Pedro Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Portugal define! Há quanto tempo a RTP1 não ganhava um dia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Nao sei, mas algum tempo. Mesmo assim o jogo ficou um pouco mau sinceramente, nem 50% shr! Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Sexta Mágica na RTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Selecção em altas na RTP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Que dia foi ontem? Sexta ou Sabado? Tenho a sensação que foi sexta, mas agora vi o resultado da SIC e fiquei na duvida ahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Que dia foi ontem? Sexta ou Sabado? Tenho a sensação que foi sexta, mas agora vi o resultado da SIC e fiquei na duvida ahahahaha O futebol faz estragos Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 (edited) Bem, o jogo a levar os outros programas a mínimos! Dancin' days e Big Brother completamente atropelados! Até o National Geographic na Rtp2, que costuma ser o programa líder deste canal, a ir também a mínimos. De facto, o futebol impera em audiências, sempre com resultados impressionantes! Portugueses Pelo Mundo certamente a bater recordes máximos (mas sem certezas), o que já esperava. É a "grande vantagem" de ser transmitido depois de um jogo de selecção! Não sei, mas acho que se transmitissem Vingança antes dessa coisa das sextas mágicas, parece-me que a Sic ficaria a ganhar, pelo menos um pouco mais em termos percentuais na sua média. Mas pronto, eles lá sabem o que fazem e o que querem fazer! Sinceramente, "a parte boa" da existência das sextas mágicas é o facto de na estatística contar apenas o episódio inédito de Cheias de Charme, o que melhora a média do canal. E ontem foi um bom episódio, até esperava que pudesse chegar aos 10% de rating, mas enganei-me. As vitórias de Mundo ao Contrário sobre Páginas da Vida já começam a ser mais frequentes! E acho que se enganaram ali na parte do Mudei Porque te Amo, visto que ontem não deu. Deu sim o programa Volante. Será aquele o resultado deste programa último que referi? Já agora, alguém sabe como têm sido os resultados da série da Bbc que anda a ser transmitido na Rtp2, "Dois Mil e Doze"? Edited June 8, 2013 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 A RTP tem mais jogos selacção segunda Taça das Confederações próximo fim de semana com Brasil, Espanha Italia.. e Os Jogos do campeonato sub 20. Também tem Festas dos Santos Casamentos algo que pode ajudar a subir média do mes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Big Brother VIP a ser completamente arrasado, assim como Dancin' Days. Mas também não se esperava outra coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Bem, o jogo a levar os outros programas a mínimos! Dancin' days e Big Brother completamente atropelados! Até o National Geographic na Rtp2, que costuma ser o programa líder deste canal, a ir também a mínimos. De facto, o futebol impera em audiências, sempre com resultados impressionantes! Portugueses Pelo Mundo certamente a bater recordes máximos (mas sem certezas), o que já esperava. É a "grande vantagem" de ser transmitido depois de um jogo de selecção! Não sei, mas acho que se transmitissem Vingança antes dessa coisa das sextas mágicas, parece-me que a Sic ficaria a ganhar, pelo menos um pouco mais em termos percentuais na sua média. Mas pronto, eles lá sabem o que fazem e o que querem fazer! Sinceramente, "a parte boa" da existência das sextas mágicas é o facto de na estatística contar apenas o episódio inédito de Cheias de Charme, o que melhora a média do canal. E ontem foi um bom episódio, até esperava que pudesse chegar aos 10% de rating, mas enganei-me. As vitórias de Mundo ao Contrário sobre Páginas da Vida já começam a ser mais frequentes! E acho que se enganaram ali na parte do Mudei Porque te Amo, visto que ontem não deu. Deu sim o programa Volante. Será aquele o resultado deste programa último que referi? Já agora, alguém sabe como têm sido os resultados da série da Bbc que anda a ser transmitido na Rtp2, "Dois Mil e Doze"? Os programas da madrugada são ainda os de quinta feira, porque as audiências de sexta contam até ás 2h da manhã dai o Mudei Porque te Amo que é ainda do dia antereor. Embora não me admire que haja erros na contagem destes programas da madrugada porque a GFK é uma confusão com o inicio e o fim do 'dia' Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Dia Mágico para a RTP1, até este mês de Junho pode ser mágico para a RTP1, com o futebol que aí vem, com as festas do Santo António, com o mega piquenique, vai ser mês fantástico para a RTP1. Ontem, a selecção foi rei, mas o Telejornal também ganhou à concorrência, Portugueses pelo Mundo a fazer um resultado mais que merecido é um excelente programa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 RTP1 com um dia à antiga! Selecção bem, e a ter efeito no resto da grelha. Portugueses pelo Mundo a aproveitar o lead-in e a subir. Já agora, alguém sabe como têm sido os resultados da série da Bbc que anda a ser transmitido na Rtp2, "Dois Mil e Doze"? Na 5ª feira fez 0.3% de rating e 2.3% de share. Nos outros dias ficou fora do top 10 do canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 futebol a fazer um resultado digno avenida brasil a ser o destaque entre as novelas de ontem... destinos cruzados a surpreender ao ser o programa mais visto da tvi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Woooooow :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Alessandra Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Fico feliz por ver a RTP1 a vencer mesmo que com futebol Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Se AB e DC têm o mesmo rating mas AB tem mais share, porque é que DC aparece em 4º e AB em 5º? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DancinDays2013 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Apesar da queda, Dancin Days conseguiu na mesma ser a novela mais vista e a ter um minuto mais visto decente, quem dera as novelas da TVI fazerem o resultado que DD fez hoje, é que nem isso fazem em dias normais .... A selecção, exelente! Dancin Days bem. Destinos Cruzados razoavel Avenida Brasil razoavel. Sextas magicas bem, durante a manhã os resultados nao mudam ou seja continuam mal, mas a cada sexta que passa os resultados da tarde sao cada vez mais animadores, começaram nos 1,9 e já vao nos 3,1. Paginas da Vida razoavel - (menos) Cheias de Charme bem. Voce na TV e a tarde é sua muito bem Doida Por ti razoavel - (menos). Mundo Ao Contrario razoavel -(menos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Se AB e DC têm o mesmo rating mas AB tem mais share, porque é que DC aparece em 4º e AB em 5º? Certamente se for analisado ao pormenor os resultados das duas novelas, DC deve ter conseguido um pouco mais de audiência (mas com uma diferença mínima) e assim levou a melhor que AB. Daí a produção de queluz estar à frente da produção da globo, apesar de ambas terem o mesmo rating. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Portugal define! Há quanto tempo a RTP1 não ganhava um dia? Desde o dia 16 de Outubro de 2012. (= quase 8 meses) E com este mês cheio de jogos de Taça das Confederações, vai haver com certeza mais dias de liderança da RTP1 em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Desde o dia 16 de Outubro de 2012. (= quase 8 meses) E com este mês cheio de jogos de Taça das Confederações, vai haver com certeza mais dias de liderança da RTP1 em breve. É muito tempo :ooooooooo mais do que eu esperava :ooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Há muito que não via a RTP com estes resultados! Bravo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Até que enfim um dia de glória na Rtp1 Loll. O jgo fez o "BB vip" bater no fundo do poço, mas o mesmo não aconteceu com "D. Days" e "Avenida Basil". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts