Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não deveria ser "Can you dance?"? :cryhappy:

Exato. :cryhappy:

há 46 minutos, Fernando disse:

Eu acho que isto vem antes de janeiro :haha:

Eu acho que não porque o programa é sempre feito em direto, e não faz muito sentido fazer uma gala em direto na altura do Natal. Só se gravarem, mas acho que só tira depois um bocado o efeito estreia quando a temporada começar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

 

A promo até está engraçada mas está um híbrido entre ATCNME e o Dança. E não se aguenta que a Cristina quando dança tem que sempre estar quase a beijar o seu par, já na altura em que ela apresentava o programa e dançava com o Sr. Alberto fazia isto, agora com o Cabrerizo idem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D91 disse:

 

Primeiro :zzz: um formato que nunca foi propriamente um fenómeno a não ser a 1a e a 2a e isto numa altura que a SIC era ainda mais nulidade aos domingos a noite. Mesmo do ponto de vista de patrocínios não sei se será um formato muito interessante. 

Segundo :ok: a esta altura do campeonato estas patadas no inglês já só podem ser de propósito. Se não for, é muito mau. 

Terceiro :triste_teresa: onde está a inovação que a CF tanto apregoa? O mesmo para a SIC que volta com as experiências e a Máscara e a RTP1 com o Got Talent e o TV. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, luigifromporto disse:

Eu não acredito que ela fez Black Face em pleno 2023. Isso é que eu não acredito. Que falta de noção. 

Mas é aquele ditado, em pleno 2023 eu também não acredito que não sabemos o que é blackface, mas olha, aqui estamos com este comentário. Coragem. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Poa11 disse:

Cuidado com as confusões entre Blackface e Deepfake. São coisas bem diferentes.

Não deixa de ser um black face por ser um deep fake porque meteram a cara de uma branca a passar-se por um negro (de quem terá sido a ideia de génio?)... só acho que passa porque aquilo é tão ridiculo que nem dá para ofender ninguém.

Basta olhar para a promo, não meteram a cara da Cristina na Shakira nem na JLO mas meteram no Michael Jackson porque raio?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...