Jump to content

A Bíblia


Marcos Rocha

Posts Recomendados

Eu acho que estao a cortar partes

Edit: estava confuso e sim a SIC nao cortou nada.

Sinceramente ao inicio tambem pensava que a SIC tinha cortado algumas partes, por exemplo a cena do Moises que não era filho do Faraó e que tinha sido encontrado numa cesta perdido no mar...mas isso foi retratado a mesma mas de forma diferente.

Estou a gostar bastante. Retrata muita bem as cenas principais da Bíblia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a história está a ser fiel, apesar de não mencionar certas coisas, como a cortina de fogo junto ao Mar Vermelho antes de eles entrarem e mais alguns pormenores! A construção, imagem e efeitos, já vi outros filmes deste msm tema que me agradaram bem mais neste pontos!

Ah outra coisa que me desagradou: Acho que dão muito destaque às batalhas e ataques... acho que isso devia ser o menos importante! Mas de resto e como disse acho que o conteúdo está muito fiel :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente ao inicio tambem pensava que a SIC tinha cortado algumas partes, por exemplo a cena do Moises que não era filho do Faraó e que tinha sido encontrado numa cesta perdido no mar...mas isso foi retratado a mesma mas de forma diferente.

Estou a gostar bastante. Retrata muita bem as cenas principais da Bíblia.

Eu estive a rever e perdi a parte de Noe, foi por isso que disse que a SIC estava a cortar cenas, mas ja vi essa parte :) Esta a ser muito bom. Adoro a historia de Moises e tambem quero ver a de David :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos os produtos deste tema que vi e foram bastantes mesmo, está a ser dos que mais gostei. A série retrata fielmente as grandes e principais histórias e personagens. É óbvio que se tornava impossível apresentar minuciosamente todas as histórias e por isso tiveram de escolher algumas para retratar de forma mais profunda. O critério de escolha obviamente pode agradar mais a uns do que a outros,no geral gostei do critério de escolha, apesar de alguns pontos pouco importantes serem demasiado explorados e outros essenciais passarem quase ao lado. Tenho a certeza que após o nascimento de Cristo será ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem esta acompanhou desde o inicio sem parar até ao fim?!

Eu tive das 15:30h às 20h sem mudar de canal, mesmo nos intervalos. Sempre com os olhos colados à TV. A meu ver não foi nada cansativo, pois a história é viciante.

A meu ver, muito fiéis. Para além de terem dado um toque mais emotivo, que não costumam dar nestas temáticas.

Amanhã acredito que será ainda melhor, com o Diogo morgado, e com uma parte da história bem mais presente nas pessoas.

Nota final: 9/10!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferi a maratona de Game of Thrones. xD Mas gravei A Bíblia para ver depois. Amanhã vou gravar novamente porque há uma nova maratona de Game of Thrones.

Amanhã também não irei ver, não porque vou ver uma maratona (nesse caso, só mesmo contra o sono pois não vou poder acordar às 13:30) mas porque não vou estar em casa. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acompanhei até ao momento em que Jesus vai até à barca de Pedro, e gostei muito! :)

Até agora gostei mais das partes que retratam o antigo testamento (antes nascimento Jesus). :)

Não gostei da ideia de depois do nascimento de Jesus, avançar logo para o Jesus já adulto, sem mostrar primeiro alguma fase da vida d'Ele em criança... ( só vai dar hoje na SIC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...