David Posted March 23, 2013 Author Share Posted March 23, 2013 Corrigidos os erros do Disney Channel e Canal Hollywood. A repetição de «Cheias de Charme» (até às 19h) fez 17,7% de share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 (edited) Alguem pode depois disponibilizar o resultado que CdC teve no período das 18h, se faz favor Deve ter sido abaixo do 18 para fazer aquela média. Edited March 23, 2013 by Tiagotv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 'Cheias' nem chega a ser líder total no horário das 19h, e perde à grande para a Fugitiva. Um flop autêntico. Enfim Primeiro aprende a analisar resultados, e depois vem falar connosco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Curioso como nesta semana na SIC apenas Dancin Days e Páginas da Vida foram lideres absolutos nos seus horários de exibição. Vamos ver com o final das férias escolares como as coisas evoluem ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Já estava há espera que o jogo fizesse um grande resultado e tinha dito ontem... SIC abaixo dos 20 na sexta feira é mais que pessimo. destaque positivo é DC, LA e o Jogo! AB já andou em melhores dias. DPT muito bem, TDV esperava mais, VNT o Goucha sozinho é só down... Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Enfim Primeiro aprende a analisar resultados, e depois vem falar connosco Não disse mentira nenhuma. Compara 'Cheias' com 'Fina' e depois vem falar comigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Alguem pode depois disponibilizar o resultado que CdC teve no período das 18h, se faz favor? Vão sair notícias sobre isso. Posso adiantar que Doce Fugitiva liderou em toda a sua emissão. Cheias de Charme começou a liderar no intervalo das 19h às 19h30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Parabéns ao Cunha Velho a mostrar que não é outro Fragoso e que mostra que a TVI está bem melhor com ele!!! - Jd8 a mostrar quem manda (parabéns JAC e Judite ) - DC a fazer um resultado brilhante (já merecia liderar ) - LA imparável na reta final, distanciando-se de AB Portanto, à exceção de DC, acho que a TVI liderou em prime-time?! Quanto ao day-time: - DdM merecia mais - VnTV sem a Cristina o Goucha não é nada!!! - QJ sem comentários - cada vez mais na lama - JdU é sempre líder no seu horário, foi-se abaixo devido ao jogo, é normal (Informação da TVI - à maneira de JAC e Judite a mostrar que resulta) - TdV merecia mais porque foi um novelão e era o último episódio (sofreu por causa do jogo também) - ATES a Tininha a mostrar que ela é a rainha das tardes quando a fatinha está de férias (ates a súbir s/ fátima lopes) - BT merecia mais se fosse s/ a Conceição - DF e DpT a consolidar resultados Day-time, mais uma vez, ganho por queluz!!! Day-time da SIC, não sai da lama - miserável... TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Vão sair notícias sobre isso. Posso adiantar que Doce Fugitiva liderou em toda a sua emissão. Cheias de Charme começou a liderar no intervalo das 19h às 19h30. Obrigado Marcos. O David entretanto ja disponibilizou a quota de mercado que a repetição fez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Não disse mentira nenhuma. Compara 'Cheias' com 'Fina' e depois vem falar comigo. Tudo bem que esta a fazer fracos, mas acho demasiado cedo para chamar a novela de flop. Vamos deixar passar as ferias e depois sim avaliamos melhor o desempenho da novela, se bem que eu acedito quando se formar a novela das empregadas os resultados vao subir. Vão sair notícias sobre isso. Posso adiantar que Doce Fugitiva liderou em toda a sua emissão. Cheias de Charme começou a liderar no intervalo das 19h às 19h30. Vais colocar a tabela?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Um 'flop' comparando com os resultados da novela anterior. 17,7% de share durante 45 minutos é um bocado...Também... às 19h, a liderança vai-se alternando, portanto, são 3 flop's num só horário. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Não disse mentira nenhuma. Compara 'Cheias' com 'Fina' e depois vem falar comigo. Cheias de Charme está a fazer resultados idênticos aos de Fina Estampa quando esta estava no início... a principal diferença é que FE até com o episódio repetido colado ao inédito vencia os Morangos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Vais colocar a tabela?! Não Sara, notícia. Aqui está a primeira: (inclui resultados de Doce Fugitiva e sua liderança, resultados de Doida Por Ti e de Preço Certo) «Cheias de Charme» regista pior resultado desde a estreia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Cheias de Charme está a fazer resultados idênticos aos de Fina Estampa quando esta estava no início... a principal diferença é que FE até com o episódio repetido colado ao inédito vencia os Morangos... Nem de longe e nem de perto, FE fez resultados assim. Muito bem Marcos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Um 'flop' comparando com os resultados da novela anterior. 17,7% de share durante 45 minutos é um bocado...Também... às 19h, a liderança vai-se alternando, portanto, são 3 flop's num só horário. . oh querido se CdC é um flop então o que dizer de DpT que perde praticamente sempre para a novela das empregadas Já estava há espera que o jogo fizesse um grande resultado e tinha dito ontem... SIC abaixo dos 20 na sexta feira é mais que pessimo. destaque positivo é DC, LA e o Jogo! AB já andou em melhores dias. DPT muito bem, TDV esperava mais, VNT o Goucha sozinho é só down... DPT ficou em 3º lugar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Dia anormal para as privadas. Destaque para Destinos Cruzados e Louco Amor. Novelas Made in Portugal a comecar a ganhar de novo alguma forca e com os diarios do bigbrother, mais força terá! SIC abaixo dos 20%, muito mau e com o fim de semana a porta nao fará melhor figura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Nem de longe e nem de perto, FE fez resultados assim. Muito bem Marcos claro que o share era claramente superior mas os rats dos episódios inéditos são idênticos, mas foi como disseste há pouco ainda temos que esperar um bocado para poder avaliar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 oh querido se CdC é um flop então o que dizer de DpT que perde praticamente sempre para a novela das empregadas DPT ficou em 3º lugar CdC teve 3 semanas ensandwichada entre FE enquanto que DpT, mesmo a lutar contra os últimos episódios de FE, fazia sempre acima de 9 de rating, o que não deixa de ser bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 Não disse que não era flop, querida, lê lá bem o que disse no fim dessa mensagem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 claro que o share era claramente superior mas os rats dos episódios inéditos são idênticos, mas foi como disseste há pouco ainda temos que esperar um bocado para poder avaliar... FE estreou ja com o horario de verão e tambem atravessou todo o verão e raras as vezes que fez resultados destes. CdC teve 3 semanas ensandwichada entre FE enquanto que DpT, mesmo a lutar contra os últimos episódios de FE, fazia sempre acima de 9 de rating, o que não deixa de ser bom LOL Diogo e tu ainda das trela?! por amor de Deus Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 CdC teve 3 semanas ensandwichada entre FE enquanto que DpT, mesmo a lutar contra os últimos episódios de FE, fazia sempre acima de 9 de rating, o que não deixa de ser bom mas as duas novelas nem teem comparação... e não te esqueças que CdC, mesmo quando era transmitida ás 18h e tal, fez 11,6 de rat... algo que nem FE, e muito menos MeA, conseguiram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 (edited) LOL Diogo e tu ainda das trela?! por amor de Deus não me contenho sorry Edited March 23, 2013 by Diogo_M Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 não me contenho sorry Entao nao alimentes o monstro se nao vamos ter outra Maria A outra que lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 FE estreou ja com o horario de verão e tambem atravessou todo o verão e raras as vezes que fez resultados destes. LOL Diogo e tu ainda das trela?! por amor de Deus eu e o Diogo estamos a ter uma conversa civilizada por favor deixa-me em paz mulher! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 23, 2013 Share Posted March 23, 2013 mas as duas novelas nem teem comparação... e não te esqueças que CdC, mesmo quando era transmitida ás 18h e tal, fez 11,6 de rat... algo que nem FE, e muito menos MeA, conseguiram A dar ensanduichada entre repetição e inédito de 'FE', aproveitando o intervalo da concorrência às 19h (RTP1 e TVI), só deveria era aproveitar. Agora tem que se aguentar sozinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts