Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Eu gostei destas promos com os concorrentes e espero que a apresentação dos concorrentes seja algo em condições como nas outras edições e não uma mera notícia no Selfie.

Pedro Teixeira e Sara Matos lado a lado neste vídeo antes de serem casal :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

 

 

Na promo da segunda série fica muito cringe a Cristina invadir a casa das pessoas e a dançar sozinha (antes de chegar o Dima)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

É muito cringe a promo dos bonequinhos sim, não tinham chegado a fazer uma parecida para o ATCNMEE? 

Isso não é montagem? Tem ar disso kkk Há um site que já não me lembro qual é que dá para fazer essas coisas xD

há 1 minuto, Andreia_Silva disse:

Na promo da segunda série fica muito cringe a Cristina invadir a casa das pessoas e a dançar sozinha (antes de chegar o Dima)

Uma verdadeira saloia faz assim. :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Isso não é montagem? Tem ar disso kkk Há um site que já não me lembro qual é que dá para fazer essas coisas xD

Uma verdadeira saloia faz assim. :smoke:

É o pinpix lol... lembro-me que havia uma gajo que nem meu amigo era que passava a vida a fazer montagens com a minha cara e metia no corpo de nao sei quem e depois postava no facebook :shok:

 

Editado por Andreia_Silva
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Andreia_Silva disse:

É o pinpix lol... lembro-me que havia uma gajo que nem meu amigo era que passava a vida a fazer montagens com a minha cara no corpo de nao sei quem e depois postava no facebook :shok:

 

Sim, era esse site! :haha: Esse site é muito icónico. :haha:

Credo, que creepy. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Gente ver esses vídeos e não pensar no que a Cristina fez é impossível. Aquela mulher é TVI. Ponto. 

Por mais que tente nao consigo ver nada dela na TVI, foi tudo demasiado estranho, já repeti isto várias vezes mas continua a ser algo quase surreal mesmo que já tenha passado uns meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que este programa nunca foi um GRANDE sucesso para a altura em que esteve no ar, a primeira temporada chegou a perder para o Cantor se Poder da SIC e a terceira temporada também não correu lá muito bem. Se não vier com grandes resultados não ficava admirado.

Editado por Cláudio.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

A verdade é que este programa nunca foi um GRNDE sucesso para a altura em que esteve no ar, a primeira temporada chegou a perder para o Cantor se Poder da SIC e a terceira temporada também não correu lá muito bem. Se não vier com grandes resultados não ficava admirado.

A 3 não correu bem porque metade deles nem eram assim tão « estrelas » como os da primeira ou segunda serie. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cláudio. disse:

A verdade é que este programa nunca foi um GRANDE sucesso para a altura em que esteve no ar, a primeira temporada chegou a perder para o Cantor se Poder da SIC e a terceira temporada também não correu lá muito bem. Se não vier com grandes resultados não ficava admirado.

A 1 e 2 temporadas tiveram médias a rondar os 14.5 de rat e 35% de share. Isto em pleno verão. Já tivesses edições do SS com piores médias no inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

A verdade é que este programa nunca foi um GRANDE sucesso para a altura em que esteve no ar, a primeira temporada chegou a perder para o Cantor se Poder da SIC e a terceira temporada também não correu lá muito bem. Se não vier com grandes resultados não ficava admirado.

Mas apesar disso, o programa foi um sucesso, até impulsionou a dança em Portugal, pelo que se diz. Já para não falar que foi com este programa que a Cristina deu o boom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...