Jump to content

Audiências de 6ª feira - 22-03-2013


David

Posts Recomendados

Discordo com o que se tem dito por aqui. Avenida Brasil não está no horário certo, é verdade, mas não deveria ir para o ar mais cedo, mas sim ainda mais tarde, começando à mesma hora que Louco Amor. AB e Destinos Cruzados ainda se cruzam no horário, e esta dá um bom lead-in para LA, que agora vence AB. Mas sei que isto será impossível, pois aumentar o tempo de duração de Dancin' Days está fora de questão para a SIC, pois esta quer a novela até setembro e não pode gastar mais episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bom resultado da RTP1 com o jogo à hora do almoço a fazer um excelente resultado como seria prevísivel, com o Telejornal a passar os 10 de rat. excelente, ontem fou um bom dia para a RTP1, 3ª feira o jogo já terá mais audiência que é a partir das 17 horas e quando joga a selecção o país pára.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo com o que se tem dito por aqui. Avenida Brasil não está no horário certo, é verdade, mas não deveria ir para o ar mais cedo, mas sim ainda mais tarde, começando à mesma hora que Louco Amor. AB e Destinos Cruzados ainda se cruzam no horário, e esta dá um bom lead-in para LA, que agora vence AB. Mas sei que isto será impossível, pois aumentar o tempo de duração de Dancin' Days está fora de questão para a SIC, pois esta quer a novela até setembro e não pode gastar mais episódios.

tás doido... :O a novela até podia fazer mais share, mas o rat ia cair, já para não falar de que há mesmo muita gente que não tem disponibilidade para ver AB a essa hora, tenho vários colegas de faculdade que deixam sempre a novela a gravar para ver no dia a seguir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco Amor' volta a bater a novela do 'século' e ainda com maior vantagem... :rofl: novela para velhos não era?...pois :sarcastichand:

'Destinos Cruzados' a queimar DD...go go go

Jd8, qualidade define!

'Doida por ti' anda cheia de charme! :rofl:

Estou a vibrar com estes resultados, confesso :dancer:



não me contenho sorry :blush:

Não vale a pena Diogo. Ignorar é o melhor remédio! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco Amor' volta a bater a novela do 'século' e ainda com maior vantagem... :rofl:novela para velhos não era?...pois :sarcastichand:

'Destinos Cruzados' a queimar DD...go go go

Jd8, qualidade define!

'Doida por ti' anda cheia de charme! :rofl:

Estou a vibrar com estes resultados, confesso :dancer:

Não vale a pena Diogo. Ignorar é o melhor remédio! ;)

fanatismo define :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco Amor' volta a bater a novela do 'século' e ainda com maior vantagem... :rofl: novela para velhos não era?...pois :sarcastichand:

'Destinos Cruzados' a queimar DD...go go go

Jd8, qualidade define!

'Doida por ti' anda cheia de charme! :rofl:

Estou a vibrar com estes resultados, confesso :dancer:

Não vale a pena Diogo. Ignorar é o melhor remédio! ;)

depois eu é que sou a fanática loooooooool... o que eu me rio com os teus comentários...

Não é questão de ser ou não para velhos... o que é certo é que Louco Amor é a mais acompanhada pelos idosos... claro que Avenida Brasil desce ás sextas, 90% do publico á frente dos televisores é idoso ;)

Destinos Cruzados queimou Dancin' Days?... acho que foi mais ao contrário...a novela da plural já está há 2 meses no ar e ainda não conseguiu uma única vitória frente á sic... passado 2 meses da estreia já DD era líder de audiências :newrussian:

Agora esta é que me fez rebolar de tanto rir... Doida Por Ti anda cheia de charme :haha: FICOU EM TERCEIRO LUGAR :rofl:

Já para não falar do flop que está a ser a reposição de Equador... Páginas da Vida pode não ter beneficiado com o fim de Doce Tentação, mas Doida por Ti também não se pode rir, pois também não ganhou nada com o fim de Fina Estampa...

Cheias de Charme está a fazer o seu caminho... ainda esta semana fez 1 milhão de espectadores num dos episódios inéditos... e Doida por Ti qual foi o melhor resultado? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo é bem feito para a SIC, que só tem feito m.... ultimamente, primeiro acabaram com o day time e pelos vistos querem fazer o mesmo com o HN :sleep:

ignora, é o melhor remédio

Não acabaram nada com o day time, o day time está a fazer o seu caminho, os talk shows são mais recentes que os da RTP e TVI dai terem os valores que têm mas o Querida Júlia ás vezes faz 20% de share e é osegundo mais visto do horário, e o horário nobre continua a liderar já que Dancin Days é lider de audiências e Avenida Brasil deve voltar a melhorar os seus valores quando começar a nova fase da novela e sim devia começar um pouco mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois eu é que sou a fanática loooooooool... o que eu me rio com os teus comentários...

Não é questão de ser ou não para velhos... o que é certo é que Louco Amor é a mais acompanhada pelos idosos... claro que Avenida Brasil desce ás sextas, 90% do publico á frente dos televisores é idoso ;)

Destinos Cruzados queimou Dancin' Days?... acho que foi mais ao contrário...a novela da plural já está há 2 meses no ar e ainda não conseguiu uma única vitória frente á sic... passado 2 meses da estreia já DD era líder de audiências :newrussian:

Agora esta é que me fez rebolar de tanto rir... Doida Por Ti anda cheia de charme :haha: FICOU EM TERCEIRO LUGAR :rofl:

Já para não falar do flop que está a ser a reposição de Equador... Páginas da Vida pode não ter beneficiado com o fim de Doce Tentação, mas Doida por Ti também não se pode rir, pois também não ganhou nada com o fim de Fina Estampa...

Cheias de Charme está a fazer o seu caminho... ainda esta semana fez 1 milhão de espectadores num dos episódios inéditos... e Doida por Ti qual foi o melhor resultado? :rolleyes:

:lazy:

Editado por msilva88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo degradante! Por estas coisas que grandes foristas saem deste fórum! Nada mais a acrescentar!

Já pensei nisso, mas preciso da raiva que os users demonstram nestes tópicos de audiências (através de flame wars idiotas) para poder sobreviver (é isso, mas lágrimas de outra pessoas também serve).

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco Amor' volta a bater a novela do 'século' e ainda com maior vantagem... :rofl: novela para velhos não era?...pois :sarcastichand:

'Destinos Cruzados' a queimar DD...go go go

Jd8, qualidade define!

'Doida por ti' anda cheia de charme! :rofl:

Estou a vibrar com estes resultados, confesso :dancer:

Não vale a pena Diogo. Ignorar é o melhor remédio! ;)

é até vergonhoso estares a comentar isso... Louco Amor já esteve em 1º horário, e mesmo assim perdeu a maioria das vezes para Avenida Brasil, que começou em clara desvantagem, no horário de menor visibilidade, ás 23 horas! já para não falar de que AB é brasileira :rolleyes: até há bem pouco tempo quem diria que as novelas made in Brazil iam estar a lutar novamente taco a taco com as portuguesas... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a TVI24 VENCEU, outra vez, a SIC NOTÍCIAS POR 100 ESPETADORES

Só não percebo porque é que este site não colocou a TVI24 à frente!!! Mesmo que seja só por 100 espetadores!!!

TRL

Uau. parabéns para ti por teres descoberto isso :dry::dry:

Comenta também quando a SICN esmaga a TVI24, ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau. parabéns para ti por teres descoberto isso :dry::dry:

Comenta também quando a SICN esmaga a TVI24, ok?

Isso não vale apena comentar!!! Ganha sempre!!!

Por isso é que se deve destacar quando ganha!!!

A falar dessa maneira... mais parece apoiante incondicional da SICN!!!

Sabe o porquê do meu destaque??? Pois a TVI24 está a trilhar um belo caminho, e ultrapassar a SICN quando à uns anos nem sequer aparecia no TOP dos 15 + vistos do dia, é de louvar!!!

Se o sr. não está contente com esta fragilidade (embora seja de um dia) da SICN, temos pena!!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não vale apena comentar!!! Ganha sempre!!!

Por isso é que se deve destacar quando ganha!!!

A falar dessa maneira... mais parece apoiante incondicional da SICN!!!

Sabe o porquê do meu destaque??? Pois a TVI24 está a trilhar um belo caminho, e ultrapassar a SICN quando à uns anos nem sequer aparecia no TOP dos 15 + vistos do dia, é de louvar!!!

Se o sr. não está contente com esta fragilidade (embora seja de um dia) da SICN, temos pena!!!!

TRL

Grande LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...