Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, Max30 disse:

Ficou bonito!

Sim está muito bonito este ano , elaboraram algo mais significativo e não suave como os anos anteriores , apesar de manterem a mesma raiz do grafismo natalício ( brilhos e forma separador ) foi um bom upgrade , pena o logo em antena ser igual faz anos já .

• Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 5 horas, Max30 disse:

Ficou bonito!

Sem dúvida, o melhor grafismo de Natal desde o rebrand geral em 2022. :wub: Só não percebi o porquê de não usarem o logo vermelho durante a emissão.

• Like 8
Posted (edited)
há 3 minutos, Lee disse:

Sem dúvida, o melhor grafismo de Natal desde o rebrand geral em 2022. :wub: Só não percebi o porquê de não usarem o logo vermelho durante a emissão.

Concordo contigo. O de 2022 era basicamente o grafismo normal mas com uns brilhos... Os de 2023 eram iguais aos de 2022 só que vermelho-alaranjados e os do ano passado basicamente reciclaram os de 2023

Edited by TV1_22
  • Like 2
Posted
há 10 horas, Max30 disse:

Ficou bonito!

Bem bonito o logo vermelho, já o tinham usado uma vez no início dos anos 2000, com o logo antigo obviamente. Julgo que até tinha árvore de natal e as bolas. 

• Like 6
Posted
há 12 horas, Max30 disse:

Separador de publicidade com o fundo dourado e os flocos de neve:

1D.png

Lindo até 

Este ano teve um esforço , apesar de manterem o grafismo raiz de 2022 os efeitos estão diferentes e as cores.

• Like 3
Posted

Não ficou mau, mas acho que abusaram na intensidade do vermelho. Acho que este em tons dourados ficou mais equilibrado. Ainda assim, foi um bom upgrade.

há 23 horas, Max30 disse:

Separador de publicidade com o fundo dourado e os flocos de neve:

1D.png

• Like 1
  • Love 1
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Ontem apanhei uma promo à nova série do Vida Selvagem e achei curioso promoverem o programa como "BBC Vida Selvagem". :mosking: Penso que já desde há uns anos a esta parte que não usam a marca BBC no nome do programa.

• Like 7
Posted

Só ontem durante um dos intervalos do Vale Tudo é que vi outro separador de Natal de publicidade, com estrelinhas vermelhas. Ainda não tinha reparado, e aqui acho que só mencionaram os dos flocos de neve, das bolas e dos sinos...

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
há 25 minutos, VPB89 disse:

Ontem no Jornal da Noite dei com um novo grafismo na parte da reportagem, documentário ou notícia seguinte.

Vamos ter novo grafismo ou só mudaram naquilo?

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted

Não sei se sou o único, mas o anúncio do SIC Money Boom dá-me sempre a sensação de que vão anunciar uma nova experiência social e depois é afinal para promover esta plataforma que permite, basicamente, participar nos concursos de chamadas de valor acrescentado sem ligar para o 761, mas com o mesmo custo, tipo TVI Pass.

• Like 2
  • Thanks 1