Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Realmente, comparar a Cristina, com aquela pseudo apresentadora, que apenas cruza perna no Fama e aquele que acha que tem piada, realmente, coitadinhos xD 

Asserio?? , parem de julgar as pessoas , e ridicularizarem ,  não tens direito de julgar ninguém , nem de comparar pessoas com outras pessoas , isto é que é fanatismo!!!!! , não gostas deles prontos , mas não tens de direito de os chamar assim , eles têm nome , mas prontos agora ta tudo de acordo porque a Cristina é a maior , mesmo que estraguem a imagem dos outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Asserio?? , parem de julgar as pessoas , e ridicularizarem ,  não tens direito de julgar ninguém , nem de comparar pessoas com outras pessoas , isto é que é fanatismo!!!!! , não gostas deles prontos , mas não tens de direito de os chamar assim , eles têm nome , mas prontos agora ta tudo de acordo porque a Cristina é a maior , mesmo que estraguem a imagem dos outros

 

Oh lindinho, menos drama ok?! Para isso o forum ja tem a rena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, ó Sara.. e ires trabalhar? poupa-me :| deveste a achar a rainha do fórum, menos. 

Ofendes tudo e todos e ninguém faz nada.  Para ti, a única opinião que conta é a tua... wtf, enfim.

Depois dizes que vais embora e voltas dois dias depois só para falarem disso, enfim.

 

 

Andei-me a conter, mas enfim

 

Prosseguindo,

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, ó Sara.. e ires trabalhar? poupa-me :| deveste a achar a rainha do fórum, menos. 

Ofendes tudo e todos e ninguém faz nada.  Para ti, a única opinião que conta é a tua... wtf, enfim.

Depois dizes que vais embora e voltas dois dias depois só para falarem disso, enfim.

 

 

Prosseguindo, andei-me a conter, mas enfim

Aqui nng se acha mais que nng, mas parece que há quem se incomode  :rolleyes:  Upss 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, ó Sara.. e ires trabalhar? poupa-me :| deveste a achar a rainha do fórum, menos. 

Ofendes tudo e todos e ninguém faz nada.  Para ti, a única opinião que conta é a tua... wtf, enfim.

Depois dizes que vais embora e voltas dois dias depois só para falarem disso, enfim.

 

 

Andei-me a conter, mas enfim

 

Prosseguindo,

 

Amor estas a falar de ti?! bem me parece 

Podes dar o recado aos teus! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui nng se acha mais que nng, mas parece que há quem se incomode  :rolleyes:  Upss 

 

Uí que ideia.. e que não viesses tu defendê-la!  :haha:

Incomode? Eu não passo a minha vida a comentar tudo e mais alguma aqui, uma pessoa chega aqui é só gentinha que não consegue ser nada de jeito na vida real e depois vem tentar ser algo online. enfim. 

Amor estas a falar de ti?! bem me parece 

Podes dar o recado aos teus! 

 

Com essa idade, vai é fazer alguma coisa de útil! 

 

E aos meus? Eu não preciso de formar grupos na internet para ter uma vida feliz e com muitos amigos!  ;)

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uí que ideia.. e que não viesses tu defendê-la!  :haha:

Incomode? Eu não passo a minha vida a comentar tudo e mais alguma aqui, uma pessoa chega aqui é só gentinha que não consegue ser nada de jeito na vida real e depois vem tentar ser algo online. enfim. 

 

Com essa idade, vai é fazer alguma coisa de útil! 

Estás a falar de ti queridinho? ou dos teus amigos online?  :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uí que ideia.. e que não viesses tu defendê-la!  :haha:

Incomode? Eu não passo a minha vida a comentar tudo e mais alguma aqui, uma pessoa chega aqui é só gentinha que não consegue ser nada de jeito na vida real e depois vem tentar ser algo online. enfim. 

 

Com essa idade, vai é fazer alguma coisa de útil! 

 

Como sou simpatica

 

hbunuhnu.png

 

E podes partilhar com o resto da matilha  :)

 

Next 

Ja te disse e volto a dizer, nao vai ser o teu grupinho de aziados acabar com o nosso grupo! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sou simpatica

 

hbunuhnu.png

 

E podes partilhar com o resto da matilha  :)

 

Next 

Ja te disse e volto a dizer, nao vai ser o teu grupinho de aziados acabar com o nosso grupo! 

 

Vês-me aqui com algum grupinho? já disse que não preciso disso para ser alguma coisa e dar opinioes aqui :) 

Mas notasse que és uma pessoa que precisa de atenção! 

Os de costume, sempre a criar confusao, depois sao as vitimas, quais Marias Madalenas, quais que  :cool:

 

:haha:  Nunca criei uma confusão ao contrário de ti.. e desculpa lá se já tinha isto para dizer à MUITO tempo. Tu é que provocas tudo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho amigos online, ao contrário de ti xD

 

O teu mal esta mesmo ai, nem online e nem na vida real  ;)  segue a tua vidinha deprimente e deixa nos em paz. Mais uma vez digo, passa a mensagem aos restantes, pois nao gosto de perder tempo. Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu mal esta mesmo ai, nem online e nem na vida real  ;)  segue a tua vidinha deprimente e deixa nos em paz. Mais uma vez digo, passa a mensagem aos restantes, pois nao gosto de perder tempo. Obrigado 

 

Ya não tenho amigos na vida real  :haha:  no entanto tu é que passas aqui o tempo todo  :D

De deprimente a minha vida não tem nada :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês-me aqui com algum grupinho? já disse que não preciso disso para ser alguma coisa e dar opinioes aqui :)

Mas notasse que és uma pessoa que precisa de atenção! 

 

:haha:  Nunca criei uma confusão ao contrário de ti.. e desculpa lá se já tinha isto para dizer à MUITO tempo. Tu é que provocas tudo :)

 

Realmente, foi o que se viu!  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu mal esta mesmo ai, nem online e nem na vida real  ;)  segue a tua vidinha deprimente e deixa nos em paz. Mais uma vez digo, passa a mensagem aos restantes, pois nao gosto de perder tempo. Obrigado 

 

Ya não tenho amigos na vida real  :haha:  no entanto tu é que passas aqui o tempo todo  :D

De deprimente a minha vida não tem nada.. ao contrário da tua que só te consegues afirmar online. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...