Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

O Dança teve a borla do Lip Sync no ano passado, quando começou também penou. Depois de um ano de TVI mais fraca acho normal esta diminuição.

Agora vai competir com o público do Got Talent.

A não ser que os famosos dos Amigos tenham personagens que captem a atenção dos meme makers.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Dança teve a borla do Lip Sync no ano passado, quando começou também penou. Depois de um ano de TVI mais fraca acho normal esta diminuição.

Agora vai competir com o público do Got Talent.

A não ser que os famosos dos Amigos tenham personagens que captem a atenção dos meme makers.

Os Amigos vão ficar apenas uma semana ao Domingo, depois entra o programa da Bárbara Guimarães. 

Ainda assim, como esse programa também não me parece nada de especial, os Domingos à noite devem ficar muito competitivos. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Os Amigos vão ficar apenas uma semana ao Domingo, depois entra o programa da Bárbara Guimarães. 

Ainda assim, como esse programa também não me parece nada de especial, os Domingos à noite devem ficar muito competitivos. 

Isso já é oficial? Ainda não há data de estreia para a Bárbara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Isso já é oficial? Ainda não há data de estreia para a Bárbara

Oficial não é, mas é praticamente garantido. As revistas têm apontado todas na mesma direção e sendo que a SIC também está a promover um programa para os Sábados (A Árvore dos Desejos), não vejo outra possibilidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Vocês falam como se a SIC tivesse um Divertida-Mente e a RTP1 tivesse umas 7 Maravilhas quaisquer.

Tanto o Got Talent como A Mácara (como o Dança Com As Estrelas) são programas fortes. 

Lá está, o flop da SIC, na altura da Gabriela Sobral, devia-se, principalmente, à escolha de formatos fracos e sem interesse para o público em geral. Ao Divertida-Mente junta-se ainda o Just Duet, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Vocês falam como se a SIC tivesse um Divertida-Mente e a RTP1 tivesse umas 7 Maravilhas quaisquer.

Tanto o Got Talent como A Mácara (como o Dança Com As Estrelas) são programas fortes. 

Exato. Eu até achei que isto fosse perder para o GT logo na estreia.
Mesmo assim acredito que o programa vá subindo e quiçá até lidere.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, willy disse:

Sim, isto é uma bosta porque já vai na quinta edição, mas os Got Talents e The Voices são sempre brutais.

Epá.

Acho que ninguém disse que o programa é uma bosta. Um facto é que a concorrência não é fraca, tem qualidade, não é em nada inferior ao Dança, essa azia é desnecessária.

  • Obrigado 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era esperado que fosse sofrer por causa do final da Máscara, mas não esperava que ficasse em 3º lugar. Parece que só o publico da TVI é que teve interesse em ver o final da SIC, o da RTP pelos vistos não se interessou.

Mas pronto, a edição passada num contexto mais favorável também começou a penar e depois lá recuperou. Vamos ver o que acontece com esta, se bem que não vai ter muito mais tempo para subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angie seria a deusa grega da edição se não fosse a Ana.

Acho que é bem provável que a Angie pelo menos chegue à final. Se mantiver prestações sólidas para ter bons votos do júri, a fanbase é toda dela. A Soraia e a Margarida também têm boas hipóteses. Dos gajos, o Pires é o melhorzito. O Virgul tem a Ana, mas ele sozinho não vai lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

A Angie seria a deusa grega da edição se não fosse a Ana.

Acho que é bem provável que a Angie pelo menos chegue à final. Se mantiver prestações sólidas para ter bons votos do júri, a fanbase é toda dela. A Soraia e a Margarida também têm boas hipóteses. Dos gajos, o Pires é o melhorzito. O Virgul tem a Ana, mas ele sozinho não vai lá.

A Ana é bem capaz de ter uma maior fanbase do que a maioria dos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, willy disse:

Sim, isto é uma bosta porque já vai na quinta edição, mas os Got Talents e The Voices são sempre brutais.

Epá.

The Voice levou uma boa renovação este ano. E o Dança perdeu para sempre a sua apresentadora original.

 

há 5 horas, Figo disse:

Já era esperado que fosse sofrer por causa do final da Máscara, mas não esperava que ficasse em 3º lugar. Parece que só o publico da TVI é que teve interesse em ver o final da SIC, o da RTP pelos vistos não se interessou.

Mas pronto, a edição passada num contexto mais favorável também começou a penar e depois lá recuperou. Vamos ver o que acontece com esta, se bem que não vai ter muito mais tempo para subir.

A Máscara não liderou no target acima dos 75 (facto), que deve ter ficado pela RTP (suposição minha).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...