Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

E é mesmo, acabei de ver na OPTO. Eles guardaram literalmente a última cena para o último episódio, o ridículo a que chegaram, o resto é para ai meia hora de flashbacks. 

Segunda vou mandar email a reclamar e vou mandar outro email à OPTO a pedir para porem os episódios originais lá. A mim nunca mais me enganam.

Ridículos é o que eles são. E por isso vou dizer sempre que o Daniel é o pior diretor. 

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brunooo disse:

Aleluia, o intervalo acabou ! 

Já estamos na fase do Flashback:triste:

agora mesmo, D91 disse:

E é mesmo, acabei de ver na OPTO. Eles guardaram literalmente a última cena para o último episódio, o ridículo a que chegaram, o resto é para ai meia hora se flashbacks. 

Segunda vou mandar email a reclamar e vou mandar outro email à OPTO a pedir para porem os episódios originais lá. A mim nunca mais me enganam.

Ridículos é o que eles são. E por isso vou dizer sempre que o Daniel é o pior diretor. 

O tratamento que Sangue Oculto levou até parece um "luxo" comparado com esta...

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, TV1_22 said:

Já estamos na fase do Flashback:triste:

O tratamento que Sangue Oculto levou até parece um "luxo" comparado com esta...

Literalmente, pode-se dizer assim mesmo. A próxima novela a sofrer tenho muita pena mas penso que é a Senhora do Mar. 

1 minute ago, D91 said:

Com quem é que o David ficou? com os 300 flashbacks eu deixei de perceber qualquer coisa desta novela. 

Tu e eu, já não estou a perceber nadinha :triste:

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brunooo disse:

Literalmente, pode-se dizer assim mesmo. A próxima novela a sofrer tenho muita pena mas penso que é a Senhora do Mar. 

Ai vai sofrer vai, não tenho dúvidas. 

Mas esta novela foi mesmo das melhores destes últimos anos, foi pena o tratamento que teve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

E é mesmo, acabei de ver na OPTO. Eles guardaram literalmente a última cena para o último episódio, o ridículo a que chegaram, o resto é para ai meia hora de flashbacks. 

Segunda vou mandar email a reclamar e vou mandar outro email à OPTO a pedir para porem os episódios originais lá. A mim nunca mais me enganam.

Ridículos é o que eles são. E por isso vou dizer sempre que o Daniel é o pior diretor. 

O último de produção está espalhado pelas últimas 2 semanas :triste:

  • Haha 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...