Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Em todos os talentshow por lá existe a gala dos resultados, por cá nunca aconteceu e não acredito que vá acontecer.

 

Em todos já não. Alguns, por motivos financeiros, estão a começar a integrar a gala de resultados na gala das performances, mas lá está, mesmo assim cada episódio não fica com uma duração gigantesca como é cá :dry:  Acho que seria excelente este programa ter as duas galas separadas - domingo: performances, segunda: resultados. Para além de já não haver o problema dos jurados dizerem «Ai, tem de ser rápido porque não temos tempo», as galas em muito (acho eu :dontknow: ) seriam encurtadas, a qualidade reinava e era tudo muito menos stressado. Depois seria mais um dia em que não davam tantas novelas (segunda). A Gala de Resultados não tem de ser grande: 1h30m, no máximo, e acho que já é muito. Até poupavam um episódios de Destinos Cruzados por semana :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloco também aqui a entrevista da Tininha à NotíciasTV pois a primeira parte é sobre o programa e revela algumas novidades, alguns pormenores muito interessantes sobre o programa. Cada vez mais ansioso, parece mesmo que vai ser totalmente diferente do que possamos estar à espera e foi feito em Portugal até agora, e vai surpreender muito!

 

Cristina Ferreira: "Este não é o começo do fim da dupla com o Goucha"

ng2652773.gif?type=big&pos=0

http://www.jn.pt/revistas/ntv/Interior.aspx?content_id=3319644

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve ser isso. Adoro a ideia de fazerem promos com os concorrentes. Espero que façam também o genérico com os concorrentes, à semelhança do "Dancing with the Stars". 

 

Pelos vistos foi a própria Tininha que sugeriu o nome do Calado para o elenco, depois dele ter surpreendido numa prova de dança no BB VIP.

 

Diz ainda que o programa é mesmo diferente do "Dança Comigo" e que as pessoas vão logo notar isso no 1º programa, que não é um programa de danças de salão, que as coisas serão feitas de maneira diferente, as coreografias serão diferentes, o palco e luz ajudará também, etc, etc.

 

Cada vez mais ansioso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI testa talento das suas estrelas nas noites de domingo

Dez famosos e uma pista de dança. Esta é a receita que o canal de queluz lança para atingir o sucesso no verão. Alexandra lencastre está de volta, como membro do júri. A estreia está marcada para dia 28 de julho

Depois de ‘Big Brother VIP’, a TVI vai continuar a apostar forte nas noites de domingo, mais uma vez com famosos. Dia 28 deste mês, a estação de Queluz estreia ‘Dança com as Estrelas’, programa que marcará a estreia de Cristina Ferreira na apresentação a solo em horário nobre. "Eu e a TVI fomos caminhando de mãos dadas e percebemos que esta era a altura de abraçar um projeto sozinha", diz a apresentadora, que promete "ser a mesma Cristina de sempre". ‘Dança com as Estrelas’ trará até à pista algumas das maiores estrelas das telenovelas da TVI, como Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Sara Matos, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e Pedro Barroso. A estes juntam-se ainda a apresentadora Iva Domingues, a fadista Raquel Tavares, o ex-futebolista José Calado e o ex-matador de toiros José Luís Gonçalves. Cada uma destas ‘estrelas’ terá como par um dançarino profissional. As coreografias ficam a cargo de Vítor Fonseca, antigo elemento dos D’ZRT. Da valsa, ao quickstep, passando pelo cha cha cha e pelo samba, a promessa de todos os concorrentes é a de que tudo farão para dar o máximo todas as semanas. "Estou nervosa, mas quero fazer o melhor possível", conta Sofia Ribeiro. A atriz diz ser normal que venha a existir competição, mas "acima de tudo, o espírito que impera é o de diversão". Para Pedro Teixeira a participação no novo formato representa um "grande desafio": "Vou ter de ter muitas aulas porque dançar não é o meu forte." Quanto a Sara Matos, confessa estar "nervosa" e revela que decidiu aceitar o convite para aumentar a sua "autoestima". A avaliar as prestações desta ‘constelação’ estarão Alexandra Lencastre, Vítor Fonseca e um jurado que será revelado na estreia. O formato contará ainda com o repórter Paulo Fernandes, que transita da rádio (M80) para a TV.

Fonte:

CM

 

Parece que o 3º elemento do júri será revelado apenas na estreia.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para estarem a guardar segredo é porque é alguém que deve surpreender. Não tem qualquer lógica ser o Luís Jardim, não se adequa minimamente ao programa. Mas se fosse ele, de facto surpreendia, mas pela negativa.  :rolleyes: O Zeca Bejeca já não digo que não, mas espero que não seja ele, apesar dele e Xanão Lencastre até funcionarem bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que todas as semanas tinha um jurado novo  :huh:

Eu também pensava que sim, mas nunca foi confirmado em lado nenhum, era mais um palpite meu. Mas por esta última notícia dá a entender que não não dá!? Que será um 3º jurado fixo só revelado na 1ª gala. Pelo menos foi o que eu percebi... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...