Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Que deslocada a Andreia.

Realmente ela não dá para estar a apresentar com teleponto e tudo mais. Flui muito melhor nos gravados, interage mais naturalmente com as pessoas e tal.

Mesmo nos talk-shows apresenta melhor o Júlia que apresentava o Grande Tarde porque está só a conversar. 

Mas o alinhamento também me está a parecer mau, quiseram fazer uma gala tão longa para quê? Quer dizer, até percebo para quê, se vão produzir uma gala produzem uma gala longa para tentar ter um share decente ao longo da noite, mas que falta de conteúdo.

E os silêncios, o eco, a falta de figurantes? Freemantle, me ajuda. :triste_teresa:

Eu bem disse que era melhor fazerem no celeiro, menos espaço para encher com figurantes, ambiente bonito, se calhar até para a Andreia era melhor.

há 1 minuto, Luisão disse:

Tudo a criticar a Andreia mas esquecem que todo o programa foi gravado e a maioria dos últimos formatos que ela fez recentemente foram todos gravados.

Mesmo sem querer perde-se alguma estaleca. É normal.

Ela foi quase sempre irrepreensível a fazer o Júlia em direto, por exemplo.

O Pedro apontou bem, deve ser problema de ter de ler o teleponto e não tanto do direto em si.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu regressava isto em setembro em direto e com galas. Júlia Pinheiro, Fátima Lopes ou Teresa Guilherme a apresentar. E com concorrentes famosos.

O formato tem potencial mas da forma como foi produzido nunca teria impacto nem grande sucesso.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rlazarini64 disse:

Andreia Rodrigues nunca teve talento para apresentar, é da classe média-alta, dá para uma SIC Mulher, mas para uma SIC Generalista, não funciona, coloquem uma Júlia Pinheiro apresentar uma versão disto, vão ver a diferença. Andreia Rodrigues é péssima, só está lá por ser mulher de quem é...Depois deste resutado, pelos aplausos, vai ser entre a Goreti e a Rita, a Rita é que tem mais apoio no estúdio, por isso, não sei se não ganha

Já que estamos numa de ser honestos: para mim, de entre a palete de apresentadoras que a SIC vem colecionando desde 2009/2010 para cá, a Andreia é, de facto, a mais fraquinha. Concordo totalmente que ela não tem carisma para assumir grandes formatos no canal generalista, principalmente em HN. Ela e a Iva Lamarão, para mim, estão ao mesmo nível. No entanto, ninguém vê a Iva a ter este tipo de gigs. :brinde:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostava na Júlia, não vejo a Fátima apresentar isto...com famosos seria muito interessante, mas tinha mesmo que ser mais hardcore, sem privações, como o Chico disse, porque as pessoas, tornam-se mais agressivas, dá mais conteúdo.

Para mim, podia ser algo assim:

Raul Meireles; Marco Costa; Jel; Renato Godinho; Ludomir; Nélson Évora; Kasha

Telma Monteiro; Luana Piovani; Carolina Patrocínio; Wanda Stuart; Júlia Palha; Inês Lopes Gonçalves; Naide Gomes;

 

Versão polémica, no entanto, seria bastante caro, penso eu de que...

José Castelo Branco, Zezé Camarinha; Tino de Rans; Gonzo; Ludomir;

Gisela Serrano; Kamilla Salgado; Débora Monteiro; Sharam Dinis; Luciana Abreu

Penso que com estes 10 concorrentes, pode ser um grande sucesso, mas só 2 chegam a final...

Editado por rlazarini64
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a Goreti e a Mariline devem saber de alguma coisa... isto porque quando a Mariline foi anunciada como 4º lugar elas olharam alguma para a outra e disseram algo uma para a outra. 

há 6 minutos, Sour disse:

Vai haver este "espaço" com os finalistas ao longo da noite. A Mariline foi prejudicada...

Quando souberem a da Mariline vão entender porque digo isto :ph34r:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...