rodzinho Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 (edited) Realmente... k cena Parece me óbvio que trata-se de mais um erro nos dados divulgados pela gfk... Sinais de Vida "desapareceu" Edited March 17, 2013 by rodzinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Parece me óbvio que trata-se de mais um erro nos dados divulgados pela gfk... Sinais de Vida "desapareceu" Parece-me óbvio que a GFK ficou marada quando deu o compacto de Sinais de Vida. A RTP1 não pode ter mais de 12%, esta semana tem andado sempre na casa dos 12% de rating, mas não ter o compacto de Sinais de Vida é mais um erro muito grave da GFK, vendo a audiência teria uns 3.8% de rating. Com o novo painel, a RTP1 tem mantido a mesma audiência ao longo da semana, mas o Cabo é o novo rei das audiências em Portugal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 RTP1 até esteve razoável, comparando com outros Sábados. Aqui Portugal aguentou a tarde nos 13%. Resta saber o que aconteceu ao compacto de Sinais de Vida. Não se terão esquecido de o pôr na tabela? SIC fraca, abaixo dos 20%. Manhã e tarde péssimas. Páginas da Vida a desiludir. Nem com Equador fez um bom resultado. Marques Mendes não deu grande ajuda ao JDN. Hollywood em grande. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 eu ca acho que ainda tem gente que ve o canal Eu vejo no intervalo das novelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Acho mal o facto de qundo DC acaba ainda esteja a dar o Gosto Disto, porque quando DC acaba muda tudo para a SIC e claro que depois Gosto Disto faz estes valores altos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Eu percebo a necessidade da SIC em não exibir "Dancin' Days". Mas o facto de abdicarem da novela ao sábado permite que "Destinos Cruzados" ganhe público que, durante a semana, prefere ver a novela da SIC. E isso é mau para a SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Acho mal o facto de qundo DC acaba ainda esteja a dar o Gosto Disto, porque quando DC acaba muda tudo para a SIC e claro que depois Gosto Disto faz estes valores altos. looool... é o que a tvi faz todos os dias, ora acaba Dancin Days ainda está a dar Destinos Cruzados, ora acaba Avenida Brasil ainda está a dar Louco Amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 +TVI a subir! 0,3%! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 NHBSJ no TOP aborrece-me! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Realmente ainda fico espantado quando vejo canais de Cabo a fazer mais que a RTP 2 Comentários??? Naaaaaaaaaaaaaaaa...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts