Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, afonso ツ disse:

Nem tu acreditas nisso. :pinderica:

Não tinhas compactos e repetições os fins de semana inteiros, novelas maltratadas, etc, etc, etc.....

Só não vê quem não quer....

Há, e tinha melhores audiências que a SIC atual tem neste momento!

• Like 4
  • LOL 2
Posted
há 47 minutos, D91 disse:

Não tinhas compactos e repetições os fins de semana inteiros, novelas maltratadas, etc, etc, etc.....

Só não vê quem não quer....

Há, e tinha melhores audiências que a SIC atual tem neste momento!

Mas estrearam Paixão, que não era das melhores novelas portuguesas. Já para não falar posteriormente do Dr. Saúde e de Coração d'Ouro nas tardes da SIC.

As audiências desceram desde 2017 para cá, é como comparar água com azeite.

• Sad 1
Posted
há 18 minutos, afonso ツ disse:

Mas estrearam Paixão, que não era das melhores novelas portuguesas. Já para não falar posteriormente do Dr. Saúde e de Coração d'Ouro nas tardes da SIC.

As audiências desceram desde 2017 para cá, é como comparar água com azeite.

E recentemente a SIC teve o Papel Principal, maior flop não há....

Curiosamente a SIC em 2018, 2019 e 2020 melhorou as adudiências e a partir de 2022 tem sido o descalabro....

Posted
há 8 minutos, D91 disse:

E recentemente a SIC teve o Papel Principal, maior flop não há....

Curiosamente a SIC em 2018, 2019 e 2020 melhorou as adudiências e a partir de 2022 tem sido o descalabro....

Mas agora só tens A Promessa e Senhora do Mar.

Acho que foi um caso singular, porque se fosse para acontecer o mesmo, tinha acontecido isso no inicio do ano com Cacau. O consumo desceu.

• Like 2
Posted
On 23/11/2024 at 10:29, Tiago TV disse:
On 23/11/2024 at 09:39, Minda 2444 disse:

Já vi que usam os grafismos natalícios 🎅🎄

Os mesmos de 2023 e animação logo desde 2018 os brilhos flutuantes, separador idêntico 2022. Esta SIC ama reciclagem.

Só que este ano decidiram manter o slogan normal "Mexe consigo"

E os de 2022 eram exatamente os separadores normais mas com brilhos de natal....

• Thanks 1
Posted
há 22 horas, D91 disse:

Era melhor que a atual:book:

Sim sim, que saudades das novelas ao Domingo à noite até altas horas da madrugada e daquela tarde lindíssima com umas 293930391012 novelas, e, para diferenciar, o Linha Aberta/Dr. Saúde!!!!!!!!! :clap: 

• LOL 3
Posted
há 14 minutos, eduu disse:

Sim sim, que saudades das novelas ao Domingo à noite até altas horas da madrugada e daquela tarde lindíssima com umas 293930391012 novelas, e, para diferenciar, o Linha Aberta/Dr. Saúde!!!!!!!!! :clap: 

Entre ter um Dr Saúde, que é um formato como deve ser, com utilidade pública e produzido por portugueses, em vez de uma cacauete turca comprada por 500 kwanzas, prefiro o 1º :read:

• LOL 7
Posted
há 2 horas, TV1_22 disse:

Só que este ano decidiram manter o slogan normal "Mexe consigo"

E os de 2022 eram exatamente os separadores normais mas com brilhos de natal....

Entendi, apenas mudaram a cor azul pra está mais laranja e vermelho, mas o tema brilhos faz parte da SIC desde 11/2017 , antes era formas geométricas como flocos neve , ou outros , o logo também me lembro em 2017 e  ter uns brilhos leves que apartir de 2019 foram ficando mais sobre saídos, mas o dog de natal está melhor que o da TVI desse ano, mas o mote gráfico desde 2017 pra cá é brilhos em redor do logo, só foram atualizando consoante a mudança de separadores.

• Thanks 1
Posted (edited)

Os separadores são os mesmos do ano passado. E são giros. Mudaram o slogan dos separadores, este ano, para só "Mexe consigo". Sinceramente, preferia "Este Natal, a SIC mexe consigo" ou, como no ano anterior, "O Natal mexe consigo".

O DOG também é o mesmo do ano anterior. É clean, bonito e eu gostei. A SIC ama reciclagem :galderia:

Não gosto da SIC, e já disse isto. Mas respeito-a. E, quando as coisas são bem feitas, tenho de dar o mérito.

Edited by AndréGonçalves
  • Like 3
Posted
há 2 horas, AndréGonçalves disse:

Os separadores são os mesmos do ano passado. E são giros. Mudaram o slogan dos separadores, este ano, para só "Mexe consigo". Sinceramente, preferia "Este Natal, a SIC mexe consigo" ou, como no ano anterior, "O Natal mexe consigo".

O DOG também é o mesmo do ano anterior. É clean, bonito e eu gostei. A SIC ama reciclagem :galderia:

Não gosto da SIC, e já disse isto. Mas respeito-a. E, quando as coisas são bem feitas, tenho de dar o mérito.

Totalmente de acordo, para mim está o melhor dos 3 canais , clean, limpo e moderno. Se formos ver na concorrência, a TVI está péssimo, a RTP os separadores são bons mas o dog está estranho.

• Like 3
  • 3 weeks later...
Posted

Acabei de ver uma promoção para se inscreverem-se... em mais uma edição dos Casados à Primeira Vista. Ou seja, a Aldeia do Amor parece ter sido "cancelada" tal como aconteceu com o Hotel Hell (que em vez disso passou a uma segunda edição de Hells Kitchen Famosos, que a nivel de audiencias não correu nada bem)...

• Thanks 2
Posted
há 27 minutos, Lee disse:

Tendo em conta os baixos resultados, deviam voltar a fazer promos diárias do Casa Feliz e das novelas turcas. 

De tudo, promover os seus produtos ao máximo.

• Like 3
Posted
há 32 minutos, Lee disse:

Tendo em conta os baixos resultados, deviam voltar a fazer promos diárias do Casa Feliz e das novelas turcas. 

Para o “Casa Feliz” de hoje, criaram um separador específico para o início e o fim do intervalo.

• Thanks 2
Posted (edited)
há 1 minuto, jt9 disse:

Para o “Casa Feliz” de hoje, criaram um separador específico para o início e o fim do intervalo.

Sim, também vi. No entanto, acho que uma promo sobre os destaques da emissão do dia seguinte era muito bem-vinda e faria diferença nos resultados do programa.

Edited by Lee
  • Like 2
  • Love 1