Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

os resultados até nem são maus, mas uma novela que não vence a principal concorrente nem no penúltimo episódio só pode ser considerado flop...

Não deves saber o significado de flop, porque o que acabaste de dizer não faz um minimo sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como se porta Avenida Brasil hoje.. sexta-feira é sempre aquele dia de menor consumo (apesar da semana passada ter conseguido a marca dos 14% de rating a uma sexta.) e vai combater com o último episódio de Louco Amor que há umas semanas atrás liderava no horário. Neste momento não acontece, mas nesta última semana têm andado muito próximas. Portanto não me surpreende que Louco Amor consiga melhor resultado hoje. Será um último confronto interessante e bem disputado.

 

Vou acabar em grande: Que ganhe a melhor! xD



E já agora, um brilhante minuto mais visto por parte do jogo. Grande Benfica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jogo exelente!

Dancin Days soberba, hoje o episodio vai ser muito forte mesmo.

Destinos Cruzados e Louco Amor muito bem.

Avenida Brasil exelente.

A Tarde é Sua e Voçê na TV exelentes.

Cheias de Charme mal.

Doida Por Ti muito bem, falta de concorrencia.

Cheias de Charme foi transmitido ás 18h  e teve mais share que Doida por Ti, que não aproveitou  quase nada da ausência da novela da globo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme foi transmitido ás 18h  e teve mais share que Doida por Ti, que não aproveitou  quase nada da ausência da novela da globo :rolleyes:

 

Nada para as profundezas do oceano e deixa o forum em paz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por essa ordem de ideias devias ser o primeiro a dar de froscos... :rolleyes:

Tu és tão tapada! Tu pensas que por no outro dia terem discordado comigo, num tópico de audiências já me podes dizer isso? Tu deves ter sido a pessoa que mais confusão aqui armou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério eu não percebo o espanto de algumas pessoas com os valores do jogo do Benfica!  Os portugueses gostam muito de futebol, como se pode comprovar pelos excelentes resultados que os jogos da liga dos campeões têm mesmo sem equipas nacionais. Ora, quando está em jogo uma equipa portuguesa, e sobretudo o Benfica é natural que tenha uma audiência extraordinária. Ontem pela hora do jogo sai à rua e não se via literalmente ninguém. Grande parte dos Benfiquistas estaria a ver o jogo e os adeptos de outros clubes estariam a ver na expectativa de o verem ser eliminado. Se o Benfica chegar à final nem quero imaginar a audiência do jogo :)

Editado por André_Filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto não percebo o espanto pelas audiências do jogo. Mas por acaso não estava a ver, lol. Sporttv 1 a ver o Tottenham em HD.....

 

Aposto que uma pequena parte da audiência da SIC, depois do jogo do Benfica ter acabado, fugiu para a SportTV para ver o prolongamento e penaltys do Basel vs Tottenham. xD Oh Adebayor...

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...