Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

É ao estilo do americano, aparece na parte dos patrocínios :)

Ah ok, obrigado Tiago! Preferia que na nova promo tivessem usado esse logo dourado, acho que combinava melhor. Confesso que estava à espera de uma outra coisa, mas até achei a promo engraçada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que os fanáticos já tinham "levantado o nível"... afinal...  :rolleyes:  :sleep:

levantado o nivel?? , tu és quem , para me julgar?? , dei apenas a minha opiniao , e sim assumo que tenho uma estação de televisão preferida , mas vejo muitos programas das restantes estações.

 

Fogo tinham logo de começar a criticar-me e a dizer mata-te e isso ... isso é que fanatismo , nunca se pode comentar nada contra a TVI , vem logo todos os fanáticos criticar , começo a desistir em comentar alguma coisa neste forum :((

Editado por AndréVissente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ao estilo do americano, aparece na parte dos patrocínios :)

Ah ok, obrigado Tiago! Preferia que tivesse usado esse logo dourado na nova promo, acho que ficava melhor. Quanto à nova promo, confesso que estava à espera de outra coisa mas até está engraçada. Mega ansioso pela estreia do programa!

Quantas vezes a Cristina apresenta o Você na TV sozinha mesmo? Ou a Tarde é Sua? :dry:

Mesmo. E chegou a apresentar uma gala do ATCNMEE sozinha, quando o Goucha teve uma intoxicação alimentar. E já apresentou programas com outros apresentadores, como no SP. A Cristina já não tem nada a provar: vale sozinha e em dupla, com o Goucha ou com outros.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se eu achar a Cristina Ferreira , uma má apresentadora? , não tenho direito a ter a minha opinião?? , existe algum respeito neste forum por aqueles que não têm a mesma opinião que vocês? , eu apenas disse o que achava se vocês nao concordam prontos , mas por menos não julguem uma pessoa que vocês não conhecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se eu achar a Cristina Ferreira , uma má apresentadora? , não tenho direito a ter a minha opinião?? , existe algum respeito neste forum por aqueles que não têm a mesma opinião que vocês? , eu apenas disse o que achava se vocês nao concordam prontos , mas por menos não julguem uma pessoa que vocês não conhecem.

Por isso msm estamos a argumentar contra, já tu limitaste a dizer que tens direito a tua opinião, não a fundamentas ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se eu achar a Cristina Ferreira , uma má apresentadora? , não tenho direito a ter a minha opinião?? , existe algum respeito neste forum por aqueles que não têm a mesma opinião que vocês? , eu apenas disse o que achava se vocês nao concordam prontos , mas por menos não julguem uma pessoa que vocês não conhecem.

 

Queridinho, vais continuar a bater na mesma tecla?! Ja foi tudo dito?! Entao siga, andor, vai la ver a Karocada  :cool:  ja agora sugiro Pancadinhas de Amor  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não deve entender, visto que é doutorado em birras  :rolleyes:

 

Ele anda muito lento, ontem apenas faltou fazer um desenho, para dizer que o forum tinha um novo clone  :sleep:  a Fanny da lhe cabo do miolo  :cool:

:rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Aquelas 5 fazem mais alguma coisa?! Ah fazem, boquinhas  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, comparar a Cristina, com aquela pseudo apresentadora, que apenas cruza perna no Fama e aquele que acha que tem piada, realmente, coitadinhos xD 

O César Mourão é um excelente comediante e um excelente actor, e tem muita graça! Como apresentador, não faço a mínima, mas não pretendo saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...