Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 21 horas, VascoSantos disse:

Já apareceu a espaços e acredito que "por engano".

No intervalo das 17h, mesmo antes de recomeçar o Estamos em Casa, o separador do A Minha Mãe com o Teu Pai já estava com o grafismo habitual de Natal.

O slogan é "O Natal vive-se aqui", é o que aparece no fim do separador debaixo do DOG da SIC.

Portanto o grafismo de Natal deve entrar na SIC amanhã na totalidade.

Deve ser teste e talvez seja amanhã a estreia dele . Junto com logo animado em antena. Era novo o grafismo ou repetição dos anteriores desde 2022?

Posted
há 3 horas, jt9 disse:

Pois, só no próximo fim de semana. Está visto. :dog:

Podem sempre estreá-lo no Jornal da Noite ou no hit A Tua Mãe com o Meu Pai, até era um trunfo para eles...

Imaginem o rodapé louco esta tarde a dizer assim: "Hoje, em A Tua Mãe com o Meu Pai, as surpresas não vão acontecer só na mansão! Prepare-se para um lançamento bombástico!! Esta noite, na SIC."

• LOL 5
Posted
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Podem sempre estreá-lo no Jornal da Noite ou no hit A Tua Mãe com o Meu Pai, até era um trunfo para eles...

Imaginem o rodapé louco esta tarde a dizer assim: "Hoje, em A Tua Mãe com o Meu Pai, as surpresas não vão acontecer só na mansão! Prepare-se para um lançamento bombástico!! Esta noite, na SIC."

Quem sabe? Isso seria fantástico.

Posted

Muda no sábado, a SIC muda sempre no último sábado do mês, por acaso este ano achei que fosse já porque para a semana já é logo dezembro na segunda, mas só estão a ser coerentes com o habitual.

• Like 5
  • Thanks 4
Posted
há 38 minutos, Pedro M. disse:

Muda no sábado, a SIC muda sempre no último sábado do mês, por acaso este ano achei que fosse já porque para a semana já é logo dezembro na segunda, mas só estão a ser coerentes com o habitual.

Talvez mudem o esquema este ano seja uma segunda-feira, início de semana . Mudar a tradição 🤔

Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

Há uns anos mudavam na metade de novembro.

• Like 2
Posted
há 14 minutos, Leandro S. disse:

Já colocaram hoje o grafismo de Natal. 

Sim reparei e apesar de ser o estilo desde 2022 ( brilhos e logo no ar ) é vermelho este ano e teve alguns detalhes ( bolas no separador de publicidade) e a animação de brilho no separador de identidade está diferente.

há 15 horas, Pedro M. disse:

Esse ano mudou a uma segunda .

• Like 3
Posted
agora mesmo, Matt H disse:

A indicação de direto em laranja/vermelho, como devia ser sempre :clap:

Laranja igual ao da indicação de 'novo episódio' da SIC Novelas?

• Love 2
Posted
há 33 minutos, Televisão 10 disse:

As indicações junto ao DOG mudaram de cor.

Os canais temáticos também já adotaram o grafismo de Natal.

Nos temáticos há novidades ou a mesma reciclagem de anos anteriores ?

Posted
há 20 minutos, Roka disse:

Laranja igual ao da indicação de 'novo episódio' da SIC Novelas?

Sim, um laranja bastante parecido com o da SIC Nutellas :p. Embora prefira o vermelho carregado do direto da SIC de 2017, saudades....

• Like 4
Posted (edited)
há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que são os mesmos de anos anteriores.

Pois é o costume , e olha que faz anos que são esses , a SIC teve só um upgrade este ano mudou cor ( vermelho) , acrescentou bolas ao separador publicidade ( ponto positivo , mexeram em algo) , a autopromoção do Natal Encantado está top este ano,  o logo em antena é aquele brilhoso já desde 2016/2017 (em 2016 era menos intenso o brilho em redor do logo, aumentaram em 2017/18 as estrelinhas ou pontos brilhantes ) dos tempos da direção da Sobral.

Edited by Tiago TV
  • Like 5
Posted

Um bom upgrade após várias repetições do grafismo de Natal.

Fiquei a pensar como seria se adoptassem o logo vermelho do separador como mosca de emissão, à semelhança de 2014.

• Like 1
  • Love 2