Jump to content

Rodolfo


Rodolfo

Posts Recomendados

Olá malta! :)

Para os mais 'antigos' foristas penso que dispenso apresentações, mas para os mais novos vou fazê-lo. Sou o Rodolfo, tenho 19 anos e sou do Porto. Entrei neste fórum em 2011, quase a fazer 2 anos, e até Novembro de 2012 tive uma participação ativa neste, deixando mais tarde de manifestar a minha opinião por opção própria.

Durante o tempo que aqui estive fui conhecendo pessoas que ainda hoje mantenho amizade fora deste núcleo cibernautico, criei tópicos sobre tv e não só, tentando de certo modo dar sempre um novo ar ao fórum.

Os gostos que posso partilhar com vocês certamente deverão ser os mesmos : tv, música, sair, amigos etc.

Quando tiver tempo, e assim o entender, cá estarei a dar a minha opinião sobre os mais variados assuntos de encontro aos meus interesses.

Espero que tenham tido todos uma boa páscoa!

*relativamente aos programas de tv que acompanho, eles são poucos, mas acho que bons!

Confesso que já vi mais televisão do que atualmente, mas cá vai : Destinos Cruzados, Você na TV, Vale Tudo, Equador e X Factor (SIC Mulher).

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Obrigado a todos ;) é bom ter um regresso assim!

Ivo Vieira, provavelmente não és da "minha época", mas espero trocar boas opiniões contigo.

Eu criei alguns tópicos, terás que especificar ;)

não sou da "tua época" sou relativamente recente,inscrevi-me em fevereiro deste ano...mas já vi muitos dos teus comentários e se não me engano criaste um tópico "sexualidade" acho que foste tu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou da "tua época" sou relativamente recente,inscrevi-me em fevereiro deste ano...mas já vi muitos dos teus comentários e se não me engano criaste um tópico "sexualidade" acho que foste tu...

Então é de facto recente!

Sim, um dos tópicos que criei no fórum e uma das novidades nunca antes aqui faladas, foi o "Sexualidade". Na altura penso que tive um grande retorno por parte dos leitores e muitas participações, o que me deixou contente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é de facto recente!

Sim, um dos tópicos que criei no fórum e uma das novidades nunca antes aqui faladas, foi o "Sexualidade". Na altura penso que tive um grande retorno por parte dos leitores e muitas participações, o que me deixou contente :)

Sim era um tópico mesmo muito visitado.. Desde que saíste foi esquecido :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...