TiagoF. Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Vale Tudo merecia muito mais, mas com aqueles convidados não vai longe não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Uou! Deste-te ao trabalho de escrever um grande texto!! Quando se carrega na ferida.... Por mim a conversa fica por aqui. A nossa diferença de maturidade é claramente superior à temperatura à sombra no deserto do Saara. Para si parece-lhe mais fácil responder com frases carregadas com figuras de estilo do que com frases carregadas com factos, ao contrário de mim!!! Mas tenho de concordar consigo, embora a diferença de maturidade seja grande, cada um comenta o que quizer... não me parece que seja necessário lembrar-lhe que você é que começou!!! Se eu quizer falar e ter conversas destas falo com outras pessoas, que argumentem com factos reais e não com frases comparativas e metafóricas... TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Se isto vai assim com um ATCNMEE já mais que gasto, quero ver quando vier o BB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Se isto vai assim com um ATCNMEE já mais que gasto, quero ver quando vier o BB Acho que foi um dia "anormal" para o programa ... Não sei o porquê disso, mas acho que para a semana deve voltar aos valores normais =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 ATCNMEE a distanciar-se da concorrência. JD8 nos 18%rat JASUS como é que um noticiário faz isto , por acaso achei o share fraco. OPDT bastante bem nos 26% Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Que bomba aquele 'Jornal das 8' Parabéns! Quanto ao ATCNMEE bem...para aqueles apresentadores vale tudo para trucidar a concorrência SP é daquelas coisas, ninguém gosta, é só pimbalhada, rasca e baixo nível, depois, tem os resultados que tem...lol, gostam pouco gostam até a querida da Júlia e a Gaby devem ter visto o SP acompanhadas belo do chazinho e biscoito Acho que foi um dia "anormal" para o programa ... Não sei o porquê disso, mas acho que para a semana deve voltar aos valores normais =) Oi? Até parece que é estranho o ATCNMEE fazer 17% de rating... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 (edited) Que bomba aquele 'Jornal das 8' Parabéns! Quanto ao ATCNMEE bem...para aqueles apresentadores vale tudo para trucidar a concorrência SP é daquelas coisas, ninguém gosta, é só pimbalhada, rasca e baixo nível, depois, tem os resultados que tem...lol, gostam pouco gostam até a querida da Júlia e a Gaby devem ter visto o SP acompanhadas belo do chazinho e biscoito Oi? Até parece que é estranho o ATCNMEE fazer 17% de rating... Penso que seja porque nas 8 galas desta edição, esta foi só a 3ª a chegar aos 17% de rating. Edited March 25, 2013 by AndreSantos Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Penso que seja porque nas 8 galas desta edição, esta foi só a 3ª a chegar aos 17% de rating. Sim, eu percebi mas, tendo em conta a generalidade dos resultados do programa, dizer que 14,5% é o 'normal'...pf Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Sim, eu percebi mas, tendo em conta a generalidade dos resultados do programa, dizer que 14,5% é o 'normal'...pf sim, eu também percebi o que querias dizer e acho que tens razão. Mas pronto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts