Pedro Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 TVI a poupar Louco Amor "queimou" a média do canal, a novela vai caminhando para o fim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Cabo TVI a baixar a média do dia e SIC nem aos 20% chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 A Cabo explodiu No entanto a tripla de sucesso ao Sábado na TVI continua! NHBSJ, Jd8 e DC! Estes dois últimos então a bombarem! Judite a fazer 40 de shr uiii QUEEN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 TVI KC pessimo, Heroes muito fraco, Max fraco, Max bem, Max bem, JdU bem, Filme 1 razoavel, Filme 2 razoavel, NHBSJ bem, Jd8 muito bem, DC muito bem, Equador fraco, Filme 1 fraco, Filme 2 muito fraco. SIC PJ razoavel, AD bem, EE razoavel, Filme 1 muito fraco, Filme 2 fraco, JdN razoavel, GD bem, PdV razoavel, SaL fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroMesquita Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 DC a fazer grandes numeros ao fim de semana!!!!!! Equador a melhorar os resultados mas PdV on fire!!! Jornal das 8 com o minuto mais visto com 40% de share muito bom mesmo!!!! Nao ha Bela sem Joao muito bem!!! Gosto disto muito bem tambem!!! Nao ha supresas a Tvi lidera nos canais generalistas ao fim de semana!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 TVI a poupar Louco Amor "queimou" a média do canal, a novela vai caminhando para o fim.... Claramente! A tripla arrasa e a Cabo não crescia! Agora assim explode! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Claramente! A tripla arrasa e a Cabo não crescia! Agora assim explode! O Cabo explode com o novo painel, ou nao tens visto os 27 do Cabo durante a semana?! claro que ao fim de semana so pode subir mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 (edited) Cabo(oom). DC esteve excelente, assim como o J8 e o NHBSJ. GD e JDN também com bons resultados. PDV razoável, tendo em conta a concorrência, que subiu em rating mas que mantém os péssimos shares. Edited March 17, 2013 by Ruben Fonseca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 O Cabo explode com o novo painel, ou nao tens visto os 27 do Cabo durante a semana?! claro que ao fim de semana so pode subir mais. Novo painel? Eu não tenho visto novo painel nenhum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Hollywood com 3% e merecidos, pois ontem cheguei a casa a meia noite e vi o filme da minha junventude, alias de todos, Sei o que Fizestes no Verão Passado minuto mais visto da TVI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Cabo OMG explodiu, TVI bem e SIC mal! NHBSJ muito bem, J8 muito bem, DC tambem muito bem, E a subir e JU tambem muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Claramente! A tripla arrasa e a Cabo não crescia! Agora assim explode! não é tripla é trio lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodzinho Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 O que aconteceu ao compacto de Sinais de Vida do fim da tarde da rtp1? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Novo painel? Eu não tenho visto novo painel nenhum Really!? desde segunda feira os lares sem Cabo passaram de 35% para 28% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 não é tripla é trio lol ou isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Cabo a explodir, agora com este novo painel em vigor creio que os fins de semana vão ser sempre assim...... Destaque para o trio Não há Bela sem João, Jornal das 8 e Destinos Cruzados... SIC nada bem abaixo dos 20 de share Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 O que aconteceu ao compacto de Sinais de Vida do fim da tarde da rtp1? Realmente... k cena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Se o AMOR tivesse sido LOUCO as coisas seriam diferentes... Cinema SIC na lama, e o da TVI no leme, NHBSJ on fire, e Jornal das 8 a chegar aos 2 milhões, Judite define. DC, muito bem e GD nada mal. Equador sobe, mas desilude... PDV nada mal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Cabo a explodir, fazendo com que as privadas descessem bastante! Jornal das Oito com um minuto mais visto impressionante. Destinos Cruzados a ter um óptimo resultado, mas bem merece. O episódio de ontem foi fantástico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 A SIC ao Sábado nem vale a pena comentar, né?? Fico é espantado apenas por um factor: apesar de a SIC ter descido (e bem) para baixo dos 20%, a TVI acompanhou essa tendência, e sinceramente acho que nunca me lembro nos últimos meses de ter vista tão "pouca diferença" entre SIC e TVI, visto que a diferença é sempre superior a 5% .... Anda tudo louco Se o AMOR tivesse sido LOUCO as coisas seriam diferentes...Cinema SIC na lama, e o da TVI no leme, NHBSJ on fire, e Jornal das 8 a chegar aos 2 milhões, Judite define. DC, muito bem e GD nada mal. Equador sobe, mas desilude... PDV nada mal... Concordo plenamente contigo! Já não bastava a dor de cabeça do day time quanto mais perder o norte do Sábado à tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Estamos em crise, mas casas com cabo não param de aumentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 0,0 de quota de mercado significa 0 telespectadores certo? É que duvido que haja pessoas a ver um canal que ja esta desactivado, como secret story... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Reportagem com Tony Carreira a dar origem ao minuto mais visto. TVI a bombar com a tríade de sábado. Mas a Cabo é que reina... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 0,0 de quota de mercado significa 0 telespectadores certo? É que duvido que haja pessoas a ver um canal que ja esta desactivado, como secret story... eu ca acho que ainda tem gente que ve o canal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts