram esta série. A abertura faz lembrar muito a do "Shark Tank". Até tem um tubarão no fim.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...