Jump to content

A Bíblia


Marcos Rocha

Posts Recomendados

Foi uma grande série, e como não consegui vê-la até ao fim, estou agora a ver na Internet a parte final e reparo que a SIC cortou em algumas cenas! Cenas cuja exibição, a meu ver, faria sentido! Mas pronto!

É curioso saber isso depois da SIC ter vindo a público afirmar que ia exibir a série na íntegra, e não ia cortar nenhuma parte, daí a longa duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série esteve mesmo muito bem nas audiências... Resultado muito merecido, e merecia ainda mais...

Quanto à questão do forista ser ateu e não ver a série apenas pergunto:

"Precisas de ser feiticeiro para ver Harry Potter? Precisas de ser vampiro para ver Twilight? Precisas de ser bebado para ver A Ressaca?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ficasse para durante a madrugada faria pouco mais que 28 de share..

Exato, e ia ser uma pena a série fazer tão baixos resultados. Acho que a SIC tomou uma medida certa, embora eu ache que se a série começasse no feriado santo (Sexta) seria melhor e no fim de semana já não seriam tantas horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, e ia ser uma pena a série fazer tão baixos resultados. Acho que a SIC tomou uma medida certa, embora eu ache que se a série começasse no feriado santo (Sexta) seria melhor e no fim de semana já não seriam tantas horas.

Baixaria a média, ficou excelente como ficou :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baixaria a média, ficou excelente como ficou :)

Será ?

Na sexta teve imensa gente em casa porque foi feriado, e ainda por cima teve um dia de chuva. Se a série estreasse das 17h30 às 20h faria certamente bons resultados na mesma, e assim no fim de semana reduzia a carga horária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso saber isso depois da SIC ter vindo a público afirmar que ia exibir a série na íntegra, e não ia cortar nenhuma parte, daí a longa duração.

Pois é!! Se calhar é apenas impressão minha, mas não me parece! Porque eu a parte que vi, vi com atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será ?

Na sexta teve imensa gente em casa porque foi feriado, e ainda por cima teve um dia de chuva. Se a série estreasse das 17h30 às 20h faria certamente bons resultados na mesma, e assim no fim de semana reduzia a carga horária.

Não sei não. Sexta-Feira talvez o público não aderisse tanto pois é durante a semana e tal, algo podia falhar. Mas estou a perceber a tua teoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cortaram mesmo partes da série? Se cortaram então isso não se ressentiu no "contar" da história da bíblia. além disso, a SIC veio a público dizer que não ia cortar em nada.

Isso de não ver a série por ser ateu, nada tem a ver. Conheço muita gente que é ateu, agnóstico e que viu a série. Inclusive gostaram alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não cortaram, e se cortaram foram pormenores pouco significantes e que nada acrescentavam à história.

Eu tenho a minha fé, simplesmente não acredito na instituição que é a igreja, aliás repudio. Não gosto de padres nem freiras, nem algo que se pareça. Tudo isso para mim é forma de fazer dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...