Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

Eu tenho imensa pena de te desiludir, mas não acho que eles vão adoptar todos os jogos. Vai ser mesmo só a luva de boxe. Isto é um programa feito mesmo só para tapar o buraco deixado pelo BB VIP, por isso, quanto menos gastar nisto, melhor. Por outro lado, pelas imagens do estúdio, não há espaço para outros jogos, pelos menos naquele estúdio, que é exatamente o mesmo que o Salve-se Quem Puder

No original, o local onde decorrem os outros jogos também não está integrado no cenário principal, é à parte. Daí a minha esperança de que ainda podem incluí-los. E quero acreditar que, apesar de ser um tapa buracos, não vão ser ainda mais burros ao ponto de não adaptarem o formato na íntegra e torná-lo repetitivo apenas com o jogo da mega luva de boxe. Acho que eles sabem que vai substituir os diários do BB VIP e combater com os últimos episódios de DD (apesar da escolha ser muito duvidosa e de certamente levar uma sova da concorrência, ao menos que se empenhem e façam uma coisa minimamente decente, para a tragédia não ser tão grande),

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

No original, o local onde decorrem os outros jogos também não está integrado no cenário principal, é à parte. Daí a minha esperança de que ainda podem incluí-los. E quero acreditar que, apesar de ser um tapa buracos, não vão ser ainda mais burros ao ponto de não adaptarem o formato na íntegra e torná-lo repetitivo apenas com o jogo da mega luva de boxe. Acho que eles sabem que vai substituir os diários do BB VIP e combater com os últimos episódios de DD (apesar da escolha ser muito duvidosa e de certamente levar uma sova da concorrência, ao menos que se empenhem e façam uma coisa minimamente decente, para a tragédia não ser tão grande),

Eu concordo contigo. Que assim seja, então. Que seja um game-show diversificado. Quanto mais diversificado melhor. Mas não estou a ver isso a acontecer... Espero estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui uma questão: Será que este programa vai mesmo para o lugar do Diário do BB ou será do Extra, mas um pouco mais cedo, por volta das 00h20? Pensem! É que ouvi dizer que existe a hipótese de ambas as duas novelas ganharem uma maior duração ao longo das sete semanas em que não vai existir reality show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O director-geral da TVI, Luís Cunha Velho, não duvida de que o "programa vai surpreender". "A TVI estuda, trabalha, analisa e decide. Um dos principais objectivos que a TVI tem, além do ponto de vista económico, é criar produtos bons para os nossos anunciantes e criar imagens e conteúdos que divirtam os portugueses, e é nesse sentido que aparece este novo concurso para os serões"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Cunha está assim tão confiante, quem vai ser surpreendido é ele. :haha:

Isto é só conversa, eles sabem perfeitamente o que esperar dos programas, a prova disso é que por exemplo a SIc diz - se sempre tão confiante nos programas de Domingo, quando quase sempre toda a gente sabia que não iam liderar. É só para as aparências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palpita-me que querem guardar surpresa até à estreia. Até as fotos das gravações que postaram no Facebook do Ensaio Geral já apagaram, por isso vê lá... 

Isto vai flopar tanto. O mês de Julho está a ser negro para a SIC, mas em Agosto é a TVI que vai sofrer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai flopar tanto. O mês de Julho está a ser negro para a SIC, mas em Agosto é a TVI que vai sofrer. 

Sim, vai sofrer. Mas ainda terá o day time e os fins de semana para equilibrar as contas e fazer com que a tragédia não seja tão grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa não dura mais que uma semana no HN.

Eu acho que aguenta mais.

 

Na minha opinião, este programa na 1ª semana vai fazer uma media de 13/14 de rating (se fizer menos que isto, nem quero imaginar) e depois com a as pessoas a perceber que este programa é sempre a mesma coisa, vai baixando a ratings medíocres e anedóticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...