Jump to content

A Bíblia


Marcos Rocha

Posts Recomendados

Mas uma série como esta não há por onde criticar e religioso ou não é sempre uma obra que deve ser vista católico ou não :)

lol estes comentários matam-me. Ó amigo... sendo isto uma história da bíblia e sendo ele um ateu que critica a religião representada, vai ver a série? Eu compreendo que possas gostar muito da série, mas também tens de ver a verdade...

Da emissão de sábado, não vi nada, mas também a série nunca me chamou à atenção. Da emissão de hoje vi algumas cenas porque estava num almoço de família e estava a gente a ver isto. Só prestei mesmo atenção na parte do santanás por causa daquela "polémica" da personagem ser parecida ao Obama. Por acaso até tem parecenças :haha: Gostava de ter visto a cara do Obama quando viu ou a série ou as notícias x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que soube que esta série ia ser transmitida em Portugal pela SIC, fiquei bastante contente. Era óbvio que ia acompanhar, mas quando soube do horário a que ia ser exibido (00h30) fiquei um bocado desapontado, embora pudesse ver. Eu já previa que iria haver mudanças, pois uma série como estas não podia ser exibida num horário tão tardio.

Eu gostei muito de "A Bíblia"! É sem dúvida das melhores séries que já vi e com uma qualidade que poucas, ou nenhuma mesmo, consegue atingir. Acompanhei tudo, desde as 15h às 20h. Com os intervalos no meio, e foram muitos, as 3h de emissão passaram a correr e não foi nada cansativo com muitos previam, pelo menos para mim.

Como português senti-se muito orgulhoso de ver o Diogo Morgado. Acho que ele fez um trabalho que nem os melhores atores de Hollywood conseguiriam fazer. Ele é um dos melhores e é nosso! Muitos parabéns ao Diogo!

O sucesso está à vista, e bem merecido!

"A Bíblia" arrasou nas audiências!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...