Jump to content

Audiências de 6ª feira - 19-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Guest Edgar Ribeiro

Dancin Days EXELENTE!

Destinos Cruzados a descer .

Mundo Ao Contrario mal, quase abaixo de 1 milhao de espectadores.

Avenida Brasil a descer mas mesmo assim continua bem.

Paginas da vida bem.

Cheias de Charme bem

Doida Por ti bem,

Voçê na TV e Tarde é sua muito bem.

Sextas magicas a subir um bocadinho de nada face á semana passada mas continua mal.

Jornal da noite e das 8 muito bem.

 

MaC mal??? Paginas da Vida bem??? :O  :O Completamente chocado (fanatismo define)! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, aqueles 16% e 13% não são muito diferentes do que o QJ e o BT fazem nos outros dias.

 

Os resultados são praticamente os mesmos porque o público é igual ao dos restantes dias.

 

DD já começa a sentir os efeitos, na quinta deu um tombo e se tiver 16 de rating durante o verão já é uma sorte...

 

Se começar a cair até vai ser bom para a TVI chegar mais perto, mas vai andar sempre ali nos 15/16 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days EXELENTE!

Destinos Cruzados a descer .

Mundo Ao Contrario mal, quase abaixo de 1 milhao de espectadores.

Avenida Brasil a descer mas mesmo assim continua bem.

Paginas da vida bem.

Cheias de Charme bem

Doida Por ti bem,

Voçê na TV e Tarde é sua muito bem.

Sextas magicas a subir um bocadinho de nada face á semana passada mas continua mal.

Jornal da noite e das 8 muito bem.

Não sabe mesmo, analisar as audiências, fanatismo pela SIC define    :dry:

Editado por capDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E estavas a espera de uma subida de rating?! LOL quanto mais tarde, menos rating e mais share  ;) e Sexta feira define! 

Claro que não estava à espera de uma subida de rating. Só estava a dizer que com a TVI a colocar a grelha de ontem as 2 novelas tiveram menos espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada é da Querida Opah mas não percebem que o Sextas Magicas nao resulta? Se pusessem um programa tipo a Ellen ou Oprah cairia que nem uma luva à Júlia Pinheiro e de certeza que iria ser um sucesso de audiencias

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Júlia vai acabar por terminar com estas emissões, a não ser que as chamadas de valor acrescentado dêem lucro.

 

 

Mas desceu em rating, assim como DC.

Acho que as emissões só estão previstas par o mês de Abril.

O programa em si faz valores normais para aquilo que costuma fazer o day time da Sic.

Seria sim flop se fizesse menos, como não faz.....e verdade seja dita, acaba por ser diferente, com artistas todo o dia, com alinhamento doferente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas Magicas?!  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:  :mosking:

Go Flopada, GO!!! Vais penar, ainda mais! 

 

 

TVI

DdM muito fraco, VnTV muito bem, JdU bem, NCT muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, MaC muito bem, DF fraco, Filme muito fraco.

 

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV razoavel.  

e depois eu é que sou a fanática... oh pá isto tira-me do sério, então AB faz 29,9 e só está bem?! :dry: é que noutras análises tuas já te vi referires DC e LA como estando muito bem ao atingirem estes shares, 29,6, 29,8...    :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está de facto destacada a subida do Jornal das 8, ultrapassando o Jornal da Noite. No entanto, continuo a considerar o jornalismo da SIC de maior qualidade e  com informação mais trabalhada do que a TVI. Acho que posso dizer que a subida se deva ao facto de não ter sido o José Alberto Carvalho a apresentar o J8, mas sim a Judite..Quanto às Sextas Mágicas, penso que eles deviam de parar com isto. A Júlia só está com mais trabalho em cima para nada, porque o rating não se alterou muito, e sempre gastam dinheiro extra - 112 mil euros no final das 4 edições previstas. Mesmo com as chamadas telefónicas, que assumo que não sejam muitas, o programa está a gastar mais do que a SIC pode

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda sexta negra consecutiva. A Júlia não consegue dar conta do recado sozinha. 

Novelas TVI a descerem em raiting. MaC muito bem em share (em compensação razoavelmente mal em raiting), vamos lá ver como se vai hoje comportar com PdV literalmente. 

Novelas SIC líderes mas com algumas quedas justificadas.

 

No cabo, TVI24 continua em alta. CMTV depois de dias consecutivas com 0,2, voltou para os ainda mais fracos resultados. 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...