Jump to content

Audiências de domingo - 24-03-2013

Pedro

Recommended Posts

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Imagem1.png

Parece que ontem o coelhinho distribuiu amêndoas por Queluz. E perguntam vocês: mas a Páscoa não é só de ontem a uma semana, e eu respondo: desde ontem, tudo é possível, temos um Portal do Tempo em Portugal. E vocês dizem, nós portugueses somos mesmo incríveis, e eu reforço, basta dizer que Somos Portugal, e que A Nossa Cara Não é Estranha a ninguém, e isto todos sabem, não é preciso dizer no Jornal das 8, porque nós dizemos a todo o mundo a viva voz: aqui, Vale Tudo.

--

Destaques: Portal do Tempo, Primeiro Jornal, Fama Show, Somos Portugal, Jornal das 8 e A Tua Cara não me é Estranha.

Imagem1.png

TVI os 30% OMG! Só destaques.

Portal do Tempo a sair-se melhor do que o programa A Verdade de cada Um! SP a destronar tudo e todos a TVI já pós todo tipo de filmes e mesmo assim não consegue votar abaixo o SP, J8 a ser o programa mais visto e que resultadão, ATCMEE muito bem então o minuto mais visto FOGO!

Alguem me sabe dizer como vai a média do mês?

Destaque para a boa estreia de Portal do Tempo :)

Consumo em altas, Jd8 simplesmente fantastico Judite + Marcelito :imsohappy:

TVI

KC muito fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, PdT bem, Missa razoavel, VeC fraco, JdU bem, SP muito bem, Jd8 fantastico, ATCNMEE fantastico, Poker muito fraco, Filme fraco.

SIC

VS razoavel, PJ muito bem, Fama bem, Serie razoavel, Filme razoavel, JdN razoavel, VT razoavel.

Consumo realmente muito mais alto do que eu esperava. Portal do Tempo com uma boa estreia, SP a manter - se imbativel e ATCNMEE a contrariar a tendência das últimas semanas. TVI com o melhor share diário dos últimos tempos ...

E quando toda a gente dizia que ATCNMEE ia descer domingo após domingo, esta surpreende-nos com um grande resultado :) e o minuto mais visto :shok:

Jd8 sempre em altas, a Dite e o Marcelito definem :D

SP muito bem :)

Portal do Tempo fez um grande resultado, muito bem :)

VT nem sei como é que não fez menos, aquilo ontem esteve uma seca do pior, houve jogos que nem deu para rir :|

Edited by Carlos Santos

Bem, eu disse ontem no tópico de ATCNMEE e acertei.. Todos a dizerem que ATCNMEE ia descer e lá nos surpreendeu...

Jornal das 8 :shok::shok::shok: Marcelo Rebelo de Sousa define

Somos Portugal :shok::shok: Mariza e João Paulo sobem os resultados do programa..

Portal do Tempp :shok: Pensei que se sairia pior!

Opah que audis são estas?? :O:O Nós a pedirmos para o ATCNMEE perder :(:haha:

Bem mas a TVI nos 30 wouwwwww :O

ATCNMEE voltou aos 17 :O

Jornal das 8 a rebentar!!! Literalmente :D

SP um clássico :haha:

Portal do Tempo boa estreia :) pelo que ouvi dizer é uma boa série :)

ainda nao viste portal do tempo?

Opah que audis são estas?? Nós a pedirmos para o ATCNMEE perder

Bem mas a TVI nos 30 wouwwwww :O

ATCNMEE voltou aos 17 :O

Jornal das 8 a rebentar!!! Literalmente :D

SP um clássico :haha:

Portal do Tempo boa estreia :) pelo que ouvi dizer é uma boa série :)

O painel anda a oscilar, não sei o que é que este episódio teve assim de tão especial para voltar a subir...especialmente com os miúdos de férias...e o VT desce? Se calhar reduziram a proporção de jovens...não sei que dizer.

Judite :wub: + Marcelo

SP a ganhar com o Leandro a ser cortado no meio da actuação...LOL

Portal do Tempo, só vi 10 minutos e aquilo para mim é quase um Clube das Chaves, vamos ver se se aguenta assim.

Excelente dia para a TVI

Surpreso com alguns destaques:

Contrariando a tendência, ATCNMEE consegue ir aos raiting da estreia desta edição. Desta vez a tripla resultou: SP + Jd8 + ATCNMEE.

Somos Portugal é sem dúvida o programa da actualidade. Alem de ser mina de ouro, consegue ser mais visto que um informativo e entretenimento da noite. E são 6 horas de duração.

Na SIC, destaque para o PJ, FS. Tarde fraca.

No cabo, destaque para a TV Record. TVI24 em terceiro mas acima do 1,0.

Edited by DavidJ

O painel anda a oscilar, não sei o que é que este episódio teve assim de tão especial para voltar a subir...especialmente com os miúdos de férias...e o VT desce? Se calhar reduziram a proporção de jovens...não sei que dizer.

Portal do Tempo, só vi 10 minutos e aquilo para mim é quase um Clube das Chaves, vamos ver se se aguenta assim.

Excelente dia para a TVI

Judite é Queen! :wub:

Excelente dia para a TVI

nao gostaste do clube das chaves??

Isto é para a malta da TVI não fazer a auditoria à GFK. :haha: :haha: :haha: Damos 30% aos tipos de Queluz e eles calam-se. :haha: :haha:

A RTP1 tem que melhorar a programação ao domingo à noite. Prós e Contras está gasto e os temas que são debatidos são sempre os mesmos.

• Create New...