Jump to content

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted (edited)

Sextas Magicas?!  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:

Go Flopada, GO!!! Vais penar, ainda mais! 

TVI

DdM muito fraco, VnTV muito bem, JdU bem, NCT muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, MaC muito bem, DF fraco, Filme muito fraco.

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV razoavel.  

Edited by Sara.L
Posted (edited)

Desta vez, se não fosse pedir muito, podiam meter a tabela com os shares do HN de 10 em 10 minutos  :) Obrigado  :)

Edited by Diogo_M
Posted

"Sextas Mágicas" continuam em grande xD

Consumo a descer um bocado face aos restantes dias, mas tudo se mantém. Novelas da SIC na liderança!

Grande descida de "Destinos Cruzados" :S

Posted

DC a sair prejudicada com o facto de ter dado até tarde... :(

MAC nos 30 de shr :)

Jd8 Judite define!

Day-time  :rolleyes:  Não vou tecer comentários..  :rolleyes:

Mesmo assim, DC liderou contra AB  :)

Posted

"Sextas Mágicas" continuam em grande xD

Consumo a descer um bocado face aos restantes dias, mas tudo se mantém. Novelas da SIC na liderança!

Grande descida de "Destinos Cruzados" :S

Deu até às 23he20min 

Posted (edited)

Pois era, já me esquecia da alteração que tinha havido ontem. Como deu para ver não foi benéfica para nenhuma das novelas.

Para MaC até foi, subiu em share. E DC fez descer AB também  :)

Edited by Diogo_M
Posted (edited)

ZyvvX.gif

A Magia continua a flopar.

DC prejudicada por dar mais tarde, :(  MAC subiu aos 30 de share.  :)

Mas até foi uma boa estratégia, AB desceu em share, e paginas da vida também. (Certa usuaria a dizer que é culpa dos jovens em 3 2 1...)

Edited by Joao_D
Posted

Só tenho pena que as Sextas Mágicas não tenham feito ainda menos.

Eu acho que a Júlia vai acabar por terminar com estas emissões, a não ser que as chamadas de valor acrescentado dêem lucro.

Para MaC até foi, subiu em share. E DC fez descer AB também  :)

Mas desceu em rating, assim como DC.

Posted

O resultado de MAC é muito bom tendo em conta o horário de transmissão da mesma. De salientar que a mini-serie "Dias Felizes" teve melhores resultados do que a serie Equador, apesar de a diferença não ser muito significativa.

A SIC com este tipo de oferta vai ser dificil liderar um mês, pois a unica coisa boa é o horario nobre, que na minha opinião eu gosto de Avenida Brasil.

Rtp teve uma lastima ..

Posted

Todos os programas desceram em rating, o normal para um sexta, hoje ainda descem mais!  :cool:

E daqui para a frente pior com a chegada do tempo quente e a redução do consumo.

Não sei é se as da SIC vão descer ....

Posted

Eu acho que a Júlia vai acabar por terminar com estas emissões, a não ser que as chamadas de valor acrescentado dêem lucro.

Quer dizer, aqueles 16% e 13% não são muito diferentes do que o QJ e o BT fazem nos outros dias.

Posted

Dancin Days EXELENTE!
Destinos Cruzados a descer .
Mundo Ao Contrario mal, quase abaixo de 1 milhao de espectadores.
Avenida Brasil a descer mas mesmo assim continua bem.
Paginas da vida bem.
Cheias de Charme bem
Doida Por ti bem,
Voçê na TV e Tarde é sua muito bem.
Sextas magicas a subir um bocadinho de nada face á semana passada mas continua mal.
Jornal da noite e das 8 muito bem.

Posted

E daqui para a frente pior com a chegada do tempo quente e a redução do consumo.

Não sei é se as da SIC vão descer ....

DD já começa a sentir os efeitos, na quinta deu um tombo e se tiver 16 de rating durante o verão já é uma sorte...

• Create New...