Jump to content

Rex, o Cão Polícia


a0100

Posts Recomendados

Quando soube que a SIC teve a infeliz ideia de dobrar (sim, é "dobrado" e não "dublado") isto para Português pus de parte a hipótese de voltar a ver uma das séries que mais gostava quando era miúdo. Estou para ver quando esta nova temporada chegar às partes com um toque mais negro se as vão dobrar também.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando soube que a SIC teve a infeliz ideia de dobrar (sim, é "dobrado" e não "dublado") isto para Português pus de parte a hipótese de voltar a ver uma das séries que mais gostava quando era miúdo. Estou para ver quando esta nova temporada chegar às partes com um toque mais negro se as vão dobrar também.

 

Fiquem Bem.

Totalmente de acordo. Para mim, era mais aproveitado se a série voltasse para o seu horário que era as 14h sem dobragens mas sim com legendas. 

Vi hoje o primeiro episódio dobrado e não gostei lá muito. Tudo bem que compreende-se devido ao horário, mas perdeu-se aquele "brilho" da serie. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Max, ao sábado, entrava na lista de programas mais vistos do dia. Isto é inacreditável. ahah. Mas é verdade. Rex à mesma hora é golpe de génio. Embora não goste da versão dobrada...

O Rex veio baralhar as contas ao sabado e domingo, e acho que não vai deixar a liderança para o Max. Finalemente e a SIC apostou nas manhãs de fim de semana e os resultados estão à vista, estão de parabéns :)

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo. Para mim, era mais aproveitado se a série voltasse para o seu horário que era as 14h sem dobragens mas sim com legendas. 

Vi hoje o primeiro episódio dobrado e não gostei lá muito. Tudo bem que compreende-se devido ao horário, mas perdeu-se aquele "brilho" da serie. 

 

Também concordo,não é a mesma coisa, eu assim também não consigo ver .É muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que em Portugal todas as televisões têm serviço digital, a SIC podia muito bem inserir uma 2a faixa com áudio original + legendas DVB para quem não gostasse das legendas como nos DVD's. Seria à escolha do telespectador.  ;)

 

E isso é possível? É como um ficheiro Dual Audio certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso é possível? É como um ficheiro Dual Audio certo?

 

Basicamente, é isso. ;)

 

Em muitos canais estrangeiros em países onde a dobragem reina existe esta possibilidade. Tenho aqui gravações da TDT espanhola e francesa que permitem fazer isso (até em jogos de futebol).

Se tiveres acesso à Euronews por exemplo, dá para meteres em português e em inglês pelo menos (depende como recebes o canal).

 

 

Exemplo de menu na Zon... :

IRIS_Idioma.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, é isso. ;)

 

Em muitos canais estrangeiros em países onde a dobragem reina existe esta possibilidade. Tenho aqui gravações da TDT espanhola e francesa que permitem fazer isso (até em jogos de futebol).

Se tiveres acesso à Euronews por exemplo, dá para meteres em português e em inglês pelo menos (depende como recebes o canal).

 

 

Exemplo de menu na Zon... :

IRIS_Idioma.jpg

 

Em operadoras de Tv por cabo é possível  Mas e para aquelas pessoas que tem somente a televisão normal (5 canais) já sem aparelho TDT? Essa função assim também já é possível no estrangeiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em operadoras de Tv por cabo é possível  Mas e para aquelas pessoas que tem somente a televisão normal (5 canais) já sem aparelho TDT? Essa função assim também já é possível no estrangeiro? 

 

Desde há 1 ano, a "televisão normal" agora é a TDT (= perfeitamente possível). ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...