Jump to content

Audiências de 6ª feira - 19-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

DC a ganhar no confronto directo com AB ja era de esperar ole :D

 

DD muito bem, DC bem, AB bem MaC razoavelmente bem

NcT a definir, VnT uau que share!!!

 

Tardes Magicas senhor tirem aquela treta da grelha.



e depois eu é que sou a fanática... oh pá isto tira-me do sério, então AB faz 29,9 e só está bem?! :dry: é que noutras análises tuas já te vi referires DC e LA como estando muito bem ao atingirem estes shares, 29,6, 29,8...    :dontknow:

Lá está és fanatica estas a implicar por causa de a rapariga ter posto que AB so teve "bem"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

e depois eu é que sou a fanática... oh pá isto tira-me do sério, então AB faz 29,9 e só está bem?! :dry: é que noutras análises tuas já te vi referires DC e LA como estando muito bem ao atingirem estes shares, 29,6, 29,8...    :dontknow:

 

Mas se calhar quando se fala da novela do século, como muitos a apelidam aqui, fazer 29,9 de share é apenas bom. Mas já sabes que nem sempre a qualidade é sinónimo de audiências e isso dá tanto para um lado como para o outro. E cada um avalia como quiser os seus produtos, ou somos todos obrigados a fazer a mesma avaliação? Para isso não se comentava...

 

Anyway, Judite define :wub:

 

E um bem-haja para a querida Júlia que nem de manhã, nem de tarde, parece que as pessoas continuam de costas voltadas para aquela que costas voltou outrora...mas pode ser que um dia destes se faça magia!

 

Quanto às novelas, apenas vejo uma quebra no consumo, esteve uma noite excelente para estar na rua...e além disso, vejo como normal o resultado em rating de DC, ou não tivesse acabado muito mais tarde que o normal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC mal??? Paginas da Vida bem??? :O  :O Completamente chocado (fanatismo define)! 

Acho que sou livre de dar opiniao, Paginas da Vida é uma novela repetida e ter estes resultados é bom, e eu acho que mundo ao contrario em rating está mal, (Fanatismo define mas é para ti porque causa de estares aí todo chocado com Mundo Ao Contrario, fanatismo para ti TVI!)

Não sabe mesmo, analisar as audiências, fanatismo pela SIC define    :dry:

?????

Fanatismo pela SIC???? eu apenas dei a minha opiniao as já agora se eu sou fanatismo pela SIC ,tu és fanatismo pela TVI!

Porque nao sei analisar audiencias??? Sabes tu queres ver? AHAH

EU sei perfeitamente a verdade das audiencias neste momento e a minha analise é a analise de toda a gente, TVI é lider absoluta no day time e a SIC no horario nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...