Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Boas,

 

Cristiano, fui eu que editei o teu post por demasiado OT. Chego aqui e vejo que voltaste a editá-lo e a incluir mais OT. Espero que isso não se volte a repetir. 

 

Edit: O teu segundo post neste tópico, mais uma vez, cheio de OT. Rapaz, diz o que tens a dizer sobre o programa sem piadas e testamentos de assuntos que vais buscar de há não sei quantos anos atrás.

 

Bons posts. ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena a Cristina não ter aceitado o formato para a reentré, mas pronto o que interessa é que este programão está quase aí, estou muito ansioso.

Não sabemos se isso é de facto verdade, já que a fonte é o Mais TVI, pelo que é mais do que certo que não deve ser, dada a credibilidade (not) dessa fonte. Eu até podia preferir este programa para a reentré, mas cada vez mais acho que se adequa perfeitamente à época em que estamos. Parece vir aí algo leve, fresco, animador, divertido. E lembrem-se que o ATCNMEE era um estrondo de audiências em pleno Verão. Já foi comprovado e noticiado que, provavelmente devido à crise, há mais público a ver TV e agora no Verão, comparativamente a Verões anteriores, pelo que acho muito bem apostarem forte em todas as épocas. A TVI assim demonstra que não se descuida, que aposta sempre em grande e em bom, dando assim continuidade à qualidade e boa programação. O público ao perceber isto, ficará agradado e continuará ligado à TVI. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reportagem sobre a apresentação do programa que passou hoje no VNTV: http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/13913916/1

 

Começo a achar que não haverá um coreógrafo professor. Acho que o Vítor Fonseca vai supervisionar tudo mas são os próprios bailarinos que fazem par com os concorrentes que farão de professores deles. Acho que é assim na versão americana. 


Uma coisa que não percebi/não gostei. A Rita Pereira nesse vídeo fala que existe uma lista de estilos de dança que parecem mais viradas para as danças de salão e tal, excluindo uma série de estilos que ela sugeriu, disse que gosta e se sente mais à vontade. Pensava que o leque de danças fosse mais diversificado. As que a Rita sugeriu são estilos jovens. Uma pena não fazerem parte da lista...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por falar nela...

Rita Pereira

Pois é, aceitei entrar no programa "Dança com as Estrelas" e vocês têm pelo menos 50% da culpa!!! Muito obrigada pelo vosso apoio, vamos lá ver como me safo 

Nesta foto sou eu e o Pedro Teixeira, na apresentação do programa à imprensa, a fingir q sabemos dançar  eheheh!!!
Enganamos bem 
970586_10151711880354787_1340364087_n.jp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...