Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu não aprecio programas de dança, mas também não dava nada pelo ATCNMEE e acabei por gostar. O facto de Dança Com As Estrelas ter concorrentes carismáticos e a Cristina como apresentadora abona a seu favor. No entanto não prevejo resultados brilhantes. O programa resultava melhor em Janeiro.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da promo, esperava algo melhor, tipo uma com cada concorrente e a dizer estreia Domingo.

 

Meus lindos a Cristina mete ao bolso qualquer apresentadora de Portugal. :cool:

 

A Fátima Lopes é muito melhor, na minha opinião. Eu não gosto do estilo de apresentação da Cristina, é muita histérica. Mas isso já e o estilo dela, e percebo quem goste. Mas não percebi o ataque ao Andre, ele tem o direito a dizer a sua opinião, como qualquer um.

 

De resto, acalmem-se que o fórum e pra distrair. Não sei pra que que se zangam aqui, mas ok.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não percebi o ataque ao Andre, ele tem o direito a dizer a sua opinião, como qualquer um.

 

Há aqui elementos mais fundamentalistas do que os católicos, que acham que a sua palavra representa a lei e a verdade absoluta. :rolleyes:  

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes é muito melhor, na minha opinião. Eu não gosto do estilo de apresentação da Cristina, é muita histérica. Mas isso já e o estilo dela, e percebo quem goste. Mas não percebi o ataque ao Andre, ele tem o direito a dizer a sua opinião, como qualquer um.

E se reparares tu deste a tua opinião e ninguém te atacou.

 

Eu também não gostei da promo, e disse aqui que não gostei, como digo sempre que não gosto de uma coisa, e não é por isso que me caem em cima.

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se reparares tu deste a tua opinião e ninguém te atacou.

 

Eu também não gostei da promo, e disse aqui que não gostei, como digo sempre que não gosto de uma coisa, e não é por isso que me caem em cima.

Claro que nng atacou, foi fundamentada, foi justificada, ao contrário de outros foristas que apenas o fazem no "bota-abaixo" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se reparares tu deste a tua opinião e ninguém te atacou.

 

Eu também não gostei da promo, e disse aqui que não gostei, como digo sempre que não gosto de uma coisa, e não é por isso que me caem em cima.

deixa-me ver se percebi,como ele não é da Familia TVI atacam-no é? :rolleyes: isso ja é fanatismo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixa-me ver se percebi,como ele não é da Familia TVI atacam-no é? :rolleyes: isso ja é fanatismo

Que raio de conclusão. Assumem que os outros pensam outras coisas e é assim que se geram certas confusões. :rolleyes:

Mas vá, isso não é conversa para aqui.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que nng atacou, foi fundamentada, foi justificada, ao contrário de outros foristas que apenas o fazem no "bota-abaixo" 

 

Mas ele so disse isto: "É uma boa oportunidade para a Cristina Ferreira , provar se é ou não uma boa apresentadora".

 

Não e propriamente bota-abaixo...

 

Eu posso estar enganado, mas acho que também tem a ver com o facto de ele ser um membro novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...