Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

E ela manda por acaso?! Ela aceita o que lhe calhar, se nao gostou do que viu, nao aceitava ser concorrente. aff ja tou a ver mais queixas no face dela, mania de vedeta  :dry:  ja me tou a passar com ela 

Se ela manda? Não percebi.

 

Na reportagem estavam a perguntar aos concorrentes se dançavam, etc, e a Rita disse era mais do estilo r&b, ragga, hip-hop e afro music, mas que não eram esses estilos que se vai dançar no programa (apesar do hip-hop aparecer na descrição do programa). Só isso, ela não disse que queria dançar os estilos x ou y.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela manda? Não percebi.

 

Na reportagem estavam a perguntar aos concorrentes se dançavam, etc, e a Rita disse era mais do estilo r&b, ragga, hip-hop e afro music, mas que não eram esses estilos que se vai dançar no programa (apesar do hip-hop aparecer na descrição do programa). Só isso, ela não disse que queria dançar os estilos x ou y.

 

Ai querido Hugo, contigo tem de ser tudo preto no preto  :sleep:  se ela quer ficar com os estilos que mais gosto, seria injusto para os outros, por isso ela nao manda no programa. Tem de ser aceitar tudo, como uma simples concorrente  :)

 

Mas nem vou atacar mais a Ritona  :cool:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na reportagem estavam a perguntar aos concorrentes se dançavam, etc, e a Rita disse era mais do estilo r&b, ragga, hip-hop e afro music, mas que não eram esses estilos que se vai dançar no programa (apesar do hip-hop aparecer na descrição do programa). Só isso, ela não disse que queria dançar os estilos x ou y.

Era isso que eu queria dizer. Se calhar expressei-me mal lol. Eu pensava, e queria muito, que todos esses estilos de dança que ela enumerou fizessem parte da lista. Até o hip-hop está de fora!? Acho mal... É que todos esses estilos são jovens e actuais, seriam uma mais valia. Acho que vai ficar muito virado para as danças de salão apenas. Mas vá, é esperar para ver. Podem apostar nesses estilos mais jovens nas coreografias de grupos e convidados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era isso que eu queria dizer. Se calhar expressei-me mal lol. Eu pensava, e queria muito, que todos esses estilos de dança que ela enumerou fizessem parte da lista. Até o hip-hop está de fora!? Acho mal... É que todos esses estilos são jovens e actuais, seriam uma mais valia. Acho que vai ficar muito virado para as danças de salão apenas. Mas vá, é esperar para ver. Podem apostar nesses estilos mais jovens nas coreografias de grupos e convidados. 

Supostamente o hip-hop não está fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, atrasada como sou, fui ver os concorrentes:

Gostei. Acho que tem qualidade. Além disso, quero ver o Pedro Barroso, Pedro Teixeira e o Isaac Alfaite a dançar, de preferência de tronco nu.  :rolleyes:

Mas, sim, gostei. Acho que o Calado não vai dar piadinha nenhuma, só mesmo pelo corpo. 

Acho que a Iva fez muito bem. Está cada vez a tornar-se uma profissional a sério da TVI. 

Em relação à Rita, já não é novidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho estado a eliminar e fica só "Boas" para não ocupar tanto espaço já que fazes questão de escrever muito. 

 

Tu tens boas ideias e opiniões mas no meio disso mais à China e voltas. E não és bem educado, não! Estou a falar contigo e a alertar-te para as regras do fórum e usas ironias e não sei quê. Não estou a fazer o mesmo contigo por isso só tens é de responder da mesma forma e ser bem educado. 

 

Não me vou adiantar muito mais. Estás registado neste fórum só tens que cumprir as regras do mesmo e acabou a conversa! Quando não cumpres é punido. Na sociedade há leis, não cumpres és punido. É extamente igual. Estás avisado por isso termina aqui esta conversa.

 

Continuação de bons posts. Caso queiras responder-me manda PM não vamos incomodar os foristas neste tópico que é sobre um programa de televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não primeira gala não há eliminação.

Agora estou curioso para confirmar se haverá banda e como será o cenário (só vai ser montado depois do BBVip?)

Vai ser montado onde era o do ATCNMEE, é ao lado. O do SS4 é que será onde está o BBVIP.

 

De certo que vão convidar diversos famosos para uma participação ou assim. Edit: Também estou curioso para saber se tem banda. Dava outro ar ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não primeira gala não há eliminação.

Agora estou curioso para confirmar se haverá banda e como será o cenário (só vai ser montado depois do BBVip?)

Deve mesmo só ser montado depois do BB VIP. Também tenho curiosidade quanto à banda e cantores residentes. Espero mesmo que hajam! 

Vai ser montado onde era o do ATCNMEE, é ao lado. O do SS4 é que será onde está o BBVIP.

 

De certo que vão convidar diversos famosos para uma participação ou assim. Edit: Também estou curioso para saber se tem banda. Dava outro ar ao programa.

Ahh ok, não sabia que haviam 2 estúdios. Sendo assim, já deve ter começado a montar o cenário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve mesmo só ser montado depois do BB VIP. Também tenho curiosidade quanto à banda e cantores residentes. Espero mesmo que hajam! 

Ahh ok, não sabia que haviam 2 estúdios. Sendo assim, já deve ter começado a montar o cenário. 

Eu também não. Soube na altura da transição do ATCNMEE para o BBVIP. Disseram numa notícia que o cenário já estava a ser montado, ao lado do do ATCNMEE. Assim, presumo que seja desta forma a gestão dos estúdios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No DWTS também há um programa só para os resultados? Acho que isso devia também ser adpatado para cá.. é uma coisa diferente, inovavam e não tinham aquele programa que vai ser esmagado um dia da semana :O Acho que era uma boa ideia! 

Em todos os talentshow por lá existe a gala dos resultados, por cá nunca aconteceu e não acredito que vá acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...