Jump to content

Audiências de 6ª feira - 31/05/2013

David
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

SIC fraca

TVI normal

Cabo normal

As sextas são mágicas para a TVI!

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

A SIC que continue com aquele programa à tarde que vai longe....

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Edited by Faded
  • Like 1

Os jovens que veem as novelas da SIC que não quiseram sair à noite?

Hidden Content

Se calhar parte das velhas que via a TVI morreu!

Hidden Content

• Like 1

doida por ti passou dos 20 de share o que já não acontecia no horário das 19h na TVI desde segunda feira 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Edited by mfss

A Sic vai de mal a pior: As manhãs e as tardes são uma autêntica vergonha.

É impensável um canal generalista como a Sic apresentar esta vergonha de resultados nas audiências e nada fazer para reverter esta situação.

Já chega a ser enjoativo ver aquelas ditas "Sextas Mágicas" e os talk shows "Querida Júlia" e "Boa Tarde" que são praticamente comparados a comida sem sal.

• 1 year later...
  • 4 weeks later...

Que reviravolta que deu os beirais! Tinha valores péssimos e agora aparece no top da rtp quase no topo!

Há aqui um fator que acho que pesa:O horário. Neste dia o programa deu quase às 22h30 e se virmos bem, ainda hoje sempre que bvab da mais tarde, perde audiência (o que faz todo o sentido. Enquanto que agora temos bvab logo a seguir ou só com um. Programa pelo meio depois do telejornal, neste dia tivemos o Telejornal, depois A Semana de Nuno Morais Sarmento, depois o Sexta às 9, depois o Anticrise e, só depois disto tudo (ufa) é que deu o Bvab. Neste aspecto acho que a RTP1 melhorou bastante e há hoje uma certa segurança no que toca aos horários que torna o público mais fiel.

Seja como for, esta foi uma fase em que a GFK não escondia as claras preferências sobre os privados

Há aqui um fator que acho que pesa:O horário. Neste dia o programa deu quase às 22h30 e se virmos bem, ainda hoje sempre que bvab da mais tarde, perde audiência (o que faz todo o sentido. Enquanto que agora temos bvab logo a seguir ou só com um. Programa pelo meio depois do telejornal, neste dia tivemos o Telejornal, depois A Semana de Nuno Morais Sarmento, depois o Sexta às 9, depois o Anticrise e, só depois disto tudo (ufa) é que deu o Bvab. Neste aspecto acho que a RTP1 melhorou bastante e há hoje uma certa segurança no que toca aos horários que torna o público mais fiel.

Seja como for, esta foi uma fase em que a GFK não escondia as claras preferências sobre os privados

Eu sei isso mas atualmente não chega a um valor tão baixo felizmente! Em julho houve dias em que a série foi emitida às 23 por causa do mundial e fez 500 mil espectadores mais ou menos. Um resultado bom para o horario tardio que costuma ser fraco na RTP e com a ajuda do Mundial também

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Share

• Create New...