Pedro Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 (edited) Futebol arrasador. Benfica define! DC e DpT muito bem, tendo em conta os resultados que costumam fazer Edited April 12, 2013 by Diogo_M Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Já viram o minuto mais visto NOSSA !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 TVI DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, NCT bem, ATES bem, DF razoavel, DPT bem, Jd8 razoavel, DC muito bem, LA muito bem, Equador fraco, Autores muito fraco. SIC CdC bem, JdN razoavel, Futebol esmagador, DD muito bem, AB muito bem, PdV muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 DPT quando não tem a concorrência de CdC sobe sempre a novela tem episódios que mereciam ter estes resultados mas nem sempre acontece o que é pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Benfica define Se fez este valor agora, nas meias finais nem quero imaginar ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 oi oi oi vitória esmagadora da sic ontem, com a tvi a brilhar no day time você na tv muito bem nos 33 de share, sem dúvida o destaque do dia na tvi... jornal da uma a vencer os restantes informativos da hora de almoço! ninguém como tu abaixo dos 30 de share, mas continua longe da sic e rtp a tarde é sua a fazer outro brilharete, boa tarde ficou na lama como sempre! cheias de charme com um óptimo resultado para aquele horário, adorei o episódio no Faustão doida por ti a liderar o horário, sem cdc óbvio futebol arrasador, como já era de esperar jornal das 8 a aguentar-se ao embate do jogo! dancin' days com um resultado demolidor... destinos cruzados muito bem avenida brasil a vencer o penúltimo episódio de louco amor confesso que por esta não estava á espera... páginas da vida esmagadora como sempre para a semana são menos dois flops na grelha da tvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 oi oi oi vitória esmagadora da sic ontem, com a tvi a brilhar no day time você na tv muito bem nos 33 de share, sem dúvida o destaque do dia na tvi... jornal da uma a vencer os restantes informativos da hora de almoço! ninguém como tu abaixo dos 30 de share, mas continua longe da sic e rtp a tarde é sua a fazer outro brilharete, boa tarde ficou na lama como sempre! cheias de charme com um óptimo resultado para aquele horário, adorei o episódio no Faustão doida por ti a liderar o horário, sem cdc óbvio futebol arrasador, como já era de esperar jornal das 8 a aguentar-se ao embate do jogo! dancin' days com um resultado demolidor... destinos cruzados muito bem avenida brasil a vencer o penúltimo episódio de louco amor confesso que por esta não estava á espera... páginas da vida esmagadora como sempre para a semana são menos dois flops na grelha da tvi dois flops???? De certeza que não te estás a referir a LA pois não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest SIC Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 E o TOP do cabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 dois flops???? De certeza que não te estás a referir a LA pois não? os resultados até nem são maus, mas uma novela que não vence a principal concorrente nem no penúltimo episódio só pode ser considerado flop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 os resultados até nem são maus, mas uma novela que não vence a principal concorrente nem no penúltimo episódio só pode ser considerado flop... LOOL cada resposta que se vê neste tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Portugal parou para ver o Benfica!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 LOOL cada resposta que se vê neste tópico o que eu quis dizer é que Louco Amor perdeu sempre para as novelas da sic, primeiro foi com Dancin' Days, depois para a Gabriela e agora perde para a Avenida Brasil, que inicialmente foi transmitida em terceiro horário!, e mesmo assim consegue vencer o penúltimo episódio de uma novela que já foi transmitida após o Jornal das 8! não há como fugir aos factos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted April 12, 2013 Author Share Posted April 12, 2013 Acrescentado os canais por cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 SIC excelente. TVI bem. RTP mal. Jogo demolidor! Day Time da TVI excelente. Day Time da SIC na lama. Cheias de Charme bem. Doida por Ti a subir. Jornal da Noite bem Prime Time e Late Night da SIC :O Prime Time da TVI bem. DC a subir. LA nem no penúltimo episódio lidera. Autores com 9 de share? Ninguém como Tu com um valor simpático. Windeck bem. Quem diria! Querida Júlia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 os resultados até nem são maus, mas uma novela que não vence a principal concorrente nem no penúltimo episódio só pode ser considerado flop... Foi a coisa mais estupida que eu li em 24 anos de vida! Tem juizo pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Foi a coisa mais estupida que eu li em 24 anos de vida! Tem juizo pah Que exagero! LA não é flop... mas daí a ter sido a coisa mais estupida que leste em 24 anos.. Acho que não Acho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Benfica arrasou completamente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Desculpem lá. Mas Louco Amor flop. Foi das novelas mais constantes de sempre a nível audiométrico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Quem vai transmitir a final do futebol ? SIC muito bem, TVI bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 oi oi oi vitória esmagadora da sic ontem, com a tvi a brilhar no day time você na tv muito bem nos 33 de share, sem dúvida o destaque do dia na tvi... jornal da uma a vencer os restantes informativos da hora de almoço! ninguém como tu abaixo dos 30 de share, mas continua longe da sic e rtp a tarde é sua a fazer outro brilharete, boa tarde ficou na lama como sempre! cheias de charme com um óptimo resultado para aquele horário, adorei o episódio no Faustão doida por ti a liderar o horário, sem cdc óbvio futebol arrasador, como já era de esperar jornal das 8 a aguentar-se ao embate do jogo! dancin' days com um resultado demolidor... destinos cruzados muito bem avenida brasil a vencer o penúltimo episódio de louco amor confesso que por esta não estava á espera... páginas da vida esmagadora como sempre para a semana são menos dois flops na grelha da tvi Nem acredito no que acabei de ler Desculpa, mas uma novela que faz 14 de rat. e 32,2 de share é tudo menos flop! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samsung Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Boas Eu sei qe nao sou a melhor pessoa para comentar as audiências, mas posso concluir qe há gente mt pior qe eu... xD ->Parabéns TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 (edited) Minuto mais visto do futebol com 60 de share... woao! Já não via um 60% à tanto tempo e acho que nunca na GFK! As vezes acho estranho os jogos transmitidos na SIC serem mais vistos, mas pronto.. é o benfica, mas mesmo assim! Edited April 12, 2013 by TheSecret Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Como é que DpT só tem 40 minutos de duração, começando às 19.13h?? É erro ou teve intervalo?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 TVI aguentar-se melhor na média final contra a explosão da SIC. Benfica define e continuará ser uma mina de ouro para a estação com a passagem para as meias finais. Daytime da TVI muito bem juntamente com o horário nobre. DC com o novo hit da Liliane Marise a explodir também em raiting. AB e LA excelentes. Mesmo que não tenha ganho na sua última semana esá a fazer muito bons resultados. Hoje tem de ganhar, é imperativo. SIC podia ter feito mais se não fosse o mesmo de sempre: daytime. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts