Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Malta teve um erro de computador e a cantora não será reparada.

Aquela espécie de letras no início também apareceram mais para a frente na performance. Acho que era mesmo um efeito. Mas mesmo assim! Se a Eslovénia passou com aquela "falha" como é que Malta não passa? Estou em choque!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Televisão 10 said:

E, pela primeira vez, a Rússia não marca presença numa final.

E é bem merecido!

Enviaram uma cantora medíocre, pensando que iam capitalizar pelo factor "coitadinha". Enganaram-se. A competição é muito forte e ninguém tem tempo para cantoras fraquinhas, tenham elas uma deficiência motora ou não

14 minutes ago, Fernandovisão said:

A nossa música merecia mais do que um 22º lugar 

Também merecia uma performance bem conseguida, sem cortes abruptos para o emplastro Isaura. Mas a RTP não quis..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Ruben Fonseca said:

Não estou a ver nenhum deles atrás de Portugal, por acaso. :haha: 

Sérvia acho que fica atrás de Portugal. Albânia também. Não exageremos. Mesmo com o emplastro Isaura a estorvar na performance, mesmo assim a música é muito bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu estou a ver perfeitamente, a música portuguesa é muito elogiada. Eu acho que 20º lugar ou mesmo um 15º lugar 

Ser elogiada, são todas de uma forma ou outra. E esta Eurovisão já se mostrou ser bem surpreendente. Sinceramente, acho que vamos ficar abaixo do 20º lugar. Atrás de nós só consigo ver o Reino Unido neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ser elogiada, são todas de uma forma ou outra. E esta Eurovisão já se mostrou ser bem surpreendente. Sinceramente, acho que vamos ficar abaixo do 20º lugar. Atrás de nós só consigo ver o Reino Unido neste momento.

Acho que pelo facto de ser surpreendente é o que vai motivar um choque no último lugar e do primeiro lugar. Acho que ainda tudo pode mudar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...