SecretNavy Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 tu é que puseste essas palavras na minha boca... eu nunca disse que nenhum jovem vê DC, claro que a novela deve ser vista por imensos jovens eu só estava a dizer que a sic, pelo menos no HN, é maioritariamente vista pelos jovens, ou pelo menos muito mais vista que a tvi ou a rtp, o que não quer dizer que estes últimos canais, principalmente a tvi, não tenham esse público Eu disse que tu disseste que "nenhum jovem vê DC"? Eu não disse nada disso.. E olha acabou aqui a conversa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Sim sim a SIC é mais vista pelo jovens... Olha adeus please! É verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 (edited) Fartinho destas guerrinhas! please É verdade. É mais vista pelos jovens, o que não quer dizer que não haja muitos jovens tmb a ver outros canais! Edited March 30, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 É verdade. E eu disse onde que era mentira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 "Avenida Brasil" está na sua melhor fase e "Louco Amor" explodiu. Estranho... Bem, também quem manda a SIC fazer um intervalo antes da novela; a novela começa em baixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Epah, eu sou jovem, saio a noite tambem e vejo a TVI/SIC/RTP/Cabo... Todos os canais tem a sua quantidade de jovens, uns com mais outros com menos. Dificil de entender? Parem com essas guerras de "a minha galinha é melhor que a tua" Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Epah, eu sou jovem, saio a noite tambem e vejo a TVI/SIC/RTP/Cabo... Todos os canais tem a sua quantidade de jovens, uns com mais outros com menos. Dificil de entender? Parem com essas guerras de "a minha galinha é melhor que a tua" Agora disseste TUDO mesmo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Esperava que LA subisse relativamente ao dia anterior, mas estava à espera de uma AB explosiva. Acho que os efeitos da reviravolta na trama brasileira só se vão sentir na próxima semana. Sexta - feira, feriado, Páscoa e tempo instável tudo isto faz variar algumas coisas, a partir de segunda/ terça é que vamos ver realmente o que nos espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Esperava que LA subisse relativamente ao dia anterior, mas estava à espera de uma AB explosiva. Acho que os efeitos da reviravolta na trama brasileira só se vão sentir na próxima semana. Sexta - feira, feriado, Páscoa e tempo instável tudo isto faz variar algumas coisas, a partir de segunda/ terça é que vamos ver realmente o que nos espera. Tipo Você na TV xD! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Louco Amor muito bem. Ben Hur a surpreender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 (edited) Sem tirar o mérito a LA, AB merecia muito mais. Qual é que foi a ideia da SIC empurrar o "que interessa" para sexta feira? f***-se, mesmo a sério, aqueles brevementes todos de já há mais de duas semanas merecia um episódio especial, sei lá, ao domingo. Já o disse isto ontem e voltava a repetir! A novela merecia melhor tratamento! O episódio de ontem de avenida brasil merecia tudo, estou revoltado com o resultado! (sim, e eu sei que para uma sexta-feira foi um bom resultado!) Nunca vi tanta gente a comentar a novela no twitter! Edited March 30, 2013 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Enfim, já não é surpresa o meu comentário de revolta para com estes resultados de Avenida Brasil. E sim, desconfio destes resultados! Nunca v foda-se, mesmo a sério, aqueles brevementes todos de já há mais de duas semanas merecia um episódio especial, sei lá, ao domingo. Já o disse isto ontem e voltava a repetir! A novela merecia melhor tratamento! pi------------------ Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 pi------------------ ok mil desculpas xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
DancinDays2013 Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Dia da SIC devido ao cinema. Louco Amor, Destinos Cruzados, Dancin Days = MUITO BEM!! O cinema da SIC muito bem. De resto tudo normal. O sabado promete.... A Biblia vai dar perto das 4 ate ás 8h, será que vai ter um bom resultado? Sinceramente acho que a manha e a tarde são da SIC e a noite da TVI mas tambem nao vai ser muito má para a SIC por causa do Gosto Disto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Avenida Brasil merecia mais a meu ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoBL Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 (edited) Avenida Brasil merecia mais a meu ver! Sem concordar ou desconcordar. Se fossemos pelo merecia mais ou menos, vejamos: Você na TV merecia mais, RTP merecia mais, os filmes da tarde da SIC mereciam mais. E ainda, DC e DD mereciam estar empatadas, logo... Essa é a sua opinião (e a de muitos), mas contra factos não há argumentos. Edited March 30, 2013 by TiagoBL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Grande Louco Amor! Sinto-me orgulhoso de nunca ter deixado de ver esta grande novela, e de a ter defendido quando a maioria a criticava. De resto, Dancin Days a beneficiar do intervalo de Destinos Cruzados (até eu que nunca vi DD na vida tenho mudado nos intervalos), tal como Destinos Cruzados a beneficiar do final de Dancin Days. Hoje, se Destinos Cruzados tem um rating explosivo (como fez em vários sábados) a partir de segunda vamos ter subidas... O episódio de hoje vai dar boom, com a Sílvia a acordar do coma. Cinema SIC, muito bem, Jornal da Uma, com um rating soberbo, tal como A Tarde é Sua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Ratings altissimos tal como o consumo. ATES e JDU JASUS, como é que a tarde é sua fez 8% de rat e o jornal da uma 10% . Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Ratings altissimos tal como o consumo. ATES e JDU JASUS, como é que a tarde é sua fez 8% de rat e o jornal da uma 10% . Feriado é a explicação. Feriado = grande consumo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 ASP e Autores que degredo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Grande Louco Amor! Sinto-me orgulhoso de nunca ter deixado de ver esta grande novela, e de a ter defendido quando a maioria a criticava. De resto, Dancin Days a beneficiar do intervalo de Destinos Cruzados (até eu que nunca vi DD na vida tenho mudado nos intervalos), tal como Destinos Cruzados a beneficiar do final de Dancin Days. Hoje, se Destinos Cruzados tem um rating explosivo (como fez em vários sábados) a partir de segunda vamos ter subidas... O episódio de hoje vai dar boom, com a Sílvia a acordar do coma. Cinema SIC, muito bem, Jornal da Uma, com um rating soberbo, tal como A Tarde é Sua. e hoje já estás mais calmo...... isto á coisas Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Sem concordar ou desconcordar. Se fossemos pelo merecia mais ou menos, vejamos: Você na TV merecia mais, RTP merecia mais, os filmes da tarde da SIC mereciam mais. E ainda, DC e DD mereciam estar empatadas, logo... Essa é a sua opinião (e a de muitos), mas contra factos não há argumentos. Não digo que não mas tendo em conta os acontecimentos importantes destes últimos episódios mantenho a minha opinião que merecia mais audiência uma vez que a Carminha descobriu a verdade e é um ponto de viragem na novela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoBL Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Não digo que não mas tendo em conta os acontecimentos importantes destes últimos episódios mantenho a minha opinião que merecia mais audiência uma vez que a Carminha descobriu a verdade e é um ponto de viragem na novela! Pelo que tenho ouvido, LA está a entrar na reta final, por isso não me parece que AV a passe(não por falta de bons e melhores episódios que LA), o episódio de ontem gostei e vou voltar agora a acompanhar a novela até ao último episódio, muita gente está a fazer o mesmo. Grande rating de LA e no dia grande de AB consegue tamanha audiencia ATES tambem com um rating maravilhoso SIC sem os programas flops do day time a subir a media, mas nada de especial, no Carnaval fez mais. Ben Hur a dar uma das melhores tardes da RTP1 dos ultimos tempos, sem contar com o futebol. VnTV a vencer por margem minina, JdU com um bom rating, NCT a perder por muitos, ATES ate se aguentou, assim como DPT. Jd8 voltou a liderar, DC com um grande share, LA muito bom, E o mesmo flop de sempre. SIC a subir os valores do day time flopada com os filmes animados. Esperava mais do Ratatui. JdN em segundo, DD muito bem, mais uma vez lider, AB a descer, e la volta a conversa dos jovens sair e bla bla bla PdV lider como sempre. Hoje o Cabo com o Porto as 18h e o Benfica as 20h deve bater nos 35 Em relação à primeira frase negritada, Ratatui está gasto, já passou umas 3 ou 4x... Em relação à segunda, 35 ou mais, Benfica arrasta muita gente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 TVI Dpt bem JD8 bem DC muito bem LA muito bem EQ mal SIC CDC bem JDN bem DD muito bem AB muito bem PDV bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina8 Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 eu sou jovem e vejo normalmente a tvi no horario nobre, agora como dancin' days esta a exibir episodios em que duas personagens vao morrer tenho visto apenas a primeira novela da noite da sic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts