Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu também quero que não haja ex concorrentes do SS no programa, mas já que um ex concorrente do MC mostrou interesse em participar no programa. O mesmo não acontecerá com os ex concorrentes do ss, afim de continuarem na ribalta?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também quero que não haja ex concorrentes do SS no programa, mas já que um ex concorrente do MC mostrou interesse em participar no programa. O mesmo não acontecerá com os ex concorrentes do ss, afim de continuarem na ribalta?

 

Não interessa. A TVI tem que fazer como o João disse, tem que separar as águas. Uma coisa é o Secret Story, outra é o Dança com as Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que vem ai o Dança com as Estrelas! No ano passado, toda a gente adorou e ficou com febre das danças principalmente do kizomba! É um programa de verão e ideal para entreter as pessoas nos momentos que passamos! O que é mau é que comece tao tarde, so para agosto!

Espero bem que não principalmente a Joana. :dry:

Isto chama-se Dança com as Estrelas, não Dança com os Pseudo Famosos

Por mim o leque de concorrentes seria:

- Lourenço Ortigão

- Jessica Athayde

- Grazziela Schmmit

- Paulo Vintém

- Marta Andrino

- João Catarré

- Catarina Gouveia

- Afonso Pimentel

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu, e o DCAE ao Sábado.

E o DCAE é superio a esses dois, um é um piort talent que já vi, o outro é só degredo e baixo nivel (que eu adoro).

Pior talent? Opiniões... Então vês um programa e dizes que é um degredo, isso faz de ti o quê? Um degredo e um baixo nível? Eu vejo e não me considero assim, e penso que tu também não te autoconsideras dessa forma.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu matas-me  :haha:  :haha:  :haha:  :rolleyes:

É verdade, aquilo pode ser um degredo, e uma barracada, mas é isso que a gente gosta.

 

 

Pior talent? Opiniões... Então vês um programa e dizes que é um degredo, isso faz de ti o quê? Um degredo e um baixo nível? Eu vejo e não me considero assim, e penso que tu também não te autoconsideras dessa forma.

Nada haver, e dou-te outro exemplo, não me considero má pessoa, mas gosto sempre das vilãs nas novelas, pois são ela que dão movimento á historia, o mesmo em relação ao baixo nível, não me considero assim, mas é o que eu gosto de ver na casa, mas chega de off.

 

Para mim o dança tinha de ter mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, aquilo pode ser um degredo, e uma barracada, mas é isso que a gente gosta.

 

 

Nada haver, e dou-te outro exemplo, não me considero má pessoa, mas gosto sempre das vilãs nas novelas, pois são ela que dão movimento á historia, o mesmo em relação ao baixo nível, não me considero assim, mas é o que eu gosto de ver na casa, mas chega de off.

 

Para mim o dança tinha de ter mais tempo.

Eu também prefiro as vilãs!! :P sempre dá alguma animação à coisa! Mas por outro lado, na casa dos segredos eu gosto sempre daqueles que mais pessoas não gostam (ex: casa 1: grupo do Ivo, casa 3: Alexandra, casa4 :Debora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem Pedro Teixeira o DcaE não sera o mesmo xD espero que venha alguns rapazes do estilo dele para poder lavar as vistas XD Espero que estejam obrigatórios:Lourenço Ortigão,João Catarré,Pedro Carvalho e Joana Solnado, a Grazzie também podia participar mas ela já deve ter ido para o Brasil...

Eu acho que os concorrentes nao deviam ser todos de Belmonte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...