Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

FOX decidiu mudar a data de estreia da segunda temporada de The Following :cray: Em vez de dia 20 de janeiro, como anteriormente previsto, a estreia da segunda temporada passará para dia 27 de janeiro. Estou triste...!  :girlwah:  Ok, nem é muito tempo, mas é mais uma semana que vou ter que esperar. Não gosto!  :nono:

 

Isso só podia ter sido escrito por uma mulher... Que drama, pá! É só mais uma semaninha. :rolleyes::haha: Mas vá, junto-me ao clube. Quero o desenvolvimento da série já! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

Isso só podia ter sido escrito por uma mulher... Que drama, pá! É só mais uma semaninha. :rolleyes::haha: Mas vá, junto-me ao clube. Quero o desenvolvimento da série já! :(

 

Oh.... eu sei que é só mais uma semana :beee: Não é dramático, mas de qualquer forma custa!  :blush:  :girlblum:  Não esquecer que eu vi a série durante a transmissão original, logo, vai fazer em Janeiro um ano :cray: Mas pronto, eu não choro mais :wink: Que chegue dia 27/01  :imsohappy:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e adorei :D Adoro esta componente criminal, ainda por cima parece ser daquelas séries imprevisíveis :D Aquele casal gay enganou-me bem :rolleyes: Coitada da Claire, agora sem o filho e ainda por cima traída pela tal Denise :cray:

 

Uma das melhores partes da série, na minha opinião, é essa componente de imprevisibilidade, que acontece a cada episódio. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e adorei :D Adoro esta componente criminal, ainda por cima parece ser daquelas séries imprevisíveis :D Aquele casal gay enganou-me bem :rolleyes: Coitada da Claire, agora sem o filho e ainda por cima traída pela tal Denise :cray:

 

Agora já percebes a minha ironia neste comentário:

 

 

:rofl: Ai, as coisas que tu ainda vais descobrir... Bem, vou-me calar e esperar que vejas a série. :cool:

 

:rolleyes: Já não me lembrava é que se descobria isso logo no primeiro episódio. Pensei que fosse no segundo. :O Ainda assim, nem tudo o que parece é, e ainda te vais surpreender com muita coisa. Aliás, se há palavra que define The Following é SURPRESA! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já percebes a minha ironia neste comentário:

 

 

 

:rolleyes: Já não me lembrava é que se descobria isso logo no primeiro episódio. Pensei que fosse no segundo. :O Ainda assim, nem tudo o que parece é, e ainda te vais surpreender com muita coisa. Aliás, se há palavra que define The Following é SURPRESA! :D

Pois eu lembrei-me logo do que tu disseste quando tava a ver o episódio :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar a série, OMG o que um bom falante e argumentos bem usados podem fazer a pessoas que não têm sentido nas suas Vidas :O  Vou continuar a ver xD 


S01E02:

Aquele é mesmo gay e gosta do outro não é? Se não é isso é um sentimento de posse por terem vivido aquela encenação durante aquele tempo todo...

Denise é a prova provada: Os insonsas são as piores  :cool:

Porque é que a outra lhe foi dar o livro de contos do Poe? :O OMG eu já duvido de toda a gente  :unsure:

Aquele final: Tipo: WTF  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar a série, OMG o que um bom falante e argumentos bem usados podem fazer a pessoas que não têm sentido nas suas Vidas :O  Vou continuar a ver xD 

S01E02:

Aquele é mesmo gay e gosta do outro não é? Se não é isso é um sentimento de posse por terem vivido aquela encenação durante aquele tempo todo...

Denise é a prova provada: Os insonsas são as piores  :cool:

Porque é que a outra lhe foi dar o livro de contos do Poe? :O OMG eu já duvido de toda a gente  :unsure:

Aquele final: Tipo: WTF  :haha:

 

Até ao final da temporada a paranóia só tem tendência a aumentar. :mosking: Ah... e na maioria dos finais são mesmo WTF. :secret: Alias é a temporada toda assim :P [A Denise] é uma bitch, odeio essa tipa com todas as forças do meu ser!!   :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG tudo isto é uma encenação do Joe e Joe sabe o que esperar de cada pessoa, até mesmo do que elas possam sentir umas pelas outras :O Que se pode chamar a ele? Psicopata? :O É que ele é super inteligente, super informado e com um conhecimento vasto mas depois acredita que a morte só eleva mais a alma :| God... isto é de nos deixar a pensar... :|

 

S01E03:

I Know It!!!! Aqueles só podiam ser gays, pelo menos o Paul nunca enganou  :haha:

A mulher do adorador de fogo.. que P*  :@  enganou-os bem enganados!

O gordo da policia  :haha:  Vai-se suicidar, não? :O 

O miúdo :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar a série, OMG o que um bom falante e argumentos bem usados podem fazer a pessoas que não têm sentido nas suas Vidas :O  Vou continuar a ver xD 

S01E02:

Aquele é mesmo gay e gosta do outro não é? Se não é isso é um sentimento de posse por terem vivido aquela encenação durante aquele tempo todo...

Denise é a prova provada: Os insonsas são as piores  :cool:

Porque é que a outra lhe foi dar o livro de contos do Poe? :O OMG eu já duvido de toda a gente  :unsure:

Aquele final: Tipo: WTF  :haha:

 

O que seria de ti sem mim? :rolleyes: Nunca pensei que o menino gostasse deste tipo de série, mas tem uma componente emocional muito grande, também, e creio que isso te vai agradar muito ao longo da temporada! Vais sofrer tanto! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08:

OMG Mike  :cray:  gosto tanto da personagem :(

Aqueles relacionamentos dos seguidores, super creepy :S

E como é que o miúdo há-de gostar do pai, só as caras e os olhares que ele faz são assustadores :|


S01E09:

Toma, Emma, o fantasma Jacob regressou  :cool:  E finalmente conseguiu matar alguém, uma pessoa que gostava LOL

É engraçado que todos dizem o mesmo: só querem que a Vida deles tenha um significado!

Agora eles vão perder o comando da investigação :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow... Será que temos movimento The Following no aTV? :party: Já não era sem tempo :P Hurray..! Gosto disto. ;) Vejam a primeira temporada está muito, muito boa :laugh: Ah.. e a segunda começa já em janeiro, portanto... ;) Quem gosta de suspense, vai com certeza gostar de The Following :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow... Será que temos movimento The Following no aTV? :party: Já não era sem tempo :P Hurray..! Gosto disto. Vejam a primeira temporada está muito, muito boa :laugh: Ah.. e a segunda começa já em janeiro, portanto... ;) Quem gosta de suspense, vai com certeza gostar de The Following 

Eu comecei a ver e vieram todos atrás :smoke: Só para veres a influência que tenho no fórum :haha:

S01E04

 

Isto agora é momentos a 3

:rolleyes::haha: Gosto do casal Ryan e Claire, espero que se entendam :blush: No início, pensei que a Jenny tinha sido outra mulher que o Ryan tinha tido :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05

 

OMG, será que vão raptar a Claire?

:| E o Paul apontou a arma ao Ryan, o que será que vai acontecer? :|


S01E06

 

Aff, só infiltrados dentro da FBI

:O Não percebi muito bem o passado da agente Parker, se alguém me pudesse explicar :blush: E a Emma que abandonou o Paul e o Jacob, que bitch :@ Este é o momento certo para eles os dois formarem um casal :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06

 

Aff, só infiltrados dentro da FBI

:O Não percebi muito bem o passado da agente Parker, se alguém me pudesse explicar :blush: E a Emma que abandonou o Paul e o Jacob, que bitch :@ Este é o momento certo para eles os dois formarem um casal :P

 

[Em relação à Agente Parker]: O que é que não entendeste? 

 

Basicamente ela entende muito sobre cultos, pois cresceu num. Se não estou em erro a família dela é mormon. Contudo, ela decidiu fugir. Por isso não é muito bem vista pelos pais. Pois, agora tem um estilo de vida completamente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[Em relação à Agente Parker]: O que é que não entendeste? 

 

Basicamente ela entende muito sobre cultos, pois cresceu num. Se não estou em erro a família dela é mormon. Contudo, ela decidiu fugir. Por isso não é muito bem vista pelos pais. Pois, agora tem um estilo de vida completamente diferente.

Não tinha entendido nada, mas obrigado agora já percebi :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...