Jump to content

Rex, o Cão Polícia


a0100

Posts Recomendados

Segundo o wikipedia

Episódios 1.1 Primeira temporada (1994-1995)

1.2 Segunda temporada (1995-1996)

1.3 Terceira temporada (1996-1997)

1.4 Quarta temporada (1997-1998)

1.5 Quinta temporada (1998-1999)

1.6 Sexta temporada (1999-2000)

1.7 Sétima temporada (2000-2001)

1.8 Oitava temporada (2001-2002)

1.9 Nona temporada (2002-2003)

1.10 Décima temporada (2003-2004)

1.11 Décima primeira temporada (2008)

1.12 Décima segunda temporada (2009)

1.13 Décima terceira temporada (2011)

1.14 Décima quarta temporada (2012)

1.15 Décima quinta temporada (2013)

Logo a série ainda decorre, resta saber em que temporada a SIC vai começar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! :D

É uma excelente série emblemática da SIC, e para mim o Rex é muito melhor do que a cópia low-cost da TVI. Só falta o regresso do Chuck Norris! :P

Se são novas temporadas, acho que deve ser as temporadas com a polícia italiana (os antigos episódios eram na polícia alemã e austríaca. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplaudo o regresso desta grande série...desde que não seja dobrado, porque isso faz perder a piada.

Uma Curiosidade alguém sabe o Eddie mcdown chegou a fazer 100 boas ações? Aquilo teve fim?

Porque eu não vi 100 episódios de certeza...

Editado por johnny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplaudo o regresso desta grande série...desde que não seja dobrado, porque isso faz perder a piada.

Uma Curiosidade alguém sabe o Eddie mcdown chegou a fazer 100 boas ações? Aquilo teve fim?

Porque eu não vi 100 episódios de certeza...

nao teve fim...aquilo chegava ao episodio do natal e voltava ao inicio..gostava mt daquilo e nunca percebi o pq de nao ter acabado em portugal..
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o dono morre, este novo Rex tem um novo dono, e vai ser dobrado, sinceramente, espero que isto flope!

Afinal não é só a TVI que anda desesperada... :haha: :haha: :haha: :haha:

Calma, ainda não há confirmações de nada. E anda tudo (TVI e SIC) desesperados pelas audiências. Até dá gosto assim :D

Mas se não for dobrado, verei este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplaudo o regresso desta grande série...desde que não seja dobrado, porque isso faz perder a piada.

Uma Curiosidade alguém sabe o Eddie mcdown chegou a fazer 100 boas ações? Aquilo teve fim?

Porque eu não vi 100 episódios de certeza...

Pelo que pesquisei a série teve 3 temporadas, 40 episódios no total e foi cancelada antes do plot terminar. Ficaram a faltar 60 boas ações.

Nunca gostei muito de Rex. Ao contrário do Rmeteora (acho que é assim que se escreve), acho Max melhor.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num site da concorrência... :)

Já vi

"A série original transmitida pela SIC decorria na Áustria mas a partir da temporada 10, Rex deixa a Áustria depois do seu parceiro humano morrer e é destacado para ir resolver um misterioso caso em Roma, acabando por ficar na capital italiana para ajudar a polícia local com os crimes que só mesmo o seu faro apurado pode decifrar.

A nova série vai ser dobrada em português e é aposta para as manhãs de fim de semana junto da série espanhola também em estreia “Os Protegidos“."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...