Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

O Alberto parecia estar a ficar irritado com as piadinhas todas. Até eu estava, o homem não podia dizer uma palavra sem mandarem vir
Sim até eu me senti incomodado. Eu acho que ele não é bem-vindo na equipa, prova disso é que foi logo substituído quando a Cristina deixou de apresentar o programa, mas alguém superior quis que ele voltasse, agora têm que levar com ele.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Esperavam a liderança logo na estreia? Já a última edição não liderou na estreia, só começando à terceira gala a tomar o primeiro lugar das audiências. 

Mas isso foi porque depois acabou o Casados, agora vai acabar A Máscara, veremos se mantém a tradição e à terceira gala lidera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado acima daquilo que esperava. Não houve qql promoção fora da TV/redes sociais. Neste momento a TVI precisa de apostar forte na promoção, doutra forma os resultados serão sempre vergonhosos (a não ser com fenómenos tipo PNC).

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Resultado acima daquilo que esperava. Não houve qql promoção fora da TV/redes sociais. Neste momento a TVI precisa de apostar forte na promoção, doutra forma os resultados serão sempre vergonhosos (a não ser com fenómenos tipo PNC).

O chef Ljubomir tem de ir lá dançar um dia 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim foi a estreia do “Dança Com as Estrelas” 2020

A TVI estreou ontem a quinta temporada do “Dança Com as Estrelas”. E edição de 2020 regressou com 8 concorrentes em pista.

Margarida Corceiro, Carolina Deslandes, Angie Costa, Soraia Tavares, Marco Costa, Paulo Pires, Miguel Raposo e Virgul deram o tiro de partida do talent show com famosos.

A estreia do “Dança Com as Estrelas” garantiu a vice-liderança à TVI. A estação de Queluz de Baixo não conseguiu chegar ao milhão de espectadores com a novidade.

Apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira, o programa de dança rendeu uma audiência média de 9.7 e 19.0% de share.

A quinta temporada do “Dança Com as Estrelas” foi seguida por 915.100 espectadores em média na emissão que revelou os primeiros passos dos concorrentes.

O pico foi no início. No seu melhor momento, o entretenimento da TVI chegou aos 12.3/21.9%, imediatamente antes de arrancar “A Máscara”, na SIC.

Durante o confronto direto Paço de Arcos levou a melhor. Com o final do “Jornal da Noite” e a edição de domingo de “A Máscara”, a SIC foi líder de audiências e chegou a marcar mais do dobro.

Na RTP1 era emitida mais uma sessão de audições do “Got Talent Portugal”. A estação pública fechou no terceiro lugar em média.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘DANÇA COM AS ESTRELAS’ VOLTOU. VÊ AS REAÇÕES DOS APRESENTADORES E JÚRI À ESTREIA

4205e33d2a05f186db0adf0fee7122ec?s=20&d=RÚBEN FERREIRA17 FEVEREIRO, 2020

O Espalha-Factos assistiu ao vivo à estreia do Dança com as Estrelas da TVI e mostra-te todas as reações dos principais intervenientes.

Em declarações ao Espalha-Factos, Nuno Santos revelou que trazer este programa para antena foi uma escolha sua e que é “uma peça importante da estratégia da TVI”. Reiterou ainda que a TVI tem um caminho longo” a percorrer.

 

“Tudo passa por nós”

Pedro Teixeira e Rita Pereira são os apresentadores de Dança com as Estrelas da TVI

Pedro Teixeira e Rita Pereira. (Instagram/Rita Pereira)

Após a gala, Rita Pereira relembrou o momento em que soube que o Dança ia voltar e revelou que “soltou uma lágrima”. “Eu e o Pedro fazemos parte do programa a 100%, não somos só apresentadores, tudo passa por nós”, acrescentou. Sem papas na língua, afirmou que as audiências preocupam-na e que gosta de ganhar.

Em relação ao regresso de Alberto Rodriguesao júri, a apresentadora revelou que foi a TVI que na edição anterior escolheu outra pessoa (Duarte Vieira).

Falou ainda sobre o desejo de ver aprovada uma sitcom protagonizada por si, que já tem um episódio piloto gravado.

Em jeito de balanço, Pedro Teixeira mostrou-se satisfeito com o primeiro programa e disse mesmo que o espetáculo dado por estes concorrentes foi “muito melhor” do que na edição em que participou.

Sobre a estreia de Jéssica Athayde no painel, o anfitrião disse que “[Jéssica] tem as coisas dela”, mas se não fosse assim não seria genuína.

Confrontado com o facto de ser um dos “pontas de lança” da estratégia da TVI, por atualmente estar a gravar a novela Quer o Destino e acumular a apresentação de Mental Samurai com o Dança com as Estrelas, Pedro afirma que é uma “mera coincidência”. Para além disto, o apresentador acredita que o canal “está mesmo no caminho certo”.

Em relação ao BB 2020, Pedro Teixeira disse que não está “preparado para fazer um programa desse género”. Aproveitou a deixa e elogiou Cláudio Ramos bem como Nuno Santos, dizendo que Cláudio foi o tiro certo”.

O Júri

Júri de Dança com as estrelas da tvi

Alberto Rodrigues, Jéssica Athayde e Cifrão. (Instagram/TVI)

Alberto Rodrigues revelou à imprensa que ficou surpreendido quando recebeu o convite para participar no Dança, mas que “foi um bom regresso”. Em relação a ser apelidado de “mauzão”, não se mostrou desconfortável ou sequer preocupado com isso.

A estreante Jéssica Athayde disse que se sente melhor na posição de jurada do que como concorrente e revelou que Alexandra Lencastre lhe enviou uma mensagem de força para este novo desafio. De recordar que Jéssica está a substituir Alexandra Lencastre uma vez que esta última rumou à SIC.

Sobre o facto de ter sido “benevolente” nas pontuações afirmou que o fez como forma de incentivar os concorrentes, mas promete ser mais ríspida no futuro.

Cifrão, já estava entusiasmado antes de a gala começar  e “com a expectativa de ser muito bom, de as pessoas adorarem”. Sobre o regresso do Dança, o bailarino mostrou-se muito feliz e acrescentou “isto [Dança com as Estrelas] é o meu sangue a correr nas veias”.

 

FONTE:EF

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ver a Alice no after show, é a praia dela, tem muito geito para isto de falar com os famosos sobre os projetos, faz aquelas perguntas clichê mas parece sempre que mesmo assim não nos importamos de ouvir outra vez. A Ana Lúcia tem aquela fórmula Fama Show que já está cansada... Espero que a Alice vá ficando sempre com este tipo de programas menos o pós gala dos BBs e SS, esse eu talvez entregasse ao Ruben Rua com a Leonor, inclusive os diários, na verdade gostei de ver a “crueldade” dele a falar com os concorrentes no Like Me e gostava que ele ficasse a falar com as famílias e a Leonor com os concorrentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas a Jéssica é uma nulidade como jurada, comentários super básicos, pontuações ridículas e depois fala sempre com aquele ar enjoadinho! Não acho graça nenhuma! O Sr. Alberto não dura muito tempo no programa se o continuarem a contradizê-lo! Ele ficou bastante desconfortável com as bocas dos apresentadores e dos outros jurados!

Os concorrentes, as melhores são mesmo a Angie e a Soraia, o Pires também não esteve mal de resto tudo péssimo! A Deslandes safa-se por ser divertida mas ela é tão pesada a dançar, pouco elegante. o Virgul é um cepo, o Miguel com dois dias ensaios ou lá que foi que teve, não podia fazer milagres mas foi mauzinho! A namorada do Félix nem aquece nem arrefece, querem fazer dela uma nova Kelly Bailey forçosamente! O Marco, tenho imenso respeito pelo seu percurso enquanto empresário mas não o suporto, ele é tão cagão, tão brutamontes, e neste caso humildade 0.

 

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...