Foid Posted January 3, 2025 Posted January 3, 2025 há 26 minutos, Lee disse: Sim, também vi. No entanto, acho que uma promo sobre os destaques da emissão do dia seguinte era muito bem-vinda e faria diferença nos resultados do programa. A (OLD) TVI fazia isso. 2 Quote
Tiago TV Posted January 3, 2025 Posted January 3, 2025 há 1 hora, luismvsilva97 disse: De tudo, promover os seus produtos ao máximo. Até as novelas de sábado😁😁😁 Quote
TV1_22 Posted January 30, 2025 Posted January 30, 2025 Parece que ninguem no fórum não notou, porém no rodapé que mostra as ajudas à produção de Senhora do Mar (no final, quando dão as cenas do proximo episódio) mostra agora também os créditos. Presumo que deve acontece nas cenas dos próximos episódios das d'A Promessa e A Herança (cujas cenas de próximos episódios dão de madrugada, bem depois das novelas darem) 4 Quote
Max30 Posted January 30, 2025 Posted January 30, 2025 Separador de publicidade d'A Herança: 5 4 Quote
D91 Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 Na SIC deviam ter em atenção não estar sempre a passar o rodapé nos programas. É um exagero! 1 Quote
dav01 Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 agora mesmo, D91 disse: Na SIC deviam ter em atenção não estar sempre a passar o rodapé nos programas. É um exagero! Os 5 milhões de pessoas não passam todos à mesma hora 1 10 Quote
jt9 Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 há 4 minutos, D91 disse: Na SIC deviam ter em atenção não estar sempre a passar o rodapé nos programas. É um exagero! Fica mal nos programas de daytime, porque os oráculos acabam por ficar praticamente colados ao rodapé vermelho. Já nas novelas, não me incomoda tanto, porque só há o rodapé. Mas nos programas, com os oráculos e o rodapé tão juntos, fica mesmo mal. Podiam subir um pouco os oráculos para que o rodapé vermelho não coincida com eles. 3 Quote
AZT_STB Posted February 9, 2025 Posted February 9, 2025 On 03/01/2025 at 13:07, Lee disse: Sim, também vi. No entanto, acho que uma promo sobre os destaques da emissão do dia seguinte era muito bem-vinda e faria diferença nos resultados do programa. No fim da emissão antes das televendas Quote
dav01 Posted February 17, 2025 Posted February 17, 2025 Episódio especial de “A Promessa” para amanhã até com direito a mosca 3 Quote
CarlosTeixeira Posted February 17, 2025 Posted February 17, 2025 há 3 horas, dav01 disse: Episódio especial de “A Promessa” para amanhã até com direito a mosca É realmente especial pena que curtinho...que ate amanhã aumentem 🙏🙏 2 Quote
Frank Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 Tag "EXCLUSIVO" junto ao logo da SIC O novo "ESPECIAL" Quote
dav01 Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 há 1 hora, Frank disse: Tag "EXCLUSIVO" junto ao logo da SIC O novo "ESPECIAL" Não podes criticar quem te dá de comer. Quote
Frank Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 há 35 minutos, dav01 disse: Não podes criticar quem te dá de comer. *Deu 7 1 Quote
Pedro M. Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 há 17 minutos, Frank disse: *Deu Amigx, o Balsemão despediu-te? Não me diga que o apanhou a fazer jogo duplo com Queluz. 2 2 1 Quote
Magazine Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 há 18 minutos, Frank disse: *Deu A cultura de descartar estagiários na SIC confirma-se 6 1 Quote
Popular Post Pedro M. Posted March 9, 2025 Popular Post Posted March 9, 2025 Amigos, nem vos contei, e pelos vistos ninguém reparou porque ninguém comentou, mas apanhei um rodapé esta semana de A Herança em que a promoviam como A Herdeira. Aquele rodapé louco com "A Herdeira - esta noite". 16 5 Quote
dav01 Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 há 40 minutos, Pedro M. disse: Amigos, nem vos contei, e pelos vistos ninguém reparou porque ninguém comentou, mas apanhei um rodapé esta semana de A Herança em que a promoviam como A Herdeira. Aquele rodapé louco com "A Herdeira - esta noite". O estagiário a trabalhar 30 horas por dia em 2 canais para pagar as contas da família 12 Quote
jt9 Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: Amigos, nem vos contei, e pelos vistos ninguém reparou porque ninguém comentou, mas apanhei um rodapé esta semana de A Herança em que a promoviam como A Herdeira. Aquele rodapé louco com "A Herdeira - esta noite". Então, está explicado o motivo de "A Herdeira" não dar na TVI na próxima semana. A SIC comprou-a. 1 7 Quote
VPB89 Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 On 03/01/2025 at 13:34, Foid disse: A (OLD) TVI fazia isso. Também gostaria de voltar a ver isso. Quote
D91 Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 há 1 hora, jt9 disse: Então, está explicado o motivo de "A Herdeira" não dar na TVI na próxima semana. A SIC comprou-a. Já quero uma novela na RTP chamada "Habilitação de Herdeiros" com a Patrícia Tavares e a Kelly Bailey como rivais. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted March 28, 2025 Posted March 28, 2025 Agora promovem o Tudo em Família, juntamente com o nome original... mas confesso que acho mais agradável ouvir só um dos dois, o que dizem sobre isso e sobre a promoção deste formato, claro? 1 Quote
RMF_123 Posted March 28, 2025 Posted March 28, 2025 há 17 minutos, ilovetv.2008 disse: Agora promovem o Tudo em Família, juntamente com o nome original... mas confesso que acho mais agradável ouvir só um dos dois, o que dizem sobre isso e sobre a promoção deste formato, claro? Acho desnecessário dizerem o nome do programa em inglês, não me lembro de alguma vez terem feito isso com outras adaptações. Também acho desnecessário dizerem "com César Mourão" A promoção até está boa, têm colocado algumas respostas engraçadas nas promos, só acho que, com o tempo, sempre o mesmo tipo jogo vai acabar por ser cansativo, podiam tentar fazer variações do jogo principal, se eventualmente vierem com mais temporadas... 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 28, 2025 Posted March 28, 2025 há 19 horas, RMF_123 disse: Acho desnecessário dizerem o nome do programa em inglês, não me lembro de alguma vez terem feito isso com outras adaptações. Também acho desnecessário dizerem "com César Mourão" A promoção até está boa, têm colocado algumas respostas engraçadas nas promos, só acho que, com o tempo, sempre o mesmo tipo jogo vai acabar por ser cansativo, podiam tentar fazer variações do jogo principal, se eventualmente vierem com mais temporadas... Concordo plenamente e custa-me a pensar que o Casados à Primeira Vista estivesse a ser promovido como o Tudo em Família e, nessas promos, tivessem a indicação de "com Diana Chaves" ou o cúmulo e descaramento de dizer "Married at First Sight: Casados à Primeira Vista". 2 1 Quote
Recommended Posts