Jump to content

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

O meu destaque vai é mesmo para o Você na TV...

Louco Amor muito bem, por acaso, ontem vi o episódio e foi muito bom, igualmente bem Destionos Cruzados e muito bem Dancin Days.

Jornal da Noite a entrar no TOP5 (ontem houve algo de especial?).

SIC a ganhar o dia pela primeira vez, se não me engano, depois da atualização do painel.

Um pequeno aparte:

Estou muito curioso para ver o resultado da TVI da próxima terça-feira (3/4), uma vez que a TVI vai emitir dois jogos interessantes.

Posted (edited)

SIC a vencer sexta feira, ausências de Querida Júlia e Boa Tarde contribuíram ;)

Você na TV com um share baixo devido aos filmes da concorrência...

Cabo continua imparável, embora tenha sido o que mais caiu face ao dia anterior

Filmes das generalistas a obter bons resultados, Ben Hur :) A Tarde é Sua a explodir em rat, porem com um share baixo :S

Doida Por Ti a não aproveitar a ausência de Cheias de Charme como devido :rolleyes:

Jornal das 8 a retomar a liderança dos informativos da hora de jantar :)

Dancin' Days continua firme e forte na liderança :excl: Destinos Cruzados bem também

Louco Amor a obter um resultadão =@ Avenida Brasil com um resultado fora do normal para uma sexta-feira, mas o episódio maravilhoso de ontem merecia mais ;)

Páginas da Vida com um excelente rat, a distanciar-se de Equador

Edited by Rod
Posted

LA e DC :O DD líder mas DC esteve bastante bem, e a subir outra vez face ao dia anterior.

AB com a reviravolta termina com aquele resultado? :O LA explosiva: é o destaque do dia.

Previsivel a vitoria da SIC entre as privadas. Ter uma programação normal num feriado é um bocado estúpido. Valeu-lhes o horário nobre que teve muito bem.

SIC muito bem a vencer. Valeu-lhes a liderança no daytime. Horário nobre entre o muito bem e o bem.

Posted

LA explodiu e hoje ninguem se queixa :cool:

achas?

hoje a GFK vai mas é receber o prémio nobel :D

LA e DC :O DD líder mas DC esteve bastante bem, e a subir outra vez face ao dia anterior.

AB com a reviravolta termina com aquele resultado? :O LA explosiva: é o destaque do dia.

Previsivel a vitoria da SIC entre as privadas. Ter uma programação normal num feriado é um bocado estúpido. Valeu-lhes o horário nobre que teve muito bem.

SIC muito bem a vencer. Valeu-lhes a liderança no daytime. Horário nobre entre o muito bem e o bem.

sexta feira sem chuva define, nem eu fiquei em casa, deixei a novela a gravar... de qualquer forma já fez um excelente resultado para uma sexta feira ;)

Posted

Bem, a SIC entrou bem nesta Páscoa ! A ver vamos como corre agora o Fim de Semana !!

Apesar de tudo, destaco ATES e LA, que sobem cada vez mais...

Jornal da UMA, apesar de não ser o meu favorito, a fazer um grande valor ! Parabéns !!

RTP também bem para um feriado =)

Ratatui a tornar-se um clássico e a provar que merece estas audiências. Adoro este filme de animação =D

Posted

achas?

hoje a GFK vai mas é receber o prémio nobel :D

sexta feira sem chuva define, nem eu fiquei em casa, deixei a novela a gravar... de qualquer forma já fez um excelente resultado para uma sexta feira ;)

Sem tirar o mérito a LA, AB merecia muito mais. Qual é que foi a ideia da SIC empurrar o "que interessa" para sexta feira? :@

Posted

Sem tirar o mérito a LA, AB merecia muito mais. Qual é que foi a ideia da SIC empurrar o "que interessa" para sexta feira? :@

o que é que se espera de uma estação que mantém no ar o QJ e o BT? :dontknow:

Posted

LA nos últimos episódios queriam que perdesse? Ainda por cima com o Rafael a ser preso? LOL para vocês...

Quanto àquilo da chuva... Isso resulta para os dois canais e não apenas para a SIC ok?

Posted

LA nos últimos episódios queriam que perdesse? Ainda por cima com o Rafael a ser preso? LOL para vocês...

Quanto àquilo da chuva... Isso resulta para os dois canais e não apenas para a SIC ok?

resulta sobretudo para a sic PedroM, que fica sem o seu principal público ás sextas... enquanto que os velhotes e as crianças, que também preferem as novelas da tvi, ficam em casa :)

Posted (edited)

resulta sobretudo para a sic PedroM, que fica sem o seu principal público ás sextas... enquanto que os velhotes e as crianças, que também preferem as novelas da tvi, ficam em casa :)

Opa lá estás tu aquática com essa da TVI ser vista por velhotes e crianças..

OLha menos ok?

Edited by PedroMMM
Posted

Isso é relativo. Se num lado tinhamos a prisão de Rafael, no outro dá-se a revelação que vai mudar toda a história de AB.

Essa dos jovens saírem não é a explicação, nem a chuva nem nada. Aliás, o consumo nesse horário até esteve mais alto que o normal (não muito), mas podemos pensar que AB até esteve bem. Se pensarmos que A Favorita (do mesmo autor) chegou a ter apenas 5 pontos e era transmitido no mesmo horário, até se fica admirado com o resultado de AB.

Houve talvez um certo favoritismo por ver uma novela portuguesa em ação, do que uma brasileira

Posted

desculpa mas de certeza que muitos jovens também vêm DC e LA, principalmente DC

claro que sim, mas na sua maioria o publico de ambas as novelas é idoso, ao passo que o público das novelas e séries estrangeiras sempre foram os jovens, não sei porque é que vocês estão agora com essas duvidas :rolleyes:

Posted

claro que sim, mas na sua maioria o publico de ambas as novelas é idoso, ao passo que o público das novelas e séries estrangeiras sempre foram os jovens, não sei porque é que vocês estão agora com essas duvidas :rolleyes:

Sim sim a SIC é mais vista pelo jovens... Olha adeus please!

Posted

Eu sou jovem e vejo DC por exemplo. ;)

Posted

Isso é relativo. Se num lado tinhamos a prisão de Rafael, no outro dá-se a revelação que vai mudar toda a história de AB.

Essa dos jovens saírem não é a explicação, nem a chuva nem nada. Aliás, o consumo nesse horário até esteve mais alto que o normal (não muito), mas podemos pensar que AB até esteve bem. Se pensarmos que A Favorita (do mesmo autor) chegou a ter apenas 5 pontos e era transmitido no mesmo horário, até se fica admirado com o resultado de AB.

Houve talvez um certo favoritismo por ver uma novela portuguesa em ação, do que uma brasileira

são opiniões... até eu, que sou acusada neste fórum de fanatismo e favoritismo não vi AB ontem

Sim sim a SIC é mais vista pelo jovens... Olha adeus please!

mas qual o problema disso?

Eu sou jovem e vejo DC por exemplo. ;)

exacto, e eu tenho amigos que vem DC também ;)

Posted

são opiniões... até eu, que sou acusada neste fórum de fanatismo e favoritismo não vi AB ontem

mas qual o problema disso?

exacto, e eu tenho amigos que vem DC também ;)

Então não venhas com essas coisas..

Posted

Então não venhas com essas coisas..

tu é que puseste essas palavras na minha boca... eu nunca disse que nenhum jovem vê DC, claro que a novela deve ser vista por imensos jovens eu só estava a dizer que a sic, pelo menos no HN, é maioritariamente vista pelos jovens, ou pelo menos muito mais vista que a tvi ou a rtp, o que não quer dizer que estes últimos canais, principalmente a tvi, não tenham esse público ;):offtopic:

• Create New...