Tomás_RL Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Então expliquem-me uma coisa, se a SIC é a mais vista pelos jovens, porque é que a TVI tem mais seguidores nas Redes Sociais, tendo em conta que estas últimas são mais utilizadas por jovens que, supostamente, têm mais acesso às novas tecnologias?????? Quanto às audiências... - O Jd8 volta à liderança que é bem merecida - DC e LA muito bem... adoro-as, a última com um resultado explosivo! - O JdU sem dúvida, a distanciar-se da concorrência - De prever a vitória da SIC no day-time, só por causa dos filmes, embora tenha de reconhecer a sua qualidade e a TVI não esteve nada bem em manter a programação habitual! - Prime-time ganho pela TVI, se não estou em erro! - Desconfio que a vitória, no domingo de páscoa, vá novamente para a SIC, visto que a TVI, mais uma vez, mantém a sua programação! TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Então expliquem-me uma coisa, se a SIC é a mais vista pelos jovens, porque é que a TVI tem mais seguidores nas Redes Sociais, tendo em conta que estas últimas são mais utilizadas por jovens que, supostamente, têm mais acesso às novas tecnologias?????? Quanto às audiências... - O Jd8 volta à liderança que é bem merecida - DC e LA muito bem... adoro-as, a última com um resultado explosivo! - O JdU sem dúvida, a distanciar-se da concorrência - De prever a vitória da SIC no day-time, só por causa dos filmes, embora tenha de reconhecer a sua qualidade e a TVI não esteve nada bem em manter a programação habitual! - Prime-time ganho pela TVI, se não estou em erro! - Desconfio que a vitória, no domingo de páscoa, vá novamente para a SIC, visto que a TVI, mais uma vez, mantém a sua programação! TRL Então expliquem-me uma coisa, se a SIC é a mais vista pelos jovens, porque é que a TVI tem mais seguidores nas Redes Sociais, tendo em conta que estas últimas são mais utilizadas por jovens que, supostamente, têm mais acesso às novas tecnologias?????? Quanto às audiências... - O Jd8 volta à liderança que é bem merecida - DC e LA muito bem... adoro-as, a última com um resultado explosivo! - O JdU sem dúvida, a distanciar-se da concorrência - De prever a vitória da SIC no day-time, só por causa dos filmes, embora tenha de reconhecer a sua qualidade e a TVI não esteve nada bem em manter a programação habitual! - Prime-time ganho pela TVI, se não estou em erro! - Desconfio que a vitória, no domingo de páscoa, vá novamente para a SIC, visto que a TVI, mais uma vez, mantém a sua programação! TRL LOL, como se os seguidores de um Facebook definisse o sucesso de alguém. Lady Gaga tem 55 milhões de seguidores mas nem toda a gente gosta dela, isso é relativo. Há aqui uma confusão: Os jovens preferem a SIC, mas não significa que outros não vejam a TVI; Os idosos preferem a TVI, mas isso não significa que não vejam a SIC É por isso que a publicidade na SIC acaba por ficar mais cara; os agentes como sabem que também há jovens na TVI e aqui os preços são mais baratos apostam mais na estação 4 e é por isso que mesmo não liderando, há mais patrocinadores nas novelas da TVI que as da SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Então expliquem-me uma coisa, se a SIC é a mais vista pelos jovens, porque é que a TVI tem mais seguidores nas Redes Sociais, tendo em conta que estas últimas são mais utilizadas por jovens que, supostamente, têm mais acesso às novas tecnologias?????? Quanto às audiências... - O Jd8 volta à liderança que é bem merecida - DC e LA muito bem... adoro-as, a última com um resultado explosivo! - O JdU sem dúvida, a distanciar-se da concorrência - De prever a vitória da SIC no day-time, só por causa dos filmes, embora tenha de reconhecer a sua qualidade e a TVI não esteve nada bem em manter a programação habitual! - Prime-time ganho pela TVI, se não estou em erro! - Desconfio que a vitória, no domingo de páscoa, vá novamente para a SIC, visto que a TVI, mais uma vez, mantém a sua programação! TRL lol isso vais ter de perguntar á marktest e á GFK... de qualquer forma tal como o Luís referiu, é relativo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Então expliquem-me uma coisa, se a SIC é a mais vista pelos jovens, porque é que a TVI tem mais seguidores nas Redes Sociais, tendo em conta que estas últimas são mais utilizadas por jovens que, supostamente, têm mais acesso às novas tecnologias?????? Quanto às audiências... - O Jd8 volta à liderança que é bem merecida - DC e LA muito bem... adoro-as, a última com um resultado explosivo! - O JdU sem dúvida, a distanciar-se da concorrência - De prever a vitória da SIC no day-time, só por causa dos filmes, embora tenha de reconhecer a sua qualidade e a TVI não esteve nada bem em manter a programação habitual! - Prime-time ganho pela TVI, se não estou em erro! - Desconfio que a vitória, no domingo de páscoa, vá novamente para a SIC, visto que a TVI, mais uma vez, mantém a sua programação! TRL Pronto a SIC é mais vista pelos idosos. Nunca estão satisfeitos...Irra ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 (edited) SIC bem. TVI razoável. Edited March 31, 2013 by Hugo Emanuel Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 "D. Days nao perde a majestade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts