DancinDays2013 Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 A TVI nos 30%. Muito bom. A Tua Cara Não Me è Estranha que nas ultimas semanas andava a fazer 15 e a descer para 14 de ranting teve uma subida notavel. Subiu de 14 de rating para 17. Confesso que já estou farto de ver aos Domingos o Jornal das 8 em #1. Espero bem que para a semana a Tua Cara Nao me è Estranha seje #1 e continue assim FAMA SHOW quase que teve 1 milhao de espectadores....é realmente um produto para a SIC muito bom. VALE TUDO é que anda mesmo mal porque esta sempre a subir e a descer e agora anda sempre nos 10 de rating. De resto tudo normal mas tambem vale lembrar destques como DANCE! que agora anda sempre acima dos 3% e Somos Portugal que anda a surpreender. Quando acabar A Tua Cara Não Me È Estranha e começar a dar o Big Brother, eu vou começar a ver o Vale Tudo. A TVI agora está sempre com Casa dos Segredos e Big Brother. é sempre a mesma coisa. Se continuar assim metem dps do big brother em setembro a dar a casa dos segredos 4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Que resultados rondavam a série anterior? (Julgo ter sido Campeões e Detetives). Bem, para o horário em que deu, Portal do Tempo não se saiu nada mal. E o episódio foi fixe. Espero que continue com estes resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 E eu a pensar que só filmes clássicos como o Homem Aranha podiam fazer parar o Somos Portugal... afinal enganei-me! Se formos a ver, na SIC está tudo "mais ou menos" como é costume, assistimos foi a um aumento do consumo por parte da TVI. Vale Tudo até se safou bem, tendo em conta os convidados não serem nada de especial. Acho que a presença do João Ricardo já enjoa, pelo menos a mim. Não me admira que não suba mais! Novos concorrentes antes que desçam do milhão de espectadores para baixo! ATCNMEE subiu muito até, mas já não é aquele fenómeno do ano passado, afinal também depois de tanta edição seguida é normal que canse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 nao gostaste do clube das chaves?? Não disse isso, só disse que é um programa do estilo. Passo bem o tempo a ver, mas continuo a preferir as 45 reposições de Max Link to comment Share on other sites More sharing options...
mpercb Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Boa tarde, como posso ver o top dos programas mais vistos dos canais cabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Isto é para a malta da TVI não fazer a auditoria à GFK. :haha: Damos 30% aos tipos de Queluz e eles calam-se. :haha: A RTP1 tem que melhorar a programação ao domingo à noite. Prós e Contras está gasto e os temas que são debatidos são sempre os mesmos. Tal e Qual xD ----- Eu continuo sem perceber como é que é possível o Canal Secret Story continuar a aparecer na Tabela !!! É que pelo menos na minha box já nem sequer aparece, foi substituído pela SIC Mulher xD Acho que se algum dia o canal apontar 0,1, é o fim do mundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Tal e Qual xD ----- Eu continuo sem perceber como é que é possível o Canal Secret Story continuar a aparecer na Tabela !!! É que pelo menos na minha box já nem sequer aparece, foi substituído pela SIC Mulher xD Acho que se algum dia o canal apontar 0,1, é o fim do mundo Não sei, mas ele pode "existir" mas estar invisível para as pessoas até voltar a existir novo reality. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 J8, ATCNMEE e SP a darem á TVI um resultado arrasador. Portal do Tempo com uma boa estreia... PJ também com um resultado muito bom. VT razoável... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 (edited) - Portal do Tempo a estrear muito bem!!! - O JdU é fraco ao fim-de-semana, pelo que o PJ aproveita para subir (até porque já me apercebi que o PJ só é falado aqui aos fins-de-semana) - SP a mostrar que as tardes são dele, venha homem aranha, venha o que quizer, o João Paulo a fazer subir o programa, já à Marisa, não lhe consigo achar piada nenhuma, parece muito artificial! ------ (TARDE FRACA PARA A SIC)------- - Jd8 a bombar com a Judite e o Marcelo! - ATCNMEE a subir e a surpreender tudo e todos!!! - VT onde é que andas??? Não te vi no top dos 5 mais vistos???? A TVI conseguiu um estrondoso 30% O coelho da páscoa despejou as amêndoas todas em queluz e os outro ficaram a "chuchar no dedo" Coelho da páscoa diz: "a SIC não leva amêndoas, porque embora tivesse DD, o seu day-time não sai da lama e só sabe ir buscar profissionais à TVI... Carnaxide anda-se a portar mal!!! Vamos ver quem arrecada a liderança no próximo domingo de páscoa!!! TRL Edited March 25, 2013 by Tomás Rodrigues Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 O Somos Portugal fez aquilo tudo, pensei que não passa-se dos 10 de rating, com os problemas todos que houve ontem, cortes de imagem e cenas do género, eu queria ver o que seria se eles não tivessem ocorrido. ATCNMEE bombou, logo ontem que eu não vi, aquilo sobe imenso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Não considero fraco o Jornal da Uma, Claro que PJ teve excelente e quase explosivo, mas 25 de quota de mercado é muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Não considero fraco o Jornal da Uma, Claro que PJ teve excelente e quase explosivo, mas 25 de quota de mercado é muito bom E tendo em conta o Lead in... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAPGO Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 - Portal do Tempo a estrear muito bem!!! - O JdU é fraco ao fim-de-semana, pelo que o PJ aproveita para subir (até porque já me apercebi que o PJ só é falado aqui aos fins-de-semana) - SP a mostrar que as tardes são dele, venha homem aranha, venha o que quizer, o João Paulo a fazer subir o programa, já à Marisa, não lhe consigo achar piada nenhuma, parece muito artificial! ------ (TARDE FRACA PARA A SIC)------- - Jd8 a bombar com a Judite e o Marcelo! - ATCNMEE a subir e a surpreender tudo e todos!!! - VT onde é que andas??? Não te vi no top dos 5 mais vistos???? A TVI conseguiu um estrondoso 30% O coelho da páscoa despejou as amêndoas todas em queluz e os outro ficaram a "chuchar no dedo" Coelho da páscoa diz: "a SIC não leva amêndoas, porque embora tivesse DD, o seu day-time não sai da lama e só sabe ir buscar profissionais à TVI... Carnaxide anda-se a portar mal!!! Vamos ver quem arrecada a liderança no próximo domingo de páscoa!!! TRL O que foi isto? Fanatismo define. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Odeio a minha mãe que está a contribuir para que o programa A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA continue.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 RTP1 e RTP2 muito ruins, mal, muito mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 (edited) O que foi isto? Fanatismo define. Não disseram já que cada um é livre de diser o que quizer! Tenho um gosto especial pela TVI, e depois! Cada um é livre de dar a sua opinião como já alguém disse num tópico referente às audiências! Eu digo o que eu quizer e o que muito bem me apetecer... mas daí a chamarem-me quase uma Maria A., vai uma grande distância!!! Não estou aqui para agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, por isso quem gostar gosta, quem não gostar não gosta!!! Se os moderadores do forúm me quizerem banir estão à vontade!!! eles é que sabem o que é melhor para o site!!! Por esses tópicos fora já vi muitos comentários deste género, mas referentes à SIC, e não comentei pois cada é livre de opinar o que muito bem entender!!! Aprenda a viver em sociedade de liberdade de expressão, e depois crítique, pois certamente, mesmo sem querer, já deve ter dito algo parecido!!! Pequena OBS: porque é que usa tanta gente o "define", certamente que foi só uma pessoa que o começou a utilizar!!! Direitos de autor TRL Edited March 25, 2013 by Tomás Rodrigues Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Portal do Tempo a ter um resultado bem longe da concorrente Dance!, muito bem. Destaque para a tripla Jornal das 8, prof. Marcelo e ATCNMEE. Com este resultado até o Goucha publicou logo no Facebook, incluindo os resultados de Vale Tudo. Há muito que não o fazia... Ah! Claro, destaque para o SP que no média final liderou. Tarde da SIC = 23,1% enquanto que o SP ficou pelos 31,8%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Alguns dos tops têm programas de Sábado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Alguns dos tops têm programas de Sábado Porque se calhar são programas as madrugadas que passam para domingo. O SP liderou a tarde toda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Porque se calhar são programas as madrugadas que passam para domingo. O SP liderou a tarde toda! Não gostam, não gostam.. mas o SP é líder absoluto Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAPGO Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Não disseram já que cada um é livre de diser o que quizer! Tenho um gosto especial pela TVI, e depois! Cada um é livre de dar a sua opinião como já alguém disse num tópico referente às audiências! Eu digo o que eu quizer e o que muito bem me apetecer... mas daí a chamarem-me quase uma Maria A., vai uma grande distância!!! Não estou aqui para agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, por isso quem gostar gosta, quem não gostar não gosta!!! Se os moderadores do forúm me quizerem banir estão à vontade!!! eles é que sabem o que é melhor para o site!!! Por esses tópicos fora já vi muitos comentários deste género, mas referentes à SIC, e não comentei pois cada é livre de opinar o que muito bem entender!!! Aprenda a viver em sociedade de liberdade de expressão, e depois crítique, pois certamente, mesmo sem querer, já deve ter dito algo parecido!!! Pequena OBS: porque é que usa tanta gente o "define", certamente que foi só uma pessoa que o começou a utilizar!!! Direitos de autor TRL Uou! Deste-te ao trabalho de escrever um grande texto!! Quando se carrega na ferida.... Por mim a conversa fica por aqui. A nossa diferença de maturidade é claramente superior à temperatura à sombra no deserto do Saara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Não gostam, não gostam.. mas o SP é líder absoluto Só não liderou das 14h às 14h10. De resto foi Somos Portugal a tarde toda! Aliás, não foi SP a tarde toda, foi TVI dia e noite fora. SP, Jd8 e ATCNMEE lideraram sem uma ponta de fora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Só não liderou das 14h às 14h10. De resto foi Somos Portugal a tarde toda! Aliás, não foi SP a tarde toda, foi TVI dia e noite fora. SP, Jd8 e ATCNMEE lideraram sem uma ponta de fora. a TVI descobriu a fórmula secreta, uma das poucas coisas acertadas que o Fragoso fez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 E no Domingo de Pascoa vai haver SP com a Marisa e o Joao Paulo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 (edited) TVI a ter um Domingo maravilhoso... a vencer o Cabo em pleno dia de fim de semana Portal do Tempo e Eucaristia Dominical bem... Primeiro Jornal a ser o único destaque na SIC, que até subiu face a sábado... Fama Show também esteve bem Somos Portugal continua em grande Jornal das 8 a esmagar a concorrência, mas que resultadão A Tua Cara não me é Estranha com um minuto mais visto arrasador...eis a prova de que o programa continua vivo e de boa saúde. Vale Tudo bem, com mais de 1 milhão de espectadores, mas com um share baixito Edited March 25, 2013 by Rod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts