Tiago Madeira Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 WOOOOUWW este dia é só destaques! DC pertissimo de DD! Like LA tão bem AB nos 25 O Jogo que resultadão para o horário VTV cada vez mais desce o shr... mas tmb muito devido ao jogo claro! DF e DpT começam a consolidar resultados! DF a surpreender-me xD E por fim: TVI24 e SICN empatadas
Loureiro Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 A TVI está num bom caminho... Uma boa gestão por parte do Cunha, traduz-se nestes resultados. Keep going Cunha. Destaco também o jogo a fazer um valor excelente para aquele horário! (Férias define) ATES com um rating excelente. Máquina da verdade e Cristina define !
paulo Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 (edited) Goucha sozinho perde a força ,já a Cristina é só subir Edited March 23, 2013 by paulo
Duarte com D Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Tempo de Viver com uma despedida que não merece, devia ter batido nos 7.0 rating pelo menos, mas acho que isto se deveu á má gestão por parte da TVI. Jogo muito bem para o horário em questão. Destinos Cruzados quase a apanhar a sua principal rival, Dancing Days. Louco Amor a subir e a afastar-se de Avenida Brasil. Doida Por ti venceu Cheias de Charme?
Diogo_M Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Tempo de Viver com uma despedida que não merece, devia ter batido nos 7.0 rating pelo menos, mas acho que isto se deveu á má gestão por parte da TVI. Jogo muito bem para o horário em questão. Destinos Cruzados quase a apanhar a sua principal rival, Dancing Days. Louco Amor a subir e a afastar-se de Avenida Brasil. Doida Por ti venceu Cheias de Charme? penso que sim
DavidJ Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 (edited) Jogo fez bastante estragos nas privadas. SIC a mais ressentida. TVI em queda em alguns horários: manha e inicio de tarde. Recupera a partir das 15h. Jogo excelente, conseguindo ser o quinto programa mais visto e deu a 13h. SIC a cair dos 20% com um horário nobre fraquissimo a juntar a um daytime completamente na lama. Avenida Brasil e Cheias de Charme a baterem recorde negativo. AB a ser lentamente estragada pela gestão da SIC, juntamente com CdC. Dancin Days fraco empatando praticamente com a concorrencia, mas liderou. TVI pessima na média final mas a conseguir manter a distancia dos 3 com a SIC. VnTV, NcT a baterem recorde negativo. Equador Doida por ti em 2ºlugar, proximo do primeiro. Tempo de Viver a nao terminar com grande chama, mas fez um raiting simpático. Destaques positivos: informativo da noite e as duas novelas da noite. Destinos proximo da lider por decimas em plena sexta feira. LA a liderar confortavelmente atirando AB para os 25% No cabo, destaque para o empate tecnico entre tvi24 e Sicnoticias. tvi ficção a voltar aos seus normais resultados Edited March 23, 2013 by DavidJ
Sara.L Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Cada vez mais chocada com os resultados de AB. Tudo bem que a TVI alterou o intervalo de DC para barrar AB, mas mesmo assim, na semana que devia fazer excelentes resultados faz isto .e o episodio bomba a caminho Tempo de Viver a ser prejudicada pelo pos jogo mesmo assim muito bem. TVI DdM fraco, VnTV razoavel, JdU fraco, NCT fraco, TdV muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC muito bem, LA muito bem, E muito fraco, AsP muito fraco. SIC CdC razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV bem.
a0100 Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 RTP bem para o normal, SIC e TVI mal para o normal.
Guest Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 (edited) Estou mortinho que as férias acabem, para ver se esta baixa das privadas tem haver com o painel, ou com as crianças em casa. -- Toda a alma tem uma face negra, nem eu nem tu fugimos à regra... Destinos Cruzados, muito bem, perto da líder Dancin Days. A novela do Barreira teve momentos em que chegou aos 36 de share, nada mal... Mas Dancin Days, impetuosa como sempre. -- Louco Amor, soberbo, TVI, a mostrar que o que é português é bom. -- Doce Fugitiva e Doida por Ti muito bem. Cheias de Charme no geral, não muito bem, mas das 19h-20h a liderar. Preço Certo na vice-liderança. Os três programas do horário 19-20h, muito bem mesmo. -- Páginas da Vida, a uma distância abissal de Equador. -- Jornal das 8, a distanciar-se do noticiário da SIC. -- SIC Notícias a dizer à TVI24, encosta-te a mim... Corrijam a tabela do cabo, por favor. Disney Channel, está em primeiro. Edited March 23, 2013 by Guest
Moonstruck Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 (edited) bem não esperava estes resultados, as privadas foram-se um bocado a baixo Tempo de Viver a despedir-se com dignidade, não fez melhor porque estava a selecção a jogar na RTP1... Cheias de Charme, como Avenida Brasil, a serem prejudicadas pela péssima gestão que a SIC tem vindo a fazer, mesmo assim AB consegue mais de 1 milhão de espectadores, o que já é bom, sobretudo a uma sexta, onde estão menos jovens em casa... Jornal das 8 a liderar na boa Destinos Cruzados excelente, quase que apanhou a concorrente Dancin' Days, a novela bem que merecia ser líder parabéns ao Luis Cunha Velho por ter a pestana bem aberta, os da SIC coitados... devem de achar que ele é outro Fragoso Louco Amor muito bem também Equador péssimo Páginas da Vida razoável, mas a arrasar a concorrência... Edited March 23, 2013 by Rod
Ruben Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Jogo com um resultado muito bom, tendo em conta o desfecho e o horário do mesmo. TDV a despedir-se com um bom resultado. DC cada vez mais próxima de DD, ambas fizeram um excelente resultado. J8 com um resultado muito bom, tal como LA que continua a vencer AB, que fez um resultado razoável.
Guest Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 bem não esperava estes resultados, as privadas foram-se um bocado a baixo Tempo de Viver a despedir-se com dignidade, não fez melhor porque estava a selecção a jogar na RTP1... Cheias de Charme, como Avenida Brasil, a serem prejudicadas pela péssima gestão que a SIC tem vindo a fazer, mesmo assim AB consegue mais de 1 milhão de espectadores, o que já é bom, sobretudo a uma sexta, onde estão menos jovens em casa... Jornal das 8 a liderar na boa Destinos Cruzados excelente, quase que apanhou a concorrente Dancin' Days, a novela bem merece ser líder parabéns ao Luis Cunha Velho por ter a pestana bem aberta, os da SIC coitados... devem de achar que ele é outro Fragoso Louco Amor muito bem também Equador péssimo Páginas da Vida razoável... Não poderia estar mais de acordo.
skizzo Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 TDV a despedir-se mal para a grande novela que foi, eu disse que deveria ter terminado pra semana ou quinta. Enfim
Moonstruck Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 (edited) Estou mortinho que as férias acabem, para ver se esta baixa das privadas tem haver com o painel, ou com as crianças em casa. -- Toda a alma tem uma face negra, nem eu nem tu fugimos à regra... Destinos Cruzados, muito bem, perto da líder Dancin Days. A novela do Barreira teve momentos em que chegou aos 36 de share, nada mal... Mas Dancin Days, impetuosa como sempre. -- Louco Amor, soberbo, TVI, a mostrar que o que é português é bom. -- Doce Fugitiva e Doida por Ti líderes. -- Páginas da Vida, a uma distância abissal de Equador. -- Jornal das 8, a distanciar-se do noticiário da SIC. -- SIC Notícias a dizer à TVI24, encosta-te a mim... Corrijam a tabela do cabo, por favor. Disney Channel, está em primeiro. quem liderou foi Cheias de Charme Edited March 23, 2013 by Rod
Guest Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 quem liderou foi O Preço Certo Por acaso foi Cheias de Charme...
PedroMesquita Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 A RTP precisa é de jogos todos os dias a ver se mantem estes 17% sem jogos a rtp afunda afunda com programas desinteressantes. Tipo no meu comando o botão 1 é o menos gasto sem duvida. Destaque positivo para Destinos Cruzados (episodio excelente) que ficou muito proxima da sua rival Dancin Days! Doida por Ti a continuar a fazer um rating maior que Cheias de Charme. Tempo de viver (uau episodio brutal isto sim é uma novela)!!!!! A Tarde é sua muito bem com a Cristina o mesmo nao se pode dizer do Voce na Tv. Cancelem a Querida Julia aquilo é um degredo!!!
Duarte com D Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 E quanto é que as Cheias de Charme faz na repetição? 4 de rating?
Moonstruck Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Por acaso foi Cheias de Charme... já corrigi lol
Tiagotv Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 E quanto é que as Cheias de Charme faz na repetição? 4 de rating? Pelas minhas contas fez à volta de 5.3 e 18.3
LuisFernandes Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Uma vez que já não existe status, alguém me sabe dizer em que tópico devo deixar uma sugestão de sinopse?
Messi Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 'Cheias' nem chega a ser líder total no horário das 19h, e perde à grande para a Fugitiva. Um flop autêntico.
DavidJ Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Alguem pode depois disponibilizar o resultado que CdC teve no período das 18h, se faz favor?
a0100 Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 CdC lideraram o horario das 19h Aquele resultado de 7 e quase a baixar dos 20 fica muito mal
Recommended Posts