Rodolfo Postado 1 de abril 2013 Autor Postado 1 de abril 2013 Obrigado a todos pela boa receção Citar
Diogo_M Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Olá de novo, Rodolfo! Fiquei muito triste quando nos abandonaste, mas ainda bem que voltaste! Podes pensar não me conhecer mas mudei de nick, era o jaredleto99 Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2013 Autor Postado 1 de abril 2013 Olá de novo, Rodolfo! Fiquei muito triste quando nos abandonaste, mas ainda bem que voltaste! Podes pensar não me conhecer mas mudei de nick, era o jaredleto99 Obrigado! Sim sim, lembro perfeitamente por esse nick Citar
TheSecret Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Bem-vindo de novo! Ainda me lembro de alguns dos teus posts e admito que pensei várias vezes o porquê de não apareceres! Bons posts! Citar
jgsantos Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Obrigado a todos pela boa receção sempre simpático Citar
_zapping_ Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Olha quem é ele. E a contar pela quantidade de comentários na apresentação, era um regresso aguardado. Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2013 Autor Postado 1 de abril 2013 Olha quem é ele. E a contar pela quantidade de comentários na apresentação, era um regresso aguardado. Olha o Zapping Há imenso tempo que não te via por cá, também andas por outras freguesias. Isto sim, são foristas do meu tempo. Que saudades! É verdade, eu próprio estou admirado com esta receção. Havia muita gente que me queria cá a comentar. É bom sentir esse retorno. Citar
_zapping_ Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Eu ando sempre por cá, meio fantasma, a comentar muito de vez em quando por aqui e por ali. Já não tenho a paciência de outros tempos. Citar
Jota Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Bem-vindo, Rodolfo. De mim não te deves lembrar muito, já que falámos pouco, mas anyway welcome back Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2013 Autor Postado 1 de abril 2013 Eu ando sempre por cá, meio fantasma, a comentar muito de vez em quando por aqui e por ali. Já não tenho a paciência de outros tempos. Exato, foi o que me fez sair também um bocado do fórum. Falta de paciência Sim Jota, lembro-me perfeitamente de ti. Obrigado João, outro grande forista que também anda por cá Citar
JT1992 Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Bem-Vindo de volta, Rodolfo, eu sou relativamente novo por aqui, mas gostei do tópico da sexualidade, está muito pertinente, mesmo. Citar
TiagoF. Postado 1 de abril 2013 Postado 1 de abril 2013 Bem vindo de volta, embora nunca tenhámos falado muito, acho que fizes-te bastante falta ao fórum. Citar
TaniaM Postado 2 de abril 2013 Postado 2 de abril 2013 Bem vindo Rodolfo! Decidiste voltar e fizeste tu muito bem! Como vês tens feito grande falta por aqui... Citar
Jota Postado 2 de abril 2013 Postado 2 de abril 2013 Sim Jota, lembro-me perfeitamente de ti. A sério? O: Nessa altura ainda na postava muito, mas good És a alma do tópico da sexualidade Tu sais, o tópico morre. Tu voltas, o tópico ressuscita x) Anyway, ainda bem que decidiste voltar, estamos a precisar de membros que não se dediquem inteiramente às audiências Citar
Rodolfo Postado 2 de abril 2013 Autor Postado 2 de abril 2013 Obrigado Jota Mas lembro-me perfeitamente de ti, acredita. Estás naqueles que me lembro bem. Já percebi que vim animar novamente o fórum, que pelos vistos andava "morto", que levou muitos bons foristas a sair. Citar
Myke Postado 2 de abril 2013 Postado 2 de abril 2013 Bem vindo de volta Rodolfo! Já tínhamos saudades! Citar
SecretNavy Postado 2 de abril 2013 Postado 2 de abril 2013 "Rodolfo (I´m back) o tópico mais comentado dos últimos dias ahahahhaa Citar
Rodolfo Postado 2 de abril 2013 Autor Postado 2 de abril 2013 Obrigado Miguel S. Também me lembro de ti! Pedro, que exagero Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.