TiagoF. Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 Vale Tudo merecia muito mais, mas com aqueles convidados não vai longe não...
Tomás_RL Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 Uou! Deste-te ao trabalho de escrever um grande texto!! Quando se carrega na ferida.... Por mim a conversa fica por aqui. A nossa diferença de maturidade é claramente superior à temperatura à sombra no deserto do Saara. Para si parece-lhe mais fácil responder com frases carregadas com figuras de estilo do que com frases carregadas com factos, ao contrário de mim!!! Mas tenho de concordar consigo, embora a diferença de maturidade seja grande, cada um comenta o que quizer... não me parece que seja necessário lembrar-lhe que você é que começou!!! Se eu quizer falar e ter conversas destas falo com outras pessoas, que argumentem com factos reais e não com frases comparativas e metafóricas... TRL
Tiago Madeira Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 Se isto vai assim com um ATCNMEE já mais que gasto, quero ver quando vier o BB
PassarTempo Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 Se isto vai assim com um ATCNMEE já mais que gasto, quero ver quando vier o BB Acho que foi um dia "anormal" para o programa ... Não sei o porquê disso, mas acho que para a semana deve voltar aos valores normais =)
tjspy Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 ATCNMEE a distanciar-se da concorrência. JD8 nos 18%rat JASUS como é que um noticiário faz isto , por acaso achei o share fraco. OPDT bastante bem nos 26%
msilva88 Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 Que bomba aquele 'Jornal das 8' Parabéns! Quanto ao ATCNMEE bem...para aqueles apresentadores vale tudo para trucidar a concorrência SP é daquelas coisas, ninguém gosta, é só pimbalhada, rasca e baixo nível, depois, tem os resultados que tem...lol, gostam pouco gostam até a querida da Júlia e a Gaby devem ter visto o SP acompanhadas belo do chazinho e biscoito Acho que foi um dia "anormal" para o programa ... Não sei o porquê disso, mas acho que para a semana deve voltar aos valores normais =) Oi? Até parece que é estranho o ATCNMEE fazer 17% de rating...
AndreSantos Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 (editado) Que bomba aquele 'Jornal das 8' Parabéns! Quanto ao ATCNMEE bem...para aqueles apresentadores vale tudo para trucidar a concorrência SP é daquelas coisas, ninguém gosta, é só pimbalhada, rasca e baixo nível, depois, tem os resultados que tem...lol, gostam pouco gostam até a querida da Júlia e a Gaby devem ter visto o SP acompanhadas belo do chazinho e biscoito Oi? Até parece que é estranho o ATCNMEE fazer 17% de rating... Penso que seja porque nas 8 galas desta edição, esta foi só a 3ª a chegar aos 17% de rating. Editado 25 de março 2013 por AndreSantos
msilva88 Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 Penso que seja porque nas 8 galas desta edição, esta foi só a 3ª a chegar aos 17% de rating. Sim, eu percebi mas, tendo em conta a generalidade dos resultados do programa, dizer que 14,5% é o 'normal'...pf
AndreSantos Postado 25 de março 2013 Postado 25 de março 2013 Sim, eu percebi mas, tendo em conta a generalidade dos resultados do programa, dizer que 14,5% é o 'normal'...pf sim, eu também percebi o que querias dizer e acho que tens razão. Mas pronto...
Posts Recomendados