Jump to content

Audiências de domingo - 24-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Uou! Deste-te ao trabalho de escrever um grande texto!! Quando se carrega na ferida....

Por mim a conversa fica por aqui. A nossa diferença de maturidade é claramente superior à temperatura à sombra no deserto do Saara.

Para si parece-lhe mais fácil responder com frases carregadas com figuras de estilo do que com frases carregadas com factos, ao contrário de mim!!!

Mas tenho de concordar consigo, embora a diferença de maturidade seja grande, cada um comenta o que quizer... não me parece que seja necessário lembrar-lhe que você é que começou!!! Se eu quizer falar e ter conversas destas falo com outras pessoas, que argumentem com factos reais e não com frases comparativas e metafóricas...

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bomba aquele 'Jornal das 8' :O Parabéns!

Quanto ao ATCNMEE bem...para aqueles apresentadores vale tudo para trucidar a concorrência :mosking:

SP é daquelas coisas, ninguém gosta, é só pimbalhada, rasca e baixo nível, depois, tem os resultados que tem...lol, gostam pouco gostam :sarcastic: até a querida da Júlia e a Gaby devem ter visto o SP acompanhadas belo do chazinho e biscoito :rofl:



Acho que foi um dia "anormal" para o programa ...

Não sei o porquê disso, mas acho que para a semana deve voltar aos valores normais =)

Oi? :huh:

Até parece que é estranho o ATCNMEE fazer 17% de rating...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bomba aquele 'Jornal das 8' :O Parabéns!

Quanto ao ATCNMEE bem...para aqueles apresentadores vale tudo para trucidar a concorrência :mosking:

SP é daquelas coisas, ninguém gosta, é só pimbalhada, rasca e baixo nível, depois, tem os resultados que tem...lol, gostam pouco gostam :sarcastic: até a querida da Júlia e a Gaby devem ter visto o SP acompanhadas belo do chazinho e biscoito :rofl:

Oi? :huh:

Até parece que é estranho o ATCNMEE fazer 17% de rating...

Penso que seja porque nas 8 galas desta edição, esta foi só a 3ª a chegar aos 17% de rating. :)

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...