Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Esta entrevista da Lili Caneças. :lol:

A Júlia e a Lili não dizem a palavra TVI: "outro canal" ou "na outra estação".

A Lili a dizer que uma vez foi ver um jogo de futebol à Suíça e que olhavam mais para ela do que para o Cristiano Ronaldo. Esta mulher tem uma auto estima. :desastre1:

Editado por D91
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A Lili a dizer que uma vez foi ver um jogo de futebol à Suíça e que olhavam mais para ela do que para o Cristiano Ronaldo. Esta mulher tem uma auto estima. :desastre1:

Se foi no Euro 2008 eu fui e vim no mesmo voo que ela :facepalm:

Nem vos conto o mico que ela fez no aeroporto e dentro do avião para tentar mudar de lugar :mico:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luisão disse:

Se foi no Euro 2008 eu fui e vim no mesmo voo que ela :facepalm:

Nem vos conto o mico que ela fez no aeroporto e dentro do avião para tentar mudar de lugar :mico:

Agora fiquei curioso. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Agora fiquei curioso. :haha:

A Lili queria à força toda trocar o lugar para ir na zona em cima da asa, que é  menos turbulenta. Fez um escândalo no balcão do aeroporto em Lisboa e depois dentro do avião. Mas não lhe mudaram o lugar. :lolipop: Era voo charter.

Plot twist: eu fui um dos que foi na zona em cima da asa :sarcastic:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luisão disse:

A Lili queria à força toda trocar o lugar para ir na zona em cima da asa, que é  menos turbulenta. Fez um escândalo no balcão do aeroporto em Lisboa e depois dentro do avião. Mas não lhe mudaram o lugar. :lolipop: Era voo charter.

Plot twist: eu fui um dos que foi na zona em cima da asa :sarcastic:

mas quem é que quer ir na zona da asa? e como é que se tira fotografias aéreas com aquela coisa na frente?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

mas quem é que quer ir na zona da asa? e como é que se tira fotografias aéreas com aquela coisa na frente?

Ué, a mulher lá queria saber das fotos :cryhappy:

Não queria era enjoar :bad: -q

E por norma esses lugares são sim mais caros se forem escolhidos na marcação de assentos, exatamente porque são mais estáveis em termos de oscilação da aeronave.

Editado por Luisão
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém daqui sabe quem é a mãe do filho do Castelo Branco (sua ex-mulher)? 

a Sra. é a Maria Arlene Ferreira Pólvora, que foi assistente no programa A Arca de Noé, apresentado pelo Fialho Gouveia.

Na altura do casamento, ela era muito mais conhecida do que ele...

Lembro-me perfeitamente do 1º dia em que o Castelo Branco se vestiu de homem, foi no dia do casamento... mas ainda com cabelo comprido, fazia um rabo de cavalo muito apertado e colocava dentro do casaco, com uma echarpe à volta dos pescoço.

Só quando o filhos nasceu e foi batizado, é que cortou o cabelo.

Por acaso tenho curiosidade em saber da senhora, mesmo durante o batizado, nunca aparece como avó da menina... 

maria arlene.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC agora passa de um programa para o outro sem aviso.

Deixaram a Júlia a falar sozinha e passaram logo para A Quinta. Da Quinta passaram de um momento para o outro para Morde e Assopra sem separador nem nada.:zangada_leonor:

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A SIC agora passa de um programa para o outro sem aviso.

Deixaram a Júlia a falar sozinha e passaram logo para A Quinta. Da Quinta passaram de um momento para o outro para Morde e Assopra sem separador nem nada.:zangada_leonor:

Eles já fazem isso no HN com Senhora do Mar -> PP: A vingança (que nem genérico tem) :cryhappy:

Editado por eduu
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

A SIC agora passa de um programa para o outro sem aviso.

Deixaram a Júlia a falar sozinha e passaram logo para A Quinta. Da Quinta passaram de um momento para o outro para Morde e Assopra sem separador nem nada.

no caso, o problema foi da propria julia

sabendo que nao tem tempo, nao deve falar mais

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A SIC agora passa de um programa para o outro sem aviso.

Deixaram a Júlia a falar sozinha e passaram logo para A Quinta. Da Quinta passaram de um momento para o outro para Morde e Assopra sem separador nem nada.:zangada_leonor:

Devia fugir imenso público naquele meio segundo de separador que punham entre alguns programas. 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que conseguiu chegar a final....a Goretti é teimosa, não tem respeito, não responde, as pessoas não podem ter opiniões....entre a Goretti e a Rita, prefiro a Rita, para mim devia ganhar a Mariline que sempre disse que estava ali a jogar.

a placa da Goreti devia ser está expulsa...que mulher irritante, chata, deprimente...

Editado por rlazarini64
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...