Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

Eu acho que faria mais ou menos a mesma coisa. "Giras e Falidas" é um novata que as pessoas ainda não conhecem que irá combater contra os episódios finais de DD. Mais valia usarem a série mais tarde, quando puder ter as audiências que merece e não ser usada apenas como " enche-chouriços".

Vocês ás vezes dizem que gostam de ficção e que não a querem destruir mas ás vezes sugerem coisas prejudiciais á ficção TVI.

1. Giras e Falidas é tudo menos novata. É uma série sobre personagens que os telespectadores gostaram muito, logo que já conhecem.

2. Por este andar nunca irá ter "as audiências que merece" já que nem vai sair da gaveta.   

3. Quanto mais tempo passa, pior é. Chegará uma altura em que as pessoas nem se lembram que as Telles Brito existiram e rejeitarão uma série que deve começar com o que aconteceu com o fim da novela.

4. Isto não é prejudicial à ficção. Prejudicial é ter uma novela inédita à meia-noite. Isto seria benéfico para a série, que finalmente saí da gaveta, e para a TVI, que teria melhores resultados com a série do que com este programa horrível, aliás, o pior em horário nobre desde o Canta Comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A TVI tem duas séries cómicas: "Giras e Falidas" e "A Casa É Minha". Davam as duas perfeitamente até Setembro 

 

Vou responder-te com o que já tinha dito. Talvez a TVI não queira desperdiçar ficção de qualidade quando sabe que não terão qualquer hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faria mais ou menos a mesma coisa. "Giras e Falidas" é um novata que as pessoas ainda não conhecem que irá combater contra os episódios finais de DD. Mais valia usarem a série mais tarde, quando puder ter as audiências que merece e não ser usada apenas como " enche-chouriços".

Vocês ás vezes dizem que gostam de ficção e que não a querem destruir mas ás vezes sugerem coisas prejudiciais á ficção TVI.

 

No entanto, será um programa que vai continuar a cair aos poucos que os irá combater, correndo o risco de prejudicar o resto do HN. Não te esqueças que não é só DD quem está na reta final, também AB está quase a acabar, o que vai afetar DC, que decerto irá perder mais vezes. Ora, se OK KO continuar a baixar e o DC começar a perder regularmente, então o HN da TVI volta aos tempos em que não havia ponta por onde se lhe pegasse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, será um programa que vai continuar a cair aos poucos que os irá combater, correndo o risco de prejudicar o resto do HN. Não te esqueças que não é só DD quem está na reta final, também AB está quase a acabar, o que vai afetar DC, que decerto irá perder mais vezes. Ora, se OK KO continuar a baixar e o DC começar a perder regularmente, então o HN da TVI volta aos tempos em que não havia ponta por onde se lhe pegasse. 

 

Mas esse é o problema dado que pode acontecer exatamente a mesma coisa com a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Giras e Falidas é tudo menos novata. É uma série sobre personagens que os telespectadores gostaram muito, logo que já conhecem.

2. Por este andar nunca irá ter "as audiências que merece" já que nem vai sair da gaveta.   

3. Quanto mais tempo passa, pior é. Chegará uma altura em que as pessoas nem se lembram que as Telles Brito existiram e rejeitarão uma série que deve começar com o que aconteceu com o fim da novela.

4. Isto não é prejudicial à ficção. Prejudicial é ter uma novela inédita à meia-noite. Isto seria benéfico para a série, que finalmente saí da gaveta, e para a TVI, que teria melhores resultados com a série do que com este programa horrível, aliás, o pior em horário nobre desde o Canta Comigo.

Concordo com tudo, especialmente com o facto de o que é prejudicial é ter uma novela inédita á 00:00

 

No entanto, será um programa que vai continuar a cair aos poucos que os irá combater, correndo o risco de prejudicar o resto do HN. Não te esqueças que não é só DD quem está na reta final, também AB está quase a acabar, o que vai afetar DC, que decerto irá perder mais vezes. Ora, se OK KO continuar a baixar e o DC começar a perder regularmente, então o HN da TVI volta aos tempos em que não havia ponta por onde se lhe pegasse. 

Já faltou mais, ontem a diferença entre AB e DC não foi nada de especial.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse é o problema dado que pode acontecer exatamente a mesma coisa com a série.

 

Bem, pelo menos tentaram. Tal como disse o D_TV, é melhor que seja exibida agora, enquanto as pessoas ainda estão familiarizadas com as personagens, do que daqui a uns quantos anos em que lemos Telles Brito e ficamos "quem? :huh: ". É que nem na TVI Ficção se limitam a transmitir alguma coisinha original. Para quê investir em programas da treta, quando têm um montão de séries e outros produtos de ficção a ganhar pó? A TVI está assim tão rica para tal desperdício? Isto já para nem falar que chega quase a ser um desrespeito para os atores que participam em tudo isso. 

 

Já faltou mais, ontem a diferença entre AB e DC não foi nada de especial.

 

Pois não, e nem foi um daqueles episódios bomba. Daqui para a frente com as descobertas todas, AB vai começar a ganhar força novamente.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai meter Giras e Falidas? Que pode vir a ser preciso em Setembro? Não me parece! 

Mas a série é precisa agora. Agora, mais do nunca, esta série é necessária. Em setembro logo se vê (têm A Casa é Minha, o SS4 e o Cunha Velho vai a uma feira internacional em setembro). Essa ideia é do género: "Estou cheio de fome, tenho este pão fresco aqui há minha frente.... mas é melhor guardá-lo para mais tarde porque posso precisar dele." Acaba por morrer de fome sem ter provado o pão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre o programa: é mau. Cópia do Salve-se Quem Puder. E, os concorrentes que vão para lá parece que foram pagos para as "cenas" que fazem. O que se salva são mesmo os apresentadores, a Vera foi uma excelente aposta da TVI, espero que a mantenham lá. Mas pronto. Terem mudado o BB para "isto"...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para? Se Ambição estrear mais cedo que as apostas da TVI

Se Ambição estrear mais cedo, a TVI mete dose dupla de Destinos Cruzados até chegarem Belmonte e SS4. Devem ser só 1/2 semanas.

 

Mas eu não acredito que a SIC a estreia tão cedo, por o consumo ainda não estar normalizado. Ambição deve estrear numa segunda lá para mei de Setembro e a TVI devia estrar Belmonte no Domingo antes entre o Marcelo e o programa da Cristina. Era uma boa forma de antecipar e roubar protagonismo à novela da SIC.

 

 

Quanto a Giras e Falidas neste horário concordo em absoluto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Ambição estrear mais cedo, a TVI mete dose dupla de Destinos Cruzados até chegarem Belmonte e SS4. Devem ser só 1/2 semanas.

 

Mas eu não acredito que a SIC a estreia tão cedo, por o consumo ainda não estar normalizado. Ambição deve estrear numa segunda lá para mei de Setembro e a TVI devia estrar Belmonte no Domingo antes entre o Marcelo e o programa da Cristina. Era uma boa forma de antecipar e roubar protagonismo à novela da SIC.

 

 

Quanto a Giras e Falidas neste horário concordo em absoluto!

Eu tenho quase a certeza que a SIC vai estrear Ambição no mesmo domingo que Belmonte

Aliás tanto a SIC como a TVI devem estar à espera uma da outra para decidirem as datas de estreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho quase a certeza que a SIC vai estrear Ambição no mesmo domingo que Belmonte

Aliás tanto a SIC como a TVI devem estar à espera uma da outra para decidirem as datas de estreia

 

Pois, mas assim ambas as estações devem estar num impasse. Uma á espera da outra... Quem se arriscará primeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...