Pedro Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Parece que ontem o coelhinho distribuiu amêndoas por Queluz. E perguntam vocês: mas a Páscoa não é só de ontem a uma semana, e eu respondo: desde ontem, tudo é possível, temos um Portal do Tempo em Portugal. E vocês dizem, nós portugueses somos mesmo incríveis, e eu reforço, basta dizer que Somos Portugal, e que A Nossa Cara Não é Estranha a ninguém, e isto todos sabem, não é preciso dizer no Jornal das 8, porque nós dizemos a todo o mundo a viva voz: aqui, Vale Tudo. -- Destaques: Portal do Tempo, Primeiro Jornal, Fama Show, Somos Portugal, Jornal das 8 e A Tua Cara não me é Estranha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 TVI os 30% OMG! Só destaques. Portal do Tempo a sair-se melhor do que o programa A Verdade de cada Um! SP a destronar tudo e todos a TVI já pós todo tipo de filmes e mesmo assim não consegue votar abaixo o SP, J8 a ser o programa mais visto e que resultadão, ATCMEE muito bem então o minuto mais visto FOGO! Alguem me sabe dizer como vai a média do mês? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samsung Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Um ótimo dia para a TVI... PARABÉNS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Portal do tempo com bons resultados! e ainda bem,porque gostei bastante da estreia!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Destaque para a boa estreia de Portal do Tempo Consumo em altas, Jd8 simplesmente fantastico Judite + Marcelito TVI KC muito fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, PdT bem, Missa razoavel, VeC fraco, JdU bem, SP muito bem, Jd8 fantastico, ATCNMEE fantastico, Poker muito fraco, Filme fraco. SIC VS razoavel, PJ muito bem, Fama bem, Serie razoavel, Filme razoavel, JdN razoavel, VT razoavel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 O SP é realmente um sucesso a festa do porco esteve em alta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 (edited) ui não houve missa na TVI Edited March 25, 2013 by Diogo_M Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Consumo realmente muito mais alto do que eu esperava. Portal do Tempo com uma boa estreia, SP a manter - se imbativel e ATCNMEE a contrariar a tendência das últimas semanas. TVI com o melhor share diário dos últimos tempos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 ui não houve missa na TVI Eu vejo no top da TVI, Eucaristia Dominical 6.2 / 23.4% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Eu vejo no top da TVI, Eucaristia Dominical 6.2 / 23.4% peço desculpa É que como estava ali o Vasco & Companhia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 (edited) E quando toda a gente dizia que ATCNMEE ia descer domingo após domingo, esta surpreende-nos com um grande resultado e o minuto mais visto Jd8 sempre em altas, a Dite e o Marcelito definem SP muito bem Portal do Tempo fez um grande resultado, muito bem VT nem sei como é que não fez menos, aquilo ontem esteve uma seca do pior, houve jogos que nem deu para rir Edited March 25, 2013 by Carlos Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinisSousa10 Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 O Minuto mais visto da TVI é estrondoso!! muito bem TVI, mas o Vale Tudo, merecia mais!!! O Minuto mais visto da TVI é estrondoso!! muito bem TVI, mas o Vale Tudo, merecia mais!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Realmente o minuto mais visto da TVI é estrondoso! Com este tempo chuvoso parece que o consumo vai continuar altíssimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Sim, hoje o tempo esta uma tristeza! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Bem, eu disse ontem no tópico de ATCNMEE e acertei.. Todos a dizerem que ATCNMEE ia descer e lá nos surpreendeu... Jornal das 8 Marcelo Rebelo de Sousa define Somos Portugal Mariza e João Paulo sobem os resultados do programa.. Portal do Tempp Pensei que se sairia pior! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Opah que audis são estas?? Nós a pedirmos para o ATCNMEE perder Bem mas a TVI nos 30 wouwwwww ATCNMEE voltou aos 17 Jornal das 8 a rebentar!!! Literalmente SP um clássico Portal do Tempo boa estreia pelo que ouvi dizer é uma boa série Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Opah que audis são estas?? Nós a pedirmos para o ATCNMEE perder Bem mas a TVI nos 30 wouwwwww ATCNMEE voltou aos 17 Jornal das 8 a rebentar!!! Literalmente SP um clássico Portal do Tempo boa estreia pelo que ouvi dizer é uma boa série ainda nao viste portal do tempo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 ainda nao viste portal do tempo? Não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Opah que audis são estas?? Nós a pedirmos para o ATCNMEE perder Bem mas a TVI nos 30 wouwwwww ATCNMEE voltou aos 17 Jornal das 8 a rebentar!!! Literalmente SP um clássico Portal do Tempo boa estreia pelo que ouvi dizer é uma boa série O painel anda a oscilar, não sei o que é que este episódio teve assim de tão especial para voltar a subir...especialmente com os miúdos de férias...e o VT desce? Se calhar reduziram a proporção de jovens...não sei que dizer. Judite + Marcelo SP a ganhar com o Leandro a ser cortado no meio da actuação...LOL Portal do Tempo, só vi 10 minutos e aquilo para mim é quase um Clube das Chaves, vamos ver se se aguenta assim. Excelente dia para a TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 (edited) Surpreso com alguns destaques: Contrariando a tendência, ATCNMEE consegue ir aos raiting da estreia desta edição. Desta vez a tripla resultou: SP + Jd8 + ATCNMEE. Somos Portugal é sem dúvida o programa da actualidade. Alem de ser mina de ouro, consegue ser mais visto que um informativo e entretenimento da noite. E são 6 horas de duração. Na SIC, destaque para o PJ, FS. Tarde fraca. No cabo, destaque para a TV Record. TVI24 em terceiro mas acima do 1,0. Edited March 25, 2013 by DavidJ Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Jornal das 8 a bombar. Toda a gente quis saber qual a opinião do Marcelo sobre o novo colega José Sócrates. ATCNMEE a subir e a aumentar a distância para VT. Portal do Tempo a estrear bem. RTP1 volta a ter um fim-de-semana negro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 O painel anda a oscilar, não sei o que é que este episódio teve assim de tão especial para voltar a subir...especialmente com os miúdos de férias...e o VT desce? Se calhar reduziram a proporção de jovens...não sei que dizer. Judite + Marcelo SP a ganhar com o Leandro a ser cortado no meio da actuação...LOL Portal do Tempo, só vi 10 minutos e aquilo para mim é quase um Clube das Chaves, vamos ver se se aguenta assim. Excelente dia para a TVI Judite é Queen! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 O painel anda a oscilar, não sei o que é que este episódio teve assim de tão especial para voltar a subir...especialmente com os miúdos de férias...e o VT desce? Se calhar reduziram a proporção de jovens...não sei que dizer. Judite + Marcelo SP a ganhar com o Leandro a ser cortado no meio da actuação...LOL Portal do Tempo, só vi 10 minutos e aquilo para mim é quase um Clube das Chaves, vamos ver se se aguenta assim. Excelente dia para a TVI nao gostaste do clube das chaves?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Isto é para a malta da TVI não fazer a auditoria à GFK. :haha: Damos 30% aos tipos de Queluz e eles calam-se. :haha: A RTP1 tem que melhorar a programação ao domingo à noite. Prós e Contras está gasto e os temas que são debatidos são sempre os mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts